Root Positivo Ypy s400

  • Respostas:4
  • Respondido
José Ailton
  • Posts no fórum: 5

04/07/2013, 09:09:48 via Web

Gostaria de saber se alguém no fórum tem o aparelho Positivo Ypy s400 e se já conseguiu rooteá-lo e se existe alguma rom para ele. Já tentei de tudo e não consegui fazer o root no meu! Alguém por favor me ajude!!!

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 3

22/07/2013, 20:04:08 via Web

tenho o mesmo problema, alguém nos ajuda. kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 20:06:16 via Web

olá, pode parecer estranho o que eu vou dizer, mas vocês já tentaram simplesmente baixar o supersu do play store , ativar ele e depois baixar algum app que precise de acesso root pra testar? espero o retorno.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Abraão Silva
  • Posts no fórum: 1

29/08/2013, 20:13:14 via Web

Galera ja tentei de tudo.... e nds... alguem tem novidades//;[

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 17:57:51 via Web

olá em breve estarei postando o tutorial para isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder