Motorola RAZR HD — Motorola Razr HD XT925 - Sem sinal Operadora

  • Respostas:4
Alejandro Vazquez
  • Posts no fórum: 2

04/07/2013, 15:25:25 via Web

Ola Pessoal !

Estava tudo funcionando perfeitamente no meu motorola HD quando derepente deu um PIP diferente de notificação e o sinal da operadora sumiu !
Tentei fazer varias coisas como restaurar de fabrica, tirar e colocar de novo o chip e até falar com a Motorola e nada de solução. O 3G funciona normal mas o sinal da operadora nada. Já busquei o sinal da operadora manualmente ele ate acha totas em 2G,3G,e 4G diz que esta indesponivel !

Alguem tem uma ideia o que pode ser isso ?

Sera que tem conserto ?

Obrigado pela atenção

Responder
Guilherme Mengue Luz
  • Posts no fórum: 1

13/07/2013, 17:37:31 via Web

Olá amigo!

Estou com o mesmo problema, já enviei a Motorola e não resolveram. Por acaso conseguiu resolver? Agradeço qualquer dica!

Responder
Kleber Oliveira
  • Posts no fórum: 1

02/10/2013, 15:38:41 via Web

Seu telefone pode estar bloqueado pelo IMEI na operadora.

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

08/03/2014, 18:44:18 via Web

Alejandro Vazquez
Ola Pessoal !

Estava tudo funcionando perfeitamente no meu motorola HD quando derepente deu um PIP diferente de notificação e o sinal da operadora sumiu !
Tentei fazer varias coisas como restaurar de fabrica, tirar e colocar de novo o chip e até falar com a Motorola e nada de solução. O 3G funciona normal mas o sinal da operadora nada. Já busquei o sinal da operadora manualmente ele ate acha totas em 2G,3G,e 4G diz que esta indesponivel !

Alguem tem uma ideia o que pode ser isso ?

Sera que tem conserto ?

Obrigado pela atenção


Informo que o mesmo ocorreu comigo há exatamente 1 semana, meu aparelho, um razr xt925 parou de reconhecer a rede e continuou com o 3g funcionando normalmente. Confesso que estranhei quando isso aconteceu, liguei pra Claro (responsável pela linha) e após várias tentativas de recuperação e configurações e etc.. me informaram que o aparelho se encontrava bloqueado pela Vivo (Operadora do Aparelho), fui na loja da Vivo com o aparelho, nota fiscal, caixa, tudo o que tinha em mãos, e lá fui informado que não havia bloqueio nenhum e que tal erro ocorreu pelo fato de o meu micro sim ter queimado. Achei mais estranho ainda, já que o 3g continuava funcionando. Tudo bem, fui até a loja da Claro e troquei o Micro Sim, que continuou sem funcionar... Não sei o que fazer, já que ninguém (Vivo ou Claro) sabe se quer o que está acontecendo. O que me aconselham?!
Abraço e aguardo!

Responder
Pedro Martin Ramires
  • Posts no fórum: 3

31/03/2014, 22:58:02 via Web

Digite *#06# e veja se aparece seu IMEI É UMM NUMERO COM 15 ALGARISMOS. TELEFONE PARA A OPERADORA E VEJA SE BLOQUEARAM.

Responder