Samsung Galaxy S2 — Câmera do SII dando erro ao abrir

  • Respostas:7
Aleandro Coelho
  • Posts no fórum: 4

04/07/2013, 15:59:21 via Web

A câmera do meu SII está dando erro ao abrir, comprei meu aparelho a uma semana. Quando eu abro a câmera aparece: "Aviso: Erro na câmera" e a opção de OK. Não sei o que pode está ocorrendo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 62

06/07/2013, 05:39:03 via Web

Estranho. Ok, é novo, mas você o atualizou via KIES?

Responder
Aleandro Coelho
  • Posts no fórum: 4

08/07/2013, 14:09:12 via Web

Encontrei o problema, após reiniciá-lo a câmera voltou a funcionar. Acho que foi um app lanterna que instalei, ele ultiliza o led da câmera. Depois que desinstalei o aplicativo e reiniciei o celular, ele parou de travar e a câmera voltou a funcionar :) Mas valeu Daniel, não entendo muita coisa desses sistemas rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 06:40:36 via Web

olá, se teu sistema é o 4.1.2 , olha nos widgets nativos do sistema , que tem um widget de lanterna, todo 4,1,2 tem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Aleandro Coelho
  • Posts no fórum: 4

09/07/2013, 16:24:21 via Web

Meu sistema é o 4.0.4 não tem o app lanterna. Acho estranho não ter atualização de software, já que meu aparelho é novo. A sua versão é o 4.1.2, será que não tenho atualização para a mesma versão?

Abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 23:45:01 via App

Aleandro Coelho
Meu sistema é o 4.0.4 não tem o app lanterna. Acho estranho não ter atualização de software, já que meu aparelho é novo. A sua versão é o 4.1.2, será que não tenho atualização para a mesma versão?

Abraço!
tem sim mas dependendo da operadora da rom pode demorar pra vir, recomendo atualiza pelo odim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Aleandro Coelho
  • Posts no fórum: 4

10/07/2013, 02:00:45 via Web

Odim? Rs, entendo muito pouco dessas tecnologias :/

Responder
ziraldo
  • Posts no fórum: 1

23/01/2014, 16:23:10 via Web

bom dia caros amigos venho pedir ajuda a vcs meu s2 lite quebrou a tela, ai então troquei a tela dele quando fui usar a camera ele deu uma msn de erro "unknown error by errorcallback" alguem pede ajudar aew.

Responder