Samsung Galaxy S2 — Galaxy S2 i9100 - Não liga mais - Arrumo ou compro outro?

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

4/jul/2013 17:40:08 via Web

Olá pessoal, tenho um Galaxy S2 e ele parou de funcionar esses dias.

Travou tocando música (como já havia feito algumas vezes antes) e quando reiniciei ele (Home+On/off) ele não ligou mais.
Mandei para a assistência e estou esperando um orçamento.

Dei uma olhada em outros aparelhos e encontrei um lançamento um tanto estranho: Galaxy Win Duos - Quad-Core 1.2 - 4,7" a 999,00 em praticamente todos os sites de compra.

Não achei muita coisa sobre ele no Brasil, só vídeos indianos.

Alguém sabe me ajudar se compensa arrumar ou trocar por esse aparelho?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/jul/2013 3:09:42 via Web

cara é o seguinte, o phoda dele é que alem de ser duos, o que colabora pra não receber atualizações, e nem ter mods feitos pelos desenvolvedores, a gpu dele é uma adreno 203, muito inferior á mali400 do s2 , ou seja, se tu está acostumado a rodar jogos pesados no s2 , pode ter certeza que nesse não vai rodar, pois a gpu não ajuda, então , tem que ver o custo do concerrto, mas até uns 40% do valor de um novo no mesmo padrão do s2 eu pagaria, o que não é o caso desse aparelho que quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

5/jul/2013 4:55:11 via Web

Muito obrigado Jefferson, realmente eu percebi que o S2 ainda é uma das melhores pedidas.. Fiz vários comparativos pra não trocar sem saber. Não só com o Win como outros também..

Ainda estou aguardando o orçamento para ter certeza do que fazer. O S2 sempre me supriu bem.

Tem algum aparelho compatível na categoria dele?.. Eu procurei algumas coisas sobre versão mini do s3 e s4 pq não queria trocar por um com a tela tão maior. O S4 mini me pareceu animador, mas não tenho ideia de custo ainda.

Obrigado pela ajuda em relação ao Win!