LG Optimus L5 — LG L5 e615f morto.

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

6/out/2013 20:04:06 via Web

isso mesmo, sabe fazer tudo direitinho pelo kdz né? faz direito, para não ter problemas, do tipo ficar sem sinal de rede..[/quote]

é lascou fiz pelo kdz e não deu certo,não existe um tuto explicando passo a passo não mano?
pq rodei pelo kdz e da isso
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

6/out/2013 20:07:47 via Web

Rodrigo Moura
isso mesmo, sabe fazer tudo direitinho pelo kdz né? faz direito, para não ter problemas, do tipo ficar sem sinal de rede..

é lascou fiz pelo kdz e não deu certo,não existe um tuto explicando passo a passo não mano?
pq rodei pelo kdz e da isso
[/quote]
seu aparelho ligou, o que apareceu depois..? olha amigo o processo está todo certo agora o problema deve ser a stock que não deu no seu aparelho
baixa essa daqui: http://csmgdl.lgmobile.com/swdata/WDLSW/LGE615F/ABTMBK/V10a_00/V10A_00.kdz
e faz todo processo pelo kdz novamente ver se dar certo, ja viu também se todos os drivers estão instalados direitinho..
segue esse tutorial..
baixe os drivers da lg..

http://www.mediafire.com/download/qwta7apnzv339ms/LGUnitedMobileDriver_S4981MAN37AP22_ML_WHQL_Ver_3.7.2.exe

e instale para reconhecer seu aparelho caso ainda não tenha instalado.

primeiro baixe o os arquivos do Kdz que você vai precisar aqui>

http://www.4shared.com/rar/u2YGm-CY/kdz_updater.html

1- Instale os drivers.

2- Vá em painel de controle ► gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative.

3- Desative o seu antivírus.

4 - Desligue seu aparelho.

5 - No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo conecte o cabo usb e só solte as teclas quando o aparelho entrar em modo download, pode demorar um pouco.

6- Extraia a pasta do KDZ Updater para a área de trabalho.

7- Execute o instalador ''msxml.msi''.

8- Abra o KDZ.

9- No "Type", selecione "3GQCT"

10- No PHONE MODE, selecione EMERGENCY

11- No KDZ file, selecione o arquivo baixado

12- Clique em LAUNCH SOFTWARE UPDATE.

Aguarde o processo terminar e o aparelho reiniciar.
O primeiro boot pode demorar até 15min.
Se o aparelho ficar na tela de loop, desligue ele.
Segure a tecla volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem solte só a tecla do power e mantenha as outras até que apareça um robô na tela , com uma barra abaixo dele,solte o aparelho e aguarde ele reiniciar.

ver se dar certo, e posta os resultados..

— alterado em 6/out/2013 20:11:01

Bruno Tallyson

6/out/2013 21:23:14 via Web

é mano axo q meu aparelho deu pau mesmo, a tela nunca muda fiz os precedimentos, a tela esta do msm jeito,não sei mais o q fazer ,baixei as roots e tentei instalar e deu a mesma coisa, será q se eu pedir socorro resolve?kkkkk
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

6/out/2013 21:24:29 via App

Rodrigo Moura
é mano axo q meu aparelho deu pau mesmo, a tela nunca muda fiz os precedimentos, a tela esta do msm jeito,não sei mais o q fazer ,baixei as roots e tentei instalar e deu a mesma coisa, será q se eu pedir socorro resolve?kkkkk
kkk, você fez a instalação deu tudo certo.. mas continua a tela toda branca?

Bruno Tallyson

6/out/2013 21:43:09 via Web

Bruno Thallyson
Rodrigo Moura
kkk, você fez a instalação deu tudo certo.. mas continua a tela toda branca?

kkkkkkkkkkkk não além de não dar certo nenhumas das roots a V10a_oo veio completinha ,a V10c_00 veio incompleta a tela ainda continua do msm jeito axo q deu pau msm...
  • Posts no fórum: 1

17/nov/2013 5:17:33 via Web

oi.. então preciso urgente de uma ajuda.. estava tentando colocar o kitkat no meu l5.. consegui... porem a rede num estava funcionando e fiquei fuçando ..vendo tutoriar..e resolvi intalar novamente o cyanogem 11 com a v20.. quando o fiz... meu celular ,quando o ligo ele fica cm uma tela branca bugada... você poderia me ajudar..aguardo resposta...