LG Optimus L7 — Ajuda, celular ta "morto"

  • Respostas:1
Irwing Amaral
  • Posts no fórum: 1

05/07/2013, 13:40:55 via Web

Meu celular tava plugado no pc e eu tava fazendo uma atualização e deu erro, tentei mais duas vezes e nada. Resolvi desligar e ligar celular porem o celular depois que desligo ele não ligo mais e não da nenhum sinal de vida. Eu li alguma coisa de usar o JIG USB mas eu fiz um e não deu em nada dai não sei se o celular queimo ou o que aconteceu. Se alguém souber de alguma coisa e tiver disposto a ajudar...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/07/2013, 19:26:55 via Web

olá, jig só funciona para samsung, o lg não tem recovery , por isso não funciona, desliga o aparelho segura o volume para cima e para baixo ao mesmo tempo , e conecta o cabo usb, ele deve entrar em modo download, se entrar é só instalar a rom pelo,o kdz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder