LG Optimus L5 — Me ajudem, L5 não sai da tela da LG!

  • Respostas:3
  • Respondido
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 17

05/07/2013, 23:56:32 via Web

Estava com a CM10 aqui há alguns meses, mas enfrentado varios problemas com a camera e reprodução de videos, por isso decidi voltar para a ROM stock (oficial LG)

Li o tutorial de downgrade e fiz o processo certinho e tudo correu bem, então dei uma olhada no tutorial do Jelly Bean oficial pra e612 e resolvi instala-lo no meu aparelho pra testar.

Como vi que era recomendado fazer downgrade pra quem tinha cm10, era só eu seguir o tutorial que não deveria ter erros.

Instalação concluida da versão v20d, liguei o aparelho apos fazer os wipes mas assim que chegou na tela de configuração varios erros foram aparecendo, como: lgkeyboard parou de funcionar, update manager parou de responder...

Então resolvi refazer o downgrade, mas pra minha surpresa dessa vez não funcionou, ele fica num looping infinito na tela da LG com aquela animaçãozinha rolando...

Olhei num post do jefferson dizendo que era só instalar a oficial da LG e boa, mas deu na mesma e sequer consigo acessar o reset (tela do robozinho com a barrinha em baixo), se faço isso ele reinicia infinitamente mas não reseta.

Alguem pode me ajudar pelo amor de Deus? :O

Responder
camargo
  • Posts no fórum: 23

04/08/2013, 00:57:54 via Web

''Estava com a CM10 aqui há alguns meses, mas enfrentado varios problemas com a camera e reprodução de videos, por isso decidi voltar para a ROM stock (oficial LG)

Li o tutorial de downgrade e fiz o processo certinho e tudo correu bem, então dei uma olhada no tutorial do Jelly Bean oficial pra e612 e resolvi instala-lo no meu aparelho pra testar.

Como vi que era recomendado fazer downgrade pra quem tinha cm10, era só eu seguir o tutorial que não deveria ter erros.

Instalação concluida da versão v20d, liguei o aparelho apos fazer os wipes mas assim que chegou na tela de configuração varios erros foram aparecendo, como: lgkeyboard parou de funcionar, update manager parou de responder...

Então resolvi refazer o downgrade, mas pra minha surpresa dessa vez não funcionou, ele fica num looping infinito na tela da LG com aquela animaçãozinha rolando...

Olhei num post do jefferson dizendo que era só instalar a oficial da LG e boa, mas deu na mesma e sequer consigo acessar o reset (tela do robozinho com a barrinha em baixo), se faço isso ele reinicia infinitamente mas não reseta.

Alguem pode me ajudar pelo amor de Deus? :O''

temta apertar volume-home+power ce vc estiver com o recovery voçe vai Selecione wipe data/factory reset,confirme com a tecla power depois selecione wipe cache partition,confime com a tecla power.se nao estiver em modo recovery ele ira formatar.dai antes do celular liga vc entra no modo dawload dai vc instala o dalwgrade e pronto espero que isso ajude.

Conta desativada

Responder
Explodion
  • Posts no fórum: 29

04/08/2013, 06:56:41 via Web

Já tentou fazer hard reset. Se sim recomendo você por a ROM oficial 4.1.2 com recovery e depois faça wipes

Conta desativada

Responder
Victor Quadros
  • Posts no fórum: 1

09/04/2014, 14:39:42 via Web

Cara, como eu coloco essa ROM oficial 4.1.2?

Responder