Eduardo Vaz
- Posts no fórum: 1
07/07/2013, 18:26:09 via Web
07/07/2013 18:26:09 via Web
Comprei meu RAZR D3 há aproximadamente duas semanas. Quando chegou sincronizei minha conta Google ao meu Android. Ontem eu resolvi restaurar para os padrões de fábrica para liberar a memória interna. Mas, para a minha surpresa, quando foi-me solicitado fazer o login na conta Google para sincronização, aparece a seguinte mensagem:
Esse é o problema. Consigo entrar normalmente na internet wifi de casa, mas, quanto a sincronizar, NADA! O que fazer? Sei que está na garantia pelo prazo mas, se houver como resolver tal problema sem ter de acionar a garantia melhor.
Desde já, obrigado.
Eduardo Vaz
Não foi possível fazer login
Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor.
Pode ser um problema temporário ou talvez seu dispositivo Android não esteja habilitado para serviços de dados. Se o problema continuar, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente.
Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor.
Pode ser um problema temporário ou talvez seu dispositivo Android não esteja habilitado para serviços de dados. Se o problema continuar, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente.
Esse é o problema. Consigo entrar normalmente na internet wifi de casa, mas, quanto a sincronizar, NADA! O que fazer? Sei que está na garantia pelo prazo mas, se houver como resolver tal problema sem ter de acionar a garantia melhor.
Desde já, obrigado.
Eduardo Vaz
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.