Samsung Galaxy S4 — como Retira o Aviso PRICIPAIS APLICATIVOS DE HOJE Muito Chato

  • Respostas:15
Rogerio Cano
  • Posts no fórum: 2

09/07/2013, 18:25:25 via Web

Boa Tarde a todos,

Bem sou novo no mundo do Android, sempre tive Iphones, mas vi que era hora de mudar, então resolvi me aventurar neste novo mundo, então adquiri um GALAXY S4 4G e confesso estou gostando muito desta experiência , o aparelho é muito bom mesmo.
Porem uma coisa me deixa muito furioso, tenho aversão a publicidade e vi que no mundo do Android ou melhor do Google, isso é como o ar que se respira.

Bom de qualquer forma quem sai na chuva é para se molhar mesmo, nem que seja com chuva acida!!! srsr, tenho conseguido lidar bem com muita coisa, porem tem algum aplicativo que coloquei no aparelho , e ja fucei tudo mas não sei como tirar essa B.... de aviso de PRINCIPAIS APLICATIVOS DE HOJE isso é um inferno.. toda hora que desbloqueio meu aparelho ta lá essa merda de tela de novo..

por isso suplico a vocês que me ajude a tirar isso do meu aparelho .. pois ele esta possuído...!! e não sei como fazer este exorcismo...!!

Muito Obrigado...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 23:18:26 via App

olá, como tu não sabe qual aplicativo te instalou esse aviso, sugiro que faça uma restauração para padrão de fábrica, ou tu pode colocar a lista de todos aplicativos baixados, talvez a gente consiga identificar algo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcelo Pacheco
  • Posts no fórum: 3

10/07/2013, 12:31:09 via Web