Samsung Galaxy S4 — como Retira o Aviso PRICIPAIS APLICATIVOS DE HOJE Muito Chato

  • Respostas:15
Rogerio Cano
  • Posts no fórum: 2

09/07/2013, 18:25:25 via Web

Boa Tarde a todos,

Bem sou novo no mundo do Android, sempre tive Iphones, mas vi que era hora de mudar, então resolvi me aventurar neste novo mundo, então adquiri um GALAXY S4 4G e confesso estou gostando muito desta experiência , o aparelho é muito bom mesmo.
Porem uma coisa me deixa muito furioso, tenho aversão a publicidade e vi que no mundo do Android ou melhor do Google, isso é como o ar que se respira.

Bom de qualquer forma quem sai na chuva é para se molhar mesmo, nem que seja com chuva acida!!! srsr, tenho conseguido lidar bem com muita coisa, porem tem algum aplicativo que coloquei no aparelho , e ja fucei tudo mas não sei como tirar essa B.... de aviso de PRINCIPAIS APLICATIVOS DE HOJE isso é um inferno.. toda hora que desbloqueio meu aparelho ta lá essa merda de tela de novo..

por isso suplico a vocês que me ajude a tirar isso do meu aparelho .. pois ele esta possuído...!! e não sei como fazer este exorcismo...!!

Muito Obrigado...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 23:18:26 via App

olá, como tu não sabe qual aplicativo te instalou esse aviso, sugiro que faça uma restauração para padrão de fábrica, ou tu pode colocar a lista de todos aplicativos baixados, talvez a gente consiga identificar algo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcelo Pacheco
  • Posts no fórum: 3

10/07/2013, 12:31:09 via Web

Ola amigão bom dia,se voce ainda nao conceguiu resolver seu problma,entre no Play Store,e baixe o programa nRoot unistall,esse programa voce vai abrilo e ter acesso em todos os programas instalado,ai é só marcar o programa desejado e fazer a desinstalação do mesmo.depopis reinicie o aparelho e prontinho,resolvido.
Abraços,espero ter ajudado.wlw

Responder
Rogerio Cano
  • Posts no fórum: 2

12/07/2013, 06:32:25 via Web

então, esse é o problema, esta publicidade aparece do nada toda hora, ja desinstalei um monte de coisa e Nada, o problema não esta sendo desinstalar e sim o que?? que diabo de programa tem essa publicidade... anexada.. essa é a Merda!!!!.. ou como o Jefferson falou, ai eu restauro , vou instalar os programas novamente , e a publicidade voltar.. fedeu de novo.. pq vou continuar sem saber qual APP de M..... faz isso... cara como eu odeio Publicidade!!!...

mas ta valendo tod a a ajuda de vocês..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2013, 08:57:53 via App

mas se tu apagar tudo ai tu instala um e vê se não aparece nada depois instala outro e assim por diante não instala tudo de uma vez .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Brenn
  • Posts no fórum: 2

12/07/2013, 17:10:40 via Web

Rogério, veja se te ajuda:

1 - Apps > Ajustes
2 - Aba Mais
3 - Gerenciador de Aplicações
4 - Selecione a aplicação que deseja remover a notificação
5 - Desmarca a box Exibir Notificações (Abaixo do botão Forçar Parada)

— alterado em 12/07/2013, 17:18:47

Responder
Eugenio Bocca
  • Posts no fórum: 3

22/07/2013, 13:57:45 via Web

Rogério já resolveu o problema?
O teu aparelho vc comprou de operadora ou não?
O meu eu não comprei com operadora e não tem este aviso. Se vc não comprou de operadora pode ser um aplicatico que vc instalou.

Responder
Ederson Pimenta
  • Posts no fórum: 1

19/08/2013, 17:35:56 via Web

Amigos,

Estou com o mesmo problema que o amigo relatou e já excluí inúmeros programas e não consegui apagar o APP que faz aparecer essa tela.
Lembro que deve ser um APP instalado automaticamente e precisamos saber especificamente qual APP devemos desinstalar.
Alguém pode identificar como identifica o APP??

Responder
Márcio Antônio Dorázio
  • Posts no fórum: 1

16/09/2013, 16:59:57 via Web

Olá..
Acabo de comprar meu S4 e............. essas propagandas são mesmo IRRITANTES!!!!
Não creio que seja algum programa específico.
Acho mais que seja alguma configuração.
Ou pior... como é um aparelho comprado na Claro... pode ser até alguma coisa que não tem como tirar..
Sei lá... só sei que é uma pentelhação terrível...
Se por acaso alguém descobrir como tirar... a tela que aparece é aquela lá mesmo... tipo "aplicativos do dia"
pior é quando vc tira o telefone do bolso super com pressa vai tirar uma foto ou usar pra alguma coisa... daí ele para pra pensar, interrompe o que vc pediu pra abrir e lá vem a tela de propaganda... ah nem... saco!
Bom.. vou acompanhando aqui..
abçs & tks.

Responder
Rômulo Borba
  • Posts no fórum: 1

06/11/2013, 17:15:55 via Web

Alguem descobriu?? também to com o mesmo problema!!! um inferno!

Responder
Paulo Camilo
  • Posts no fórum: 50

06/11/2013, 17:47:56 via Web

No meu acho que nunca apareceram estas notificações, mas logo que comprei desativei vários Apps, para eles não aparecerem mais ou ficarem pedindo atualizações, como aqueles Demos de jogos e alguns outros. Entre os desativados estão "Samsung Apps" e "Promoções Samsung". Não sei se resolveria o problema desativá-los, mas como no meu estas notificações não aparecem, achei interessante observar isso.

— alterado em 06/11/2013, 17:48:35

Responder
Thiago Siqueira Paiva
  • Posts no fórum: 49

09/11/2013, 15:33:55 via App

Pessoal vai direto e reto baixa a ROM sem operadoras ou seja limpa e rode no seu celular. Depois que fizer isso vem instalando app por app e verificando se vai aparecer essas propaganda aí. Posso garantir que vai ser solucionado o problema, melhor tenho certeza.O bom de ter Android é isso liberdade.

— alterado em 09/11/2013, 15:35:16

Responder
junior alves
  • Posts no fórum: 1

27/11/2013, 01:00:05 via Web

entra no play store baixa ,clean master , ele acha pastas ocultas vale a pena

Responder
Everton Fraga
  • Posts no fórum: 1

05/12/2013, 18:39:01 via Web

Boa tarde

Você pode cortar o mal pela raiz fazendo o seguinte, para saber qual aplicativo estava causando, entre nos aplicativos recentemente abertos (no meu S3 e maioria dos Smarts da Samsumg, é acessado apertando o botão físico por 3 segundos) Vai aparecer a tela abaixo. Ai vc vai poder identificar qual é o aplicativo que tem essa propaganda chata e desinstalá-lo. O programa que eu identifiquei foi o internet accelerator.

Hernan Vazquez

Responder
arduino developer
  • Posts no fórum: 1

01/03/2014, 21:40:03 via Web

No meu caso descobri o desprezivel easy mp3 downloader.
Bem após desinstalar o olx, o apkucativo do dia mostrava o olx e outras propagandas, mas o easy ficou registrado como aplicativis recentes. Foi a dica.

Responder
Francielle Teixeira
  • Posts no fórum: 1

06/05/2016, 05:09:10 via Web

Nooooo bom saber vou apagar o OLX agora

Responder