Samsung Galaxy S3 — Alguem conhece este discador

  • Respostas:8
MR Joni
  • Posts no fórum: 5

10/07/2013, 20:30:10 via Web

Opa a todos,
Alguém conhece este discador que vem na ROM MIUI ou conhece algum parecido com um visual mais clean para o S3?



Obrigado

Responder
Fabio Oliveira
  • Posts no fórum: 7

11/07/2013, 15:26:30 via Web

A rom MIUI é desenvolvida em cima da cyanogenmod mas o framework é completamente diferente. O discador utilizado nesta rom é desenvolvida exclusivamente para esta rom e não há maneira de utilizá-lá, mas, há alternativas de discadores na app store.

Espero ter sido útil.

Responder
MR Joni
  • Posts no fórum: 5

11/07/2013, 16:23:31 via Web

Fabio bom dia,
Obrigado pela sua explicação foi muito boa. Eu ja olhei varios discadores na app store mas eu queria um que tivesse o visual como este inclusive com a foto grande o que vem no S3 e muito escuro e meio frte eu acredito. Como agenda de contatos eu utilizo o Contatos+ é muito mais leve e clean o seu visual mas ele não tem discador. Se você conhecer algum semelhante a este do MIUI mesmo que pago me indica que agradeço muito.

VAleu

Responder
Fabio Oliveira
  • Posts no fórum: 7

12/07/2013, 03:25:08 via Web

Bom, utilizo Cyanogenmod 10.1 vesão 4.2.2 e como acho o discador dele muito limpo (sem frescura) como tudo no cyanogenmod. A única modificação que fiz foi instalar o Nova Launcher + Minimal UI.
Eu gosto muito do hardware do S3 mas odeio o SO da Samsung (principalmente o Touchwiz) e seu alto consumo do sistema.
Vai umas imagens para você ter uma idéia.



Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2013, 09:12:05 via App

só a título de curiosidade quanto mais claro o tema em telas amoled maior o consumo dela ,então não recomendo um padrão de tema todo claro assim ,a não ser que tu não se importe com o consumo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
MR Joni
  • Posts no fórum: 5

12/07/2013, 20:59:06 via Web

Fábio você tem ai algum tutorial sobre como instalar esta ROM que você usa?

Obrigado

Responder
MR Joni
  • Posts no fórum: 5

14/07/2013, 15:52:02 via Web

Fabio bom dia,

Olha achei uns tutoriais legais de como instalar esta ROM que você usa, mas me surgiu 2 duvidas veja se você consegue me ajudar.
1- Como eu faço se eu quiser depois voltar para a ROM original do meu S3
2- A versão que você disse que usa Cyanogenmod 10.1 vesão 4.2.2, ela ainda esta em testes isto é nao esta marcada como Estavel ainda no site do Cyanogenmod, ai lhe pergunto você notou algum bug nela?

Obrigado

Responder
Gledson Crist
  • Posts no fórum: 14

23/07/2013, 18:35:23 via App

O tema que eu achei melhor foi este aqui IOS 7 Concept o melhor ficou parecido ao Iphone

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/07/2013, 18:36:56 via Web

nada pessoal , mas nunca entendi as pessoas que compram um android e ficam colocando aquele tema horrivel do iphone., mas gosto não se discute, só hacho que está com o sistema operacional errado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder