Motorola RAZR D3 — Problemas com a memória razr d3

  • Respostas:4
sarah
  • Posts no fórum: 1

11/07/2013, 22:37:58 via Web

Oi gente, sou nova aqui, comprei o meu d3 há 2 meses e ja tive varios probleminhas, mas dessa vez realmente nao sei mais o que fazer.
Tive que resetar meu celular semana passada, ou seja, perdi tudo. depois de reinstalar todos os aplicativos tava uma beleza, mas agora ele fala que a memoria é insuficiente pra baixar qualquer coisa só que ele mesmo mostra que tem mt espaço livre:
ele fala que tem 90 e tantos MB de fotos sendo que eu tenho só umas 60 fotos e ja exclui um monte de aplicativos, ai quando faço isso por um momento ele volta ao normal mas depois aparece essa mensagem de novo, do nada!!! alguem tem ideia do que possa ser isso?

Giovanna

Responder
Gabriel Ladislau
  • Posts no fórum: 2

12/07/2013, 07:39:23 via Web

Olha Sara 47mb não é muita memória , muito pouca aliás.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

23/07/2013, 02:13:17 via Web

sarah
Oi gente, sou nova aqui, comprei o meu d3 há 2 meses e ja tive varios probleminhas, mas dessa vez realmente nao sei mais o que fazer.
Tive que resetar meu celular semana passada, ou seja, perdi tudo. depois de reinstalar todos os aplicativos tava uma beleza, mas agora ele fala que a memoria é insuficiente pra baixar qualquer coisa só que ele mesmo mostra que tem mt espaço livre:
ele fala que tem 90 e tantos MB de fotos sendo que eu tenho só umas 60 fotos e ja exclui um monte de aplicativos, ai quando faço isso por um momento ele volta ao normal mas depois aparece essa mensagem de novo, do nada!!! alguem tem ideia do que possa ser isso?

eu tenho uma possivel solução pro seu problema..

veja meu topico aki ajudando a usar seu cartão como memoria interna.isso resolveu meus problemas.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/558485/Tutorial-Usando-seu-Cartao-de-Memoria-como-Memoria-Interna-no-D3#p1589243

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

30/07/2013, 01:03:43 via App

cara como tu conseguiu botar a foto no tópico

Responder
Giovanna
  • Posts no fórum: 1

23/01/2014, 12:57:57 via Web

Oi,bom eu tambem tenho um D3 a 5 meses e ele vem apresentando os mesmos problemas. Eu nem tenho tantos aplicativos assim porque ja desistalei varias coisas por conta da memória,e agora nao consigo baixa-los novamente.Como vejo que esse post ja tem algum tempinho gostaria de saber se vc ja resolveu seu problema,para poder me ajudar tambem! Obrigada desde já.

Responder