LG Optimus L5 — LG L5 E615 dual chip IDIOMA PORTUGUES BRASIL

  • Respostas:17
Marcio Jose Messias
  • Posts no fórum: 5

12/07/2013, 00:58:51 via Web

Oi Como faço para mudar o idioma de português portugal para português Brasil no LG Optimus L5 E615 dual chip ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2013, 09:22:12 via App

se tu não está com a ROM brasileira não tem como.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcio Jose Messias
  • Posts no fórum: 5

12/07/2013, 14:43:37 via Web

Mas como eu faço para saber se a Rom é do Brasil ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2013, 15:45:40 via Web

olá, tu descobre pelo óbvio, se tiver o idioma portugues do brasil é rom brasileira, se não tiver não é.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcio Jose Messias
  • Posts no fórum: 5

13/07/2013, 15:36:52 via Web

Ok. O meu é rom e portugal. Tem como mudar para a rom do Brasil ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/07/2013, 15:46:35 via Web

olá, bom, qual a versão do teu android? é o 4.0 ou 4.1? se for o 4.0 tem como colocar uma rom brasileira, mas o 4.1 não tem versão brasileira ainda, alguns estão colocando a rom do méxico, mas não garanto que tenha pt-br, pois essa só tem na rom do brasil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcio Jose Messias
  • Posts no fórum: 5

13/07/2013, 16:55:50 via Web

Olá o meu android é 4.0.
Como faço para fazer essa mudança no idioma ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/07/2013, 17:38:56 via Web

Marcio Jose Messias
Olá o meu android é 4.0.
Como faço para fazer essa mudança no idioma ?
tu não vai mudar o idioma vai ter que mudar o sistema, vai colocar uma rom brasileira.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcio Jose Messias
  • Posts no fórum: 5

13/07/2013, 17:40:10 via Web

Mas mudando a rom para a brasileira o idioma português portugal muda para português Brasil ?

Responder
InnovaMidia Eduardo Oliveira
  • Posts no fórum: 2

25/07/2013, 13:22:37 via Web

Cara, voce falou falou e não mostrou, cade o link da rom brasileira?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 15:04:33 via Web

InnovaMidia Eduardo Oliveira
Cara, voce falou falou e não mostrou, cade o link da rom brasileira?
http://lmgtfy.com/?q=rom+lg

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Cabeda
  • Posts no fórum: 1

30/10/2013, 14:39:21 via Web

jefferson h.
Marcio Jose Messias
Olá o meu android é 4.0.
Como faço para fazer essa mudança no idioma ?
tu não vai mudar o idioma vai ter que mudar o sistema, vai colocar uma rom brasileira.

Olá. Meu LG L5 E615 é made in Korea (4.0.1 ice cream sandwich). Também quero por uma rom brasileira pois o aparelho só tem portugues de portugal.

Como eu devo proceder e onde posso pegar essa rom ?

Se tiver Jelly Bean com português brasil, melhor ainda. Se não tiver JB pro meu modelo, pode ser apenas uma rom atualizada do ice cream sandwich 4.0.1 com port pt brasil. Agradeço pelas dicas pois andei lendo bastante e só achei uns links que estão quebrados com uma tal rom v10O

Só quero deixar ele bem atualizado, rodando rapido sem travar e com português Brasil. Agradeço pela ajuda.

Responder
Elismar Souza
  • Posts no fórum: 51

04/11/2013, 15:43:47 via Web

Ei fera eu instalei a rom jb4.1 no meu l5 e615, ele antes tinha a rom pt-pt só, ele é made in korea, tem como eu colocar a rom que eu tinha antes nele pq não gostei dessa jb.
.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/11/2013, 16:27:51 via Web

Elismar Souza
Ei fera eu instalei a rom jb4.1 no meu l5 e615, ele antes tinha a rom pt-pt só, ele é made in korea, tem como eu colocar a rom que eu tinha antes nele pq não gostei dessa jb.
.
você tentar instalar essa seguinte rom > V10P
do seu modelo

Bruno Tallyson

Responder
Yan ALC
  • Posts no fórum: 6

05/11/2013, 00:30:49 via Web

Achei a solução

— alterado em 05/11/2013, 00:49:12 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/11/2013, 00:50:23 via App

Yan ALC
Achei a solução
Yan tive que retirar o link, por ser de um site externo..
mas o app morelocale2 se encontra na google play store, de graça!

Bruno Tallyson

Responder
MAURO RAMOS FERREIRA
  • Posts no fórum: 1

26/03/2014, 17:46:06 via Web

Mas, quando desligo o aparelho, ele reinicia com a configuração anterior, ou seja, INGLÊS! Como resolver isso!???

Responder
Luis Henrique Giacomin Dalmora
  • Posts no fórum: 1

04/09/2014, 02:32:43 via Web

Pra quem não. Como eu vi que muitos não sabem. Qualquer versão 4.0 do android tem o idioma pt-br como padrão do sistema.
A LG e tão podre que modificou tudo no android desse smartphone. Qualquer rom que for baixar deveria ter pt-br.

Responder