ROOT LG Optimus L5 II (E455f) App Chinês

• Respostas:29
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 11

12/jul/2013 1:45:30 via Web

Encontrei um site chinês que disponibiliza um software que faz o ROOT no aparelho

O site é esse: mgyun.com/vroot (o download se faz nesse botão azul).

Instale ele no seu PC
No seu aparelho Vá em Ajustes>Opções de Desenvolvedor> (marque) Depuração USB
Conecte seu aparelho no seu PC e abra o programa, espere ele achar seu celular e clique em ROOT espere o celular reiniciar e pronto

Não sou nenhum Expert mas acho que funcionou pois usei um aplicativo chamado Root Checker e mostrou q o celular esta "rooteado"

quem puder testar e falar se realmente funciona posta ai

o maior problema é que o aplicativo esta em chinês.

Vlw!!!

— alterado em 15/jul/2013 8:58:11

• Posts no fórum: 4

15/jul/2013 2:10:03 via Web

Realmente depois de muito mechher no super user chines
descobri ki ele e fucional
nao so no LG Optimus L5 II (E455f)
minha prima comprou um outro modelo lançamento e tambem funcionol
eu tenho ki retirar oki disse mas cedo
vou esperar uma um root melhor
mas por enquanto esse ta quebrando muito o galho Vlw
  • Posts no fórum: 3

15/jul/2013 6:29:47 via Web

Primeiramente obrigado ao amigo que disponibilizou o app, no meu cel funcionou muito bem.... só pra fica mais fácil pra quem teve alguma dificuldade, logo após seguir todos os procedimentos que o amigo ja falou acima aparecera um Superuser Chines:

Para saber quais app's ja tem acesso root selecione esta opção:

Caso algum app ainda não tenha aceso Root, como mostra a figura

Selecione o app e marque esta opção:

E pronto:

PS: Não sou nenhum entendido no assunto, só q como eu tive dificuldades no começo, fui fuçando o app, e descobri mais ou menos como dar acesso root aos app's, e mais uma vez obrigado ao nosso amigo que descobriu o arquivo para o root.
  • Posts no fórum: 8

16/jul/2013 4:45:35 via Web

pessoal eu instalei o super user chines e deu tudo certo mas agora eu quero saber se tem como desistalar ele eu ja tentei restaurar o meu LG Optimus L5 II (LG-E455f) e fabrica mas ele nao saiupor favor me ajudem a retirar este aplicativo

16/jul/2013 5:04:44 via Web

Thi Anju
pessoal eu instalei o super user chines e deu tudo certo mas agora eu quero saber se tem como desistalar ele eu ja tentei restaurar o meu LG Optimus L5 II (LG-E455f) e fabrica mas ele nao saiupor favor me ajudem a retirar este aplicativo

galera consegui retirar o app com o super desinstalou de boa
acho melhor esperar por um root em portugues pq sem entender é ruim de usar
vlw ate mais

19/jul/2013 3:29:26 via Web

o galera qual a vantagem do acesso root no l5 e455f pra que vc´s querem o root

— alterado em 19/jul/2013 3:59:23

• Posts no fórum: 2

22/jul/2013 5:19:49 via Web

Thi Anju
Thi Anju

galera consegui retirar o app com o super desinstalou de boa
acho melhor esperar por um root em portugues pq sem entender é ruim de usar
vlw ate mais
cara como vc fez pra retirar esse root chines, não estou conseguindo
desinstalar.

24/jul/2013 2:18:40 via Web

para retirar o root é so vc instalar o super su pelo play store nele tem a opçao retirar totalmente o root no aparelho blz vlw
  • Posts no fórum: 2

11/ago/2013 20:11:51 via Web

Boa tarde pessoas ! Fiz o root pelo site e tal. Baixei o lik2sd e na hora q vou mover da essa msg " App2SD ñ é suportado pelo seu aparelho. seu aparelho possui um armaz. externo primario que é emulado pelo armaz externo. Voce pode linkar a aplicação para mover os arquivos para o seu cartao SD." Ja fui nas config. do programa Link2SD e a opção linkar automaticamente nao esta habilitado tbm. E agora depois do root quando baixo app, mesmo com 358 mb livres ainda no tel. diz q nao pode baixar por falta de memoria. Me ajudem pfv. Obgd