LG Optimus L7 — Telemóvel "congela" constantemente - Impossível de o usar!

  • Respostas:2
Wilson Rúbio
  • Posts no fórum: 2

15/07/2013, 04:27:05 via Web

Antes de mais, muito boa noite a todos !
O meu problema já se arrasta à cerca de duas semanas (infelizmente) e em busca de soluções, vim ter aqui ao forum. Hoje lá resolvi inscrever-me , pois se expor o meu problema talvez o resolva mais rapido, visto que já tentei mil e uma maneira e nada.
Ora pois bem, recebi o meu L7 em Dezembro, proveniente da Austrália, foi prenda do meu irmão que cá veio passar férias. No inicio, tudo muito bom, o problema foi passado uns 2 meses. O telemóvel começou a ficar muito lento, pensei que fosse de aplicações ou assim e acabei por formata-lo. Parecia ter resultado, mas voltou outra vez ao mesmo. Depois disso foi o botão home, que de vez em quando ia deixando de funcionar, quando se lembrava.
Fiz hard reset já umas 5 ou 6 vezes mas nada, voltava sempre ao mesmo.
O pior estava para vir e já à 2 semanas que o meu telemóvel deixa pura e simplesmente de responder ao toque durante imenso tempo. Fico incapacitado de mexer no telemovel. Desbloquear o ecra, mandar mensagens, telefonar, atender, abrir aplicações. Tudo, nao me responde ao toque e sou capaz de não conseguir mexer nele durante horas e horas, o botão power é o unico que responde.
Ontem instalei um laucher novo, na tentativa de ver se seria diferente. Inicialmente parecia ter sido a solução. Super rápido, sem "congelar", enfim, o telemovel fantástico que me tinha vindo parar às mãos nos primeiros instantes. Mas à noite já deixei de ter sorte e hoje o dia foi mais do mesmo.
Estou desesperado, estou mesmo prestes prestes a mandar isto para uma loja qualquer a ver qual é o problema. E é este desespero que me trás aqui hoje, a ver se alguém me sabe ajudar.

Adoro o telemóvel, desde o ecrã, ao toque, à fluidez que antes tinha, é simplesmente brutal e não estou capaz de me desfazer dele tão cedo. Quero arranjar este problema e deixa-lo 5 estrelas até ao ultimo dia em que o irei ter.

Alguem me pode ajudar sff?



PS

Modelo: LG-p705
Versão do Android: 4.0.3
Versão do Baseband: MSM7227A-1-AA
Versão Karnel: 3.0.8-perf Fri Sep 7 16:48:18 IST 2012
Número do Build: IML74K
Versão de Software: V10e-SEP-28-2012

— alterado em 15/07/2013, 04:36:46

Responder
Rodrigo Cesar
  • Posts no fórum: 3

04/08/2013, 03:52:25 via Web

Já passei por tudo isso que está passando o meu cel teve os mesmos problemas, ja mandei pra assistencia tecnica 3 vzs e sempre volta com o mesmo defeito. Ate tentei com a LG um novo aparelho ou devolução do valor pago mas nada resolveu.

Responder