Sony xperia E

  • Respostas:4
luis
  • Posts no fórum: 1

15/07/2013, 22:05:31 via Web

Boa noite a todos

Estou a pensar em comprar o Sony xperia E, ma primeiro gostava de saber a vossa opinião sobre ele, e se alguém já o tiver se me podiam dizer se já tiveram problemas com ele.

Responder
Luis Carlos Mari
  • Posts no fórum: 1

25/07/2013, 20:37:03 via Web

Caro Luis,
meu aparelho é um Sony Xperia E Dual, e dias após a compra começou a ficar muito lento (ligar o aparelho, selecionar um aplicativo, escolher um contato, etc). O toque para chamadas recebidas foi alterado para uma música MP3, nem sempre funcionava (as vezes tocava o MP3, em outras tocava um outro som qualquer da lista da Sony).

A Sony recomendou a atualização do Ice Cream Sandwich (versão 4.0.4), e o problema de lentidão resolveu, mas o problema dos toques ainda permanece, as vezes atende chamadas com o MP3 configurado, mas em outras toca um som da Sony qualquer).

Outro problema, é que as vezes as chamadas efetuadas pelos amigos para o celular Sony, simplesmente não tocam. Ai não sei se é um problema com a operadora Claro, ou se é um problema com o aparelho.

Espero ter ajudado.

Responder
Edgar Oliveira
  • Posts no fórum: 2

05/08/2013, 02:52:41 via Web

olá,

Estou com o mesmo problema. O meu sony xperia E fica lento volta e meia. Umas vezes está normal, outras vezes esta lento que só apetece dar-lhe um murro!

Luis Carlos, como você resolveu isso? Como instalou a versão Ice Cream Sandwich? O meu Sony vinha com a 4.1.1. O seu também vinha com esta versão, correcto?

Obrigado

Responder
Marcos Antunes da Silva
  • Posts no fórum: 1

27/01/2014, 16:05:54 via Web

amigos boa tarde, tive m problema com o meu xperia E dual , pois ficou com minha filha, alias é presente dela, ela tem 13 anos, acontece que ela fez o bloqueio de tela, e esqueçeu como era, conclusão bloqueou pois tentou mais de 20 x, so que ela cadastrou no google e nao lembra, e o nome da mae quando era solteira, e nao lembra tambem.ja estou mais de 5 dias tentando senhas, codigos e nao consigo nada, a sony me respondeu que tenho de mandar para assistencia, e deve ser para desbloqueio pelo menos uns 50,00. alguem pode me ajudar mmtjaba@gmail.com. att Marcos Antunes

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/01/2014, 03:01:27 via App

reset o aparelho, procura na NET que tu acha... detalhe vai apagar tudo

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder