Samsung Galaxy S4 — S4 trava quando abre a geleria de imagens

  • Respostas:9
  • Respondido
Richardson Nicolau
  • Posts no fórum: 1

16/07/2013, 16:28:54 via Web

Olá a cerca de 2 dias mais ou menos, quando abro a galeria de imagens/videos o app trava e fecha. Isso ta acontecendo com mais alguém, tem algo que eu possa fazer ?
Obrigado

Responder
Carolina Machado
  • Posts no fórum: 1

22/07/2013, 14:43:05 via Web

O meu está assim também. Desde ontem!

Responder
Lauro Silva
  • Posts no fórum: 3

20/08/2013, 06:29:20 via Web

Meu S4 também vem travando a galeria de 1 semana pra cá mais ou menos. Seria por conta da nova versão do firmaware que fomos obrigados a instalar há algumas semanas?

Responder
Lauro Silva
  • Posts no fórum: 3

21/08/2013, 05:27:49 via Web

Descobri! Pelo menos no meu telefone... "Resetei" 4 vezes e e não resolvia. Aí pensei que era o cartão de memória, mas tirei o mesmo e continuava travando. A solução é tão simples que me senti um idiota depois: a galeria do S4 puxa automaticamente fotos do dropbox, facebook e picasa. Ou seja: se você tem muitas fotos nessas redes/aplicativos (como eu) ele fica baixando ou pelo menos sincronizando e, por isso, fica tão lento. Basta apenas ir até a configuração da galeria e escolher o que exibir. Nesse caso, desmarcar dropbox, facebook e picasa e deixar apenas as fotos do equipamento.

Espero que seja o caso de vocês.

Um abraço!

Marcelo V.

Responder
Sudo ltp
  • Posts no fórum: 4

06/09/2013, 21:12:13 via Web

oi pessoal,

Estou com o mesmo problema no Galaxy S4.

Fiz o que o Lauro Silva disse mas não funcionou, continua travando.
Alguém continua com o problema?

valeu!

Lauro Silva
Descobri! Pelo menos no meu telefone... "Resetei" 4 vezes e e não resolvia. Aí pensei que era o cartão de memória, mas tirei o mesmo e continuava travando. A solução é tão simples que me senti um idiota depois: a galeria do S4 puxa automaticamente fotos do dropbox, facebook e picasa. Ou seja: se você tem muitas fotos nessas redes/aplicativos (como eu) ele fica baixando ou pelo menos sincronizando e, por isso, fica tão lento. Basta apenas ir até a configuração da galeria e escolher o que exibir. Nesse caso, desmarcar dropbox, facebook e picasa e deixar apenas as fotos do equipamento.

Espero que seja o caso de vocês.

Um abraço!

Edson

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

03/01/2014, 05:31:45 via App

usando cartao de classe 4 vai travar bastente pois cartao é lento compre cartao de classe 10 que nao trava mais

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 05:35:36 via Web

Sudo ltp
oi pessoal,

Estou com o mesmo problema no Galaxy S4.

Fiz o que o Lauro Silva disse mas não funcionou, continua travando.
Alguém continua com o problema?

valeu!

Lauro Silva
Descobri! Pelo menos no meu telefone... "Resetei" 4 vezes e e não resolvia. Aí pensei que era o cartão de memória, mas tirei o mesmo e continuava travando. A solução é tão simples que me senti um idiota depois: a galeria do S4 puxa automaticamente fotos do dropbox, facebook e picasa. Ou seja: se você tem muitas fotos nessas redes/aplicativos (como eu) ele fica baixando ou pelo menos sincronizando e, por isso, fica tão lento. Basta apenas ir até a configuração da galeria e escolher o que exibir. Nesse caso, desmarcar dropbox, facebook e picasa e deixar apenas as fotos do equipamento.

Espero que seja o caso de vocês.

Um abraço!

Tenta Limpar os Dados da Galeria lá em Todos, no menu Aplicativos das Configurações :unsure:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Maria Silva

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

08/02/2014, 04:42:55 via App

cartão de memoria lento causa travamentos classe4

— alterado em 08/02/2014, 04:43:11

Maria Silva

Responder
Maria Silva
  • Posts no fórum: 1

27/08/2015, 20:34:55 via Web

Oi..
Estava com esse problema no meu Galaxy S4.
Segui a dica do Lauro Silva deu certo. Está normal agora.
Obrigada

Responder
Marcelo V.
  • Posts no fórum: 1

25/01/2017, 17:12:33 via Web

Olá, o meu problema era a sincronização do dropbox mesmo. Eu tina mais de 24000 arquivos e isso travou a galeria.
Obrigado pela dica.

Responder