Por que é a resolução da tela 1280 x 600, a resolução projetor 854 x 480?

  • Respostas:3
Alina1212
  • Posts no fórum: 17

17/07/2013, 11:49:39 via Web

Ontem, eu vi um tablet com um projetor na Internet. Sua resolução é de 1280x600, Mas a resolução do projector é 854x480.
Projetor e tela são o conteúdo visual da transportadora, eles mostram o mesmo conteúdo.
Por que tem diferente? Eu sei que a decisão de uma determinada área da resolução de tela é o número de pixels dentro. Em seguida, decidir resolução do projetor, o que é?

Responder
Deathdoor
  • Posts no fórum: 18

20/07/2013, 04:52:29 via Web

A resolução da tela é diferente da do projetor porque a tela é a tela, e o projetor é o projetor.
Seu tablet assim como qualquer outra peça de tecnologia é composta por partes independentes, que tem qualidades diferentes. Ver tudo como uma coisa só é um equívoco clássico de quem não entende como funciona e faz pergunta que nunca deveriam ser feitas.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

20/07/2013, 05:39:04 via Web

Na verdade não existem peguntas que nunca deveriam ser feitas, para se aprender é preciso questionar, mesmo o óbvio para alguns é totalmente complicado para outros, basta o bom senso de quem entende em respeitar a dificuldade de quem pergunta e ajuda-lo, ou manter-se calado.
O que existem são respostas que nunca deveriam ser dadas. O fato de possuir um conhecimento maior em determinados assuntos, não garante a ninguém o direito de menosprezar quem quer que seja.


Abraço.

Alina1212Conta desativada

Responder
Alina1212
  • Posts no fórum: 17

06/08/2013, 11:46:09 via Web

Muito obrigada , Acho que eu deveria de aprender mais sobre o conhecimento da resolução, kkk

Responder