Samsung Galaxy S3 — Atualizei o google maps e o gps do galaxy s3 sumiu.

• Respostas:43
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

13/ago/2013 7:52:33 via Web

Então mas ta dando erro ao traçar rota, quando vc migra do whataap antes ele fazia a rota sozinho no localizador, agora nem faz mais rota e da erro

21/ago/2013 14:51:45 via Web

Mas aí que esta o problema, assim como eu, outros usuários querem apenas ver o trajeto como era antes, abria o Navegador GPS, mostrava a sua localização e mostrava o trajeto que você estava fazendo, sem informar uma rota. Com essa atualização do Mapas ficou um lixo, como abrir o GPS sem informar uma rota?

Se você ou alguém tiver uma outra ideia ajudem a gente.
Para resolver o meu problema desinstalei a atualização do Mapas e não vou atualizar até que a Google corriga esse problema.
  • Posts no fórum: 3

21/ago/2013 16:30:30 via Web

va em configuracao em fazer backuup ou redefinir e retoure seu smart de fabrica ai é só tira a atualizaçao altomatica e coloca manual
  • Posts no fórum: 3

21/ago/2013 16:36:39 via Web

cara vai em configuracao em backup ou redefini e restoure de fabrica ai quando o seu smart volta retire a atualizaçao automatica e coloque a manual

ploblema resolvido

21/ago/2013 17:50:17 via Web

Uarlley Muniz
aconteceu cmigo tbm o app sumiu apos a atualizaçao

Não precisa restaurar o telefone, vai em Configurações/Aplicativos acha o app Mapas e desinstala a atualização. Pronto o Navegador GPS voltara.

6/set/2013 0:31:43 via Web

Oi pessol
A mim aconteceu o mesmo , também pensei que o tinha apagado
Mas na verdade o gps mudou se sítio
Estava noutro quadro...
No quadro inicial andem para o lado....

6/set/2013 0:38:10 via Web

Funcionou mesmo. ....Obrigado esta aplicação é muito melhor.
Obgd por postares essa resposta. :-)

7/set/2013 16:28:02 via Web

Boa Mayra, ótima resposta.
Não desisntalem a atualização, simplesmente integraram os aplicativos, sigam esses passos e facilmente voltem a navegar no bom e velho navegador nativo do Android.
  • Posts no fórum: 1

8/set/2013 6:51:40 via Web

Brunno Trebbi
descobri por um cara do face...
vá em configuração - gerenciador de aplicação - mapas e desinstala as atualização o meu voltou .... obs desinstala somente as atualização espero ter ajudado

Me ajudou muito!!!!!!!!!!!! aconteceu comigo, tive que mandar pra assistência 03 vezes, e os técnicos da SAMSUNG não descobriram o problema,, e a marca entrou em contato comigo pra devolver meu dinheiro. Comprei um outro, e com esse aconteceu a mesma coisa,com 02 dias de uso, fui até a loja e troquei por outro. E era tão simples de resolver, parece piada,SÓ FALTA DE INFORMAÇÃO!!!!!!!!!!!!!
  • Posts no fórum: 6

14/set/2013 16:04:24 via Web

o meu é Smartphone Galaxy Win Duos e deu certo voltou tbm
Obrigada

— alterado em 14/set/2013 16:04:43

1/dez/2013 12:14:57 via Web

Brunno Trebbi
descobri por um cara do face...
vá em configuração - gerenciador de aplicação - mapas e desinstala as atualização o meu voltou .... obs desinstala somente as atualização espero ter ajudado

Segui esta dica e funcionou. Muito obrigado.

21/jan/2014 16:26:36 via Web

Cara, para acessar corretamente o GPS do Samsung Galaxy S3 mini, modelo GT i8190L você deve seguir os passos:

Menu>>Maps>> aí já aparece o GPS, puxa a orelhinha à esquerda, e seleciona trânsito.
Logo acima na tela que aparece, tem lá escrito pesquisar, depois tem um ícone, e um outro ícone de um homenzinho. clica no penúltimo ícone antes do homenzinho, pronto, já aparece o GPS comum que conhecemos, é só configurar a seu gosto e clicar na setinha azul à sua direita abaixo da tela.

Espero poder ter ajudado.