LG Optimus L7 — ROM - VERSÃO V20E UK - LG P700-705f [Hybrid versão] ROOT e CWM requeridos - flasheavel pelo CWN

• Respostas:82
  • AbertoNão stickySem resposta

17/jul/2013 18:02:51 via Web

OLA galera!

Acabei de achar num site da indonesia um room compatível com o nosso P700

Requisitos: serve para qualquer versão rotiada com CWM

Tem um bug com as configurações da tela inicial por ser ela modificada. então NÃO tem que mexer nas configs dela, depois esta rodando por enquanto muito bem e ainda não olhei o desempenho no modo Deep Sleep.

site: (coloquem o http ao inicio)

......//www.kaskus.co.id/thread/000000000000000016285847/official-lg-optimus-l7/138

se os links originais não funcionam eu posteio a ROM logo aqui.

Para instalar tem que ingresar ao CWM, fazer os wipes e logo instalar o ZIP

Obrigado
Mauricio

[ROM][JZ054K][V20E-UK][OC-Kernel]-HybridStock-

Introducing Jelly Bean V20E-HYBRID STOCK United Kingdom.

Feature :

Based Latest P700V20E-UK
Deodex
Zipalign
Init.d Tweak Script
Adrenaline Boost (tm)
Kimho-Kernel (tm)
Swap Memory Support
OverClocked Kernel up to 1,3Ghz
SmartassV2 Governor Added
Tweaked Adreno GPU
TouchWiz5.0 UI
BusyBox 2.20-Jb Installed

How To :
If you come from CM10/CM10.1/AOKP/SLIM/PAC/V10x/V20x
Just flash this zip,Do Not Flash other baseband.

Download Rom : 1,2,3
Place to sd card
Boot into recovery mode
Wipe data,cache partition,dalvik cache
install zip
go to advance >> fix permission (optional)
reboot

— alterado em 28/jul/2013 5:06:08

17/jul/2013 20:33:53 via Web

Ola Galera!

to postando uns screenshoots de como fica o cel. com o novo rom.

tive problemas para colocar imagens de fundo do sistema, pois não deixa acessar elas devido ao home que ela tem (Touchwiz), mas acho que os criadores da Rom já olharem o problema!

Enquanto a velocidade dela, não tem lags nem frizz, pudendo colocar o procesador até 1,3mhz. mas não recomendo mexer nele xq pode ficar com um bonitinho brickeo.

Obrigado!

17/jul/2013 22:03:18 via Web

Ola novamente,

Testei ela e achei que o controlador do inicio Home é o TouchWiz e o inicio do android ta desativado. x isso da problemas ao querer mexer no menu da tela principal. Estou aguardando que os desenvolvedores arrumem ela deixando o TouchWiz como opcional.

X enquanto ta rodando muito estável, muito fluida sem lags.

Enquanto ao consumo da bateria e a rede, eu desinstalei o Gtalk, mas achei que ela segue enviando serviços na rede então desativei os serviços de gtalk com o autorun manager dentro da google y zaz! parou de sugar bateria.

Respeito ao problema da falta do deep sleep, no P705 com P700 rodando não se colocam nesse modo (XDA Devepolers)
A solução e utilizar algum aplicativo como Greenify ou aguardar que os desenvolvedores modifiquem o kernel para ativar a poupança no modo deep sleep.

Me desculpam meu português e bem ruim (eu falo espanhol).

Obrigado

Mauricio

18/jul/2013 0:01:24 via Web

Ola...

Estou postando a ROM na google drive em formato .ZIP
Tem que colocar na pasta da SDcard (Não na External SD), ter acceso Root e fazer o procedimento pela CWM

Também há na google play um aplicativo para reiniciar o aparelho no modo recovery: Quick Boot e serve para reiniciar o aparelho sem fazer aquele jogo das teclinhas em modo recovery Clockwordmod (CWM)

Link da ROM na googledrive vou disponibilizar quando terminar de upar.

Obrigado!

Mauricio

18/jul/2013 2:15:33 via Web

LINK DA DESCARGA JÁ DISPONIVEL:

h t t p s://docs.google.com/file/d/0B6IDMj1GZGe2RzhtalhGNHlJY28/edit?usp=sharing

(unir espaços para o link dar certo)

POR FAVOR NÃO DELETAR DA BASE, JÁ QUE UPAR ELE DA TRABALHO MESMO!

Obrigado!

Mauricio

PS. Comenten!

18/jul/2013 17:57:54 via Web

Ola Galera!

Então, logo de alguns testes consegui colocar no modo Deep Sleep ao JB!

1 - Tem que ter instalado o NO Frills CPU control.

Logo de instalado ele, tem que abrir o aplicativo SuperSU e em ele ativar função PRO no menu de ajustes, logo retornar a pestanha Aplicaçoes e escolher o aplicativo NO Frill e colocar como propriedades dele:

Acesso: Permitir
Notificações: desativado
Registro: por defeito

logo sair do SuperSu

Então acessar o NO Frills e:

2 - Setear ele nos max e min que vcs desejem. Eu tenho em 1056 max e 245 min.
3 - Set o governador e o control: tenho SmartV2 e cfp setiados.
4 - eligir a opção de aplicar no BOOT
5 - para que ele funcionar sem ser novamente seteado pelo propio Jelly beam no reinicio, marcar a opção de Não permitir mudanzas pelo outras aplicações, dentro do menu ajustes.
6 - Fechar ele e dar um reinicio "Limpo" ou seja que não e viável fazer um reboot desde um aplicativo. Só deve ser feito pelo botão do aparelho.
7 - Ao reinicio, abrir o programa e olhar se as mudanças feitas são permanentes.

Com isso assim eu consegui lograr que o aparelho ao apagar a tela entre no modo Deep Sleep. Agora estou testando se o efeito no modo Deep Sleep é permanente o se ele não consegue passar dos 6% que atualmente o Jelly Beam consegue em 12hrs.

logo eu posto as fotos.

Obrigado

Mauricio

— alterado em 18/jul/2013 18:03:29

18/jul/2013 22:17:28 via Web

Nas configurações ao inicio tem só português. Vc escolhe logo dentro das opções de teclado o idioma e sim, ele tem português do pt e do br para escolher. Na versão da polônia so tem pt de portugal mas na uk tem as dois escolhas :grin:

— alterado em 18/jul/2013 22:22:01

18/jul/2013 22:24:43 via Web

Mauricio
Nas configurações ao inicio tem só português. Vc escolhe logo dentro das opções de teclado o idioma e sim, ele tem português do pt e do br para escolher. Na versão da polônia so tem pt de portugal mas na uk tem as dois escolhas :grin:
V20d - Ukraine (cis)? essa mesma no site: http://www.smartphenom.com/2013/01/lg-firmware-update-central-beta.html tem em ptbr?

— alterado em 18/jul/2013 22:27:43

18/jul/2013 22:25:36 via Web

Infelizmente, logo de testar ele no modo deep sleep, com o governador smartassV2 fixado, ele ingressa neste modo apenas um 10%, so obtive uma melhoria de 4% respeito ao modo ondemand. Com certeza JB Não ingressa no modo deep sleep neste processador nestas condições ( JB v20xxx, aparelho p705f, software p700) ... :mad:

18/jul/2013 22:27:35 via Web

Não pesquisei, mas nos foros eles falam que só tem Pt Pt. Se for o caso, na versão UK tem. Eu estou usando agora mesmo a v20e UK e ela tem.

— alterado em 18/jul/2013 22:28:19

18/jul/2013 22:28:55 via Web

Mauricio
Não pesquisei, mas nos foros eles falam que só tem Pt Pt. Se for o caso, na versão UK tem. Eu estou usando agora mesmo a v20e UK e ela tem.

V20d - Ukraine (cis)?
Pode me enviar o link para download amigo?

18/jul/2013 22:32:36 via Web

Maicon Diniz
Mauricio

V20d - Ukraine (cis)?
Pode me enviar o link para download amigo?

Tem que ser a 20E United Kingdom

UK quer dizer United Kingdom

ps: ainda não instalei, estou esperando alguém instalar e confirmar se realmente tem o PT-BR

18/jul/2013 22:36:56 via Web

Ainda estou testando ele:

com uso mediano, após 19:35hrs ainda tenho 35% da batería cheia. na versão v20d e semelhante o desempenho.
Durante as noites a v20d suga um 18% aprox e a v20e um 15%. indicativo de que não ingresa ao modo Deep Sleep.
Mas vc pode fazer que o aparelho ganhe bateria de dois modos:

colocando greenify

e tirando fora os aplicativos da google: talk, radio, livros, etc, exeto o market play já que eles sugan bateria usando o wifi ou fazendo wakeups todo momento. Lembre que ao quitar eles os serviços da google ainda ficam ativos e deveram ser desativados também

A noite testarei o desempenho dele sem conexão de rede.

Obrigado
Mauricio

18/jul/2013 22:38:58 via Web

Acima neste foro tá o link ativo ainda. Lembre tirar os espaços da h t t p s para fazer funçoar ele.
A instalação é dentro da CWM uma instalação do ZIP na SDCARD.
O arquivo é um .ZIP original.

Obrigado

Mauricio

18/jul/2013 22:42:07 via Web

Eu instalei e como falei, nas opções de configuração inicial só tem português, não da nenhuma das opções Pt ou Br. Quando vc logo faz a configuração do teclado e idioma lá tem as opções pt e br (dentro no teclado)

Obrigado
Mauricio