LG Optimus L5 — Alguem conseguiu fazer o chainfire 3d pegar no lg l5

  • Respostas:3
James Maxwell
  • Posts no fórum: 130

18/07/2013, 00:59:14 via Web

se alguem conseguiu e sabe o link especiico pra esse celular por favor me passe, pois eu faço como aqueles tutoriais dizem e ele parece que nao roda, da no msm joagr sem chainfire e com chainfire aki.
meu aparelho é roteado.

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/07/2013, 01:04:03 via App

tu deu sorte de não matar o teu aparelho esse app não é compativel com o l5 e menos ainda com android 4.1.2 ,esquece esse app.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Explodion
  • Posts no fórum: 29

28/07/2013, 06:18:05 via Web

Na rom stock 4.0.4 o chainfire funcionava . pelo menos no meu cel mais n vale apena voltar... Na minha opnião

Responder
Douglas Guerreiro
  • Posts no fórum: 2

02/07/2014, 19:44:06 via Web

Jefferson, eu fiz isso com meu aparelho tbm, e não sabias as consequências que poderia ter, só que não consigo da hard reset nele pq meu botão volume - (menos) não está funcionando, tem algum outro jeito de resolver isso ???
Agradeço desde já.

Responder