LG Optimus L7 II — LG L7 II- Conecto no wifi mais a internet nao funciona

  • Respostas:4
  • Respondido
Mateus Fornari
  • Posts no fórum: 3

19/07/2013, 01:58:27 via Web

Eu conecto o wifi normalmente mais a internet nao funciona, facebook nem nada, alguem sabe pq? por favor faz 3 dias q comprei o aparelho e desde entao ele nao funciona a internet funciona lentamente de vez em nunca.
Obrigadoo

Responder
Mateus Fornari
  • Posts no fórum: 3

19/07/2013, 21:56:32 via Web

Galera eu consigo conectar normal quando o pc ta desligado mais ai quando ligo o pc nao funciona a net alguem sabe pq??? Por favor!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 22:20:18 via App

olá agora matou a charada,teu roteador está configurado só para um ponto de acesso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus Fornari
  • Posts no fórum: 3

20/07/2013, 04:09:38 via Web

Nao meu amigo, outras pessoas estao usando normal em casa tbm, n sei oq pode ser tem hora q funciona e tem hora q nao entende ta muito zuadoo

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

21/07/2013, 08:02:40 via Web

Olá,
Tivemos dois usuários com problemas semelhantes só que no l7, aconselho a dar uma olhada no fórum do L7 o titulo do tópico é auto explicativo, não te passo o link porque estou com problemas para copiar e colar.


Abraço.

Mateus FornariConta desativada

Responder