LG Optimus L7 — Dúvida!!!! O sinal do GPS do LG L7 II P716 não funciona quando conectado ao carregador. São todos os aparelhos ou será que é só o meu???

  • Respostas:5
Vinicius Bonfim
  • Posts no fórum: 7

19/07/2013, 21:42:36 via Web

Boa tarde, pessoal!!!
Notei no que meu celular (LG L7 II P716) não pega sinal GPS quando está conectado ao carregador, seja veicular ou de tomada. É só desconectar que o GPS já começa a localizar sinal e se encontra e conecto novamente, o sinal cai e não volta.
Alguém de vocês tem o mesmo problema ou chegou a testar isso para saber se é defeito apenas do meu celular ou de todos os aparelhos????

Responder
Vinicius Bonfim
  • Posts no fórum: 7

19/07/2013, 21:44:58 via Web

Inclusive cheguei a telefonar para a LG, mas fui atendido por uma pessoa extremamente ignorante em celulares. E com isso fiquei sem saber se é problema do celular ou não.
Agradeceria muito se alguém pudesse fazer o teste com o seu aparelho.

Responder
Tiago Gruske
  • Posts no fórum: 2

21/07/2013, 23:35:08 via Web

Esta acontecendo a mesma coisa no meu aparelho. Sem o carregador o sinal GPS tambem é ruim, mas com ele conectado na energia o sinal piora.

Responder
Vinicius Bonfim
  • Posts no fórum: 7

22/07/2013, 01:47:32 via Web

No meu caso quando não esta carregando até que pega rapido o sinal do GPS, mas quando conecta o carregador ele simplesmente corta o sinal do GPS instantaneamente.

Responder
rpdiehl
  • Posts no fórum: 1

26/01/2014, 15:48:47 via Web

O meu LG L7 II nunca funcionou bem o GPS. Desde os primeiros usos o GPS perdia o sinal, reclamava de sinal fraco todo o tempo, causava erros grosseiros de localização com o app Runkeeper. Desde dezembro/2013, apos 7 meses de uso, ficou muito pior, agora raramente capta o sinal do GPS. Voltei a usar meu velho Sony Xperia 10, que funciona perfeito com GPS todp tempo.
Testei os 2 smartphones lado a lado, enquanto o Sony funciona redondo, o LG passou 1h30 sem conseguir conexão com GPS.
Definitivamente há um PROBLEMA DE PROJETO com o GPS do LG L7 II.
Vou ver se a garantia for de 1 ano, vou levar para amanutenção.
Senão, vai pro lixo. pois GPS é mt importante pra mim.
Em tempo: sou muito cuidadoso com meus equipamentos, sou Engenheiro Eletrônico, embora de outra especialidade, mas tenho noções suficientes pra distinguir os problemas.

Responder
Régis Camargo
  • Posts no fórum: 1

24/02/2014, 01:48:42 via Web

Amigos, adquiri o meu em fevereiro de2014 e ele apresenta esse mesmo problema relatado.
Estou com vontade de devolver e adquirir outro modelo.
Uso direto o WAZE e, nesta data tive um problemão andando em São Paulo.

Responder