Nao consigo ATUALIZAR MEU GALAXY S2

  • Respostas:2
JOSE AUGUSTO BERNARDINO
  • Posts no fórum: 1

20/07/2013, 21:37:16 via Web

AMIGO!
TENHO UM GALAXY S2, E NAO CONSIGO ATUALIZAR PARA 4.2, CONFORME SEU SITE EXEMPLIFICA!
SEGUI PASSO A PASSO E NAO DEU CERTO1
vc poderia me informar o pq ?

abraços

jose a bernardino

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 08:08:25 via Web

JOSE AUGUSTO BERNARDINO
AMIGO!
TENHO UM GALAXY S2, E NAO CONSIGO ATUALIZAR PARA 4.2, CONFORME SEU SITE EXEMPLIFICA!
SEGUI PASSO A PASSO E NAO DEU CERTO1
vc poderia me informar o pq ?

abraços

jose a bernardino
olá, tu pode detalhar qual o erro que dá? assim vamos poder te ajudar melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinis Santos
  • Posts no fórum: 1

30/09/2013, 04:03:36 via Web

OI desculpa invadir assim mas tenho um sério problema com meu galaxy sii bem ele é de portugal e um dia deu um problema que não sei dizer o que é exatamente aki estão os ''sintomas'' ele não liga diretamente não carrega e quando esta com o cabo tanto em tomada quando em usb fica a bateria e um triangulo amarelo piscando quando pressiono baixo, menu, power ele cai em low battery can't download, quando pressiono cima, menu, power ele cai na opçoes reboot system now, apply update from sd card, wipe data/factory reset quando aplico reboot system now ele reseta tudo liga normal com todos os aplicativos mas depois de alguns segundos deliga.

caras por favor se não for em comodo uma luz, de qualquer forma agradeço terem perdido o seu tempo comigo.

Responder