Samsung Galaxy Ace — COMO ACESSAR O RECOVERY NO GALAXY ACE 5830

  • Respostas:3
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 03:34:14 via Web

Como o galaxy ace tem algumas variantes, também tem formas diferentes de entrar no recovery por isso resolvi montar esse pequeno tutorial .


Ace S5830L ou B: Com o celular desligado, pressione ao mesmo tempo os botões Home e Power.


Ace S5830C ou M: Com o celular desligado, pressione ao mesmo tempo os botões Home, Volume Up e Power



Em algumas ROM's existe a possibilidade de acessar o Recovery mantendo pressionado o botão de liga/desliga assim surgirá um menu na tela que apresentará a opção de acessar o Recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Renato vicente

Responder
Liiz Bolsoni
  • Posts no fórum: 1

03/12/2013, 00:41:53 via Web

Pessoal, boa noite!

Tenho o celular GALAXY ACE S5830B e ao tentar atualizar, eu travei o celular, fica uma imagem de um celular, quatro pontinhos e um computador e no meio dos pontinhos tem um triangulo amarelo...

Alguém consegue me ajudar e arrumar meu celular?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/01/2014, 16:44:37 via Web

Liiz Bolsoni
Pessoal, boa noite!

Tenho o celular GALAXY ACE S5830B e ao tentar atualizar, eu travei o celular, fica uma imagem de um celular, quatro pontinhos e um computador e no meio dos pontinhos tem um triangulo amarelo...

Alguém consegue me ajudar e arrumar meu celular?
olá, tu ta sem sistema no aparelho, tem que reinstalar uma rom original no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renato vicente
  • Posts no fórum: 1

21/07/2018, 15:14:33 via Web

VLW PESSOAL CONSEGUI ENTRAR EM MODO RECOVERY, DEPOIS QUE LI O POST DE VCS! OBG.

Responder