Um roteador sem fio, você pode dar uma cidade com?

  • Respostas:3
Alina1212
  • Posts no fórum: 17

22/07/2013, 12:43:05 via Web

Recentemente vi um dispositivo de aumento do sinal wifi, disse que eles poderiam colocar uma cobertura de rede wi-fi se estende 300 m. Então, eu re-instalar um 300 metros de distância, você pode estender a 600 metros. Se eu comprar algumas centenas, posso usar um celular wi-fi da minha casa, qualquer canto da cidade ?

Responder
Marcelo RANGEL
  • Posts no fórum: 7

22/07/2013, 13:22:52 via Web

Não sei se exatamente esse aparelho faria isso, se fizer, você não irá precisar de outro e sim de AP, para amplificar o sinal. E uma boa rede.

Responder
Alina1212
  • Posts no fórum: 17

24/07/2013, 04:36:26 via Web

hum ~ obrigada , mas ainda nao sei , esta é apenas a minha teoria com base em sua proposta de uma idéia que, se a realidade não pode ser alcançado, se as razões é porque eles exageram os fatos?

Responder
Marcelo RANGEL
  • Posts no fórum: 7

24/07/2013, 13:14:54 via Web

Alina1212
hum ~ obrigada , mas ainda nao sei , esta é apenas a minha teoria com base em sua proposta de uma idéia que, se a realidade não pode ser alcançado, se as razões é porque eles exageram os fatos?

Esse equipamento que você postou o link eu não o conheço, porém não é apenas por AP's, pois precisa saber como é a sua cidade, se tem muitos prédios, morros etc. Um exemplo que isso funciona, são os locais ondem tem Wifi grátis como a orla do rio.

Responder