Samsung Galaxy S2 Lite — APP'S DO GALAXY S4 PORTADOS PARA O S2 LITE 4.1.2 JB (APENAS ROM STOCK.)

• Respostas:36
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/jul/2013 16:41:42 via Web

Aqui vamos ver alguns apps do top de linha da sammy portado para o s2 lite, graças ao empenho dos devs do XDA.
Como de praxe , o minimo necessário para instalar esses apps é estar com acesso root ,rom deodex e recovery CWM/TWRP.

s health
Download:SHealth.apk
- Instala como um apk normal.

trim
Download:Trim_27.6.ms_hw.apk
-Instala como apk normal, não é garantido que funcione em todas as roms .

samsung link
Download:SamsungLink.apk
-Instala como apk normal.

s voice
Download:S.voice

samsung watch on
Download:samsung watch on2
-Instala como apk normal.

s-translate
Download:GalaxyS4STranslator_v1.0.zip
-Tem que instalar pelo recovery, depois cadastrar uma conta na samsung se você ainda não tiver e reiniciar o aparelho.

Paper artist
Download:PaperArtist.apk
-Instala como um apk normal.

s4 lockscreen
Download:s4 lockscreen
-Instala pelo recovery.

GALAXY S4 MEDIA PLAYER
Download:GALAXY S4 MEDIA PLAYER
-Instala pelo recovery.

S4 STATUSBAR
Download:amitnv.zip
-Instala pelo recovery.

FONTE:http://forum.xda-developers.com

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

24/jul/2013 3:51:23 via Web

e ai cara, vlw por esses apps ai, mas so estou com uma duvida na instalaçao do svoice, pois nao fala se e em modo recovery ou instalaçao normal, e tbm se e possivel eu instala-los e funcionar no jelly bean oficil da samsung, vlw !
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jul/2013 17:51:57 via Web

Gabriel Nogueira
e ai cara, vlw por esses apps ai, mas so estou com uma duvida na instalaçao do svoice, pois nao fala se e em modo recovery ou instalaçao normal, e tbm se e possivel eu instala-los e funcionar no jelly bean oficil da samsung, vlw !
olá, instala como apk normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

25/jul/2013 22:48:37 via Web

Pois é mas, eu ja possuia a versao 4.0 do s voice, postada por voce mesmo, em um topico mais antigo, ai quando fui instalar esse aki, aparece toda vez: Aplicaçao nao instalada, nao sei como consertar isso, aguardo resposta, vlww!
  • Posts no fórum: 32

26/jul/2013 1:07:18 via Web

o watchON nem compensa baixar pq o s2 lite não possui o IR-LED q o s4 possui . portanto não irá funcionar

— alterado em 1/ago/2013 1:50:49

• Posts no fórum: 970

6/ago/2013 22:43:11 via Web

Show,

Parabéns, irei testar...

Valew

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 1

10/ago/2013 5:38:45 via Web

Eu vo instala pelo sdcard ou pelo internal sdcard ( nos apps do modo recovery)?
Ja gostava do androidpit, agora que conheci o forum achei mais legal ainda!
Fui no forum do XDA-Developers mais eu nao sei muito bem o ingles. Espero ki voces me ajudem.
Quiria saber tambem sobre aqueles outros apks ki tem la no forum do XDA como: Galaxy s4 web browser, Galaxy s4 widget, S4 system UI v1, Galaxy s4 fonts ...

— alterado em 10/ago/2013 5:48:25

• Posts no fórum: 1

14/ago/2013 0:13:05 via Web

como instalar a status bar? fiz isso pelo recovery com a pac paranoid e depois fiquei sem barra de status e ficava reiniciando sozinho agora to com a Cyanogenmod (acho que escrevi certo) queria saber se funciona não to afim de ficar fazendo tudo de volta pra arrumar a status bar.
E gostaria de saber como instala o lockscreen também obrigado desde já
  • Posts no fórum: 16

22/ago/2013 19:51:22 via Web

Se vc pretasse atençao no topico , veria que eh somente para rom stock , entao n é compativel com outras roms

24/ago/2013 14:20:09 via Web

Maykel
como instalar a status bar? fiz isso pelo recovery com a pac paranoid e depois fiquei sem barra de status e ficava reiniciando sozinho agora to com a Cyanogenmod (acho que escrevi certo) queria saber se funciona não to afim de ficar fazendo tudo de volta pra arrumar a status bar.

São só para ROM Stock, não funciona na Cyanogenmod...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

24/ago/2013 14:21:49 via Web

Guilherme Gabriel
Eu vo instala pelo sdcard ou pelo internal sdcard ( nos apps do modo recovery)?
Ja gostava do androidpit, agora que conheci o forum achei mais legal ainda!
Fui no forum do XDA-Developers mais eu nao sei muito bem o ingles. Espero ki voces me ajudem.
Quiria saber tambem sobre aqueles outros apks ki tem la no forum do XDA como: Galaxy s4 web browser, Galaxy s4 widget, S4 system UI v1, Galaxy s4 fonts ...

Baixa la e testa, ai vc posta o resultado que o Jefferson atualiza a lista de app's...

Valeu!

28/set/2013 16:08:20 via Web

Nickolas Rocha
Cara oque vc quer dizer como recovery vc diz CWM ou o recovery do android msm?

É o personalizado... CWM/TWRP...

29/set/2013 16:56:07 via Web

Cristopher Adam
Eu quero excluir a tela de bloqueio que instalei pelo Recovery como eu faço?

Repassa a ROM.

30/set/2013 3:11:28 via Web

se eu fizer um wipe cache não adianta? a ultima vez que tentei repassar a rom dei um hard brick no celular, saiu 270 para arrumar
  • Posts no fórum: 8

30/set/2013 5:46:08 via Web

Everton B.
Maykel

Posso instalar na rom original da tim que instalei a 4.1.2?

30/set/2013 19:35:48 via Web

Maykel
Everton B.
Maykel

Posso instalar na rom original da tim que instalei a 4.1.2?

Positivo,

É também para ROM Stock TIM 4.1.2!

30/set/2013 19:41:54 via Web

Cristopher Adam
se eu fizer um wipe cache não adianta? a ultima vez que tentei repassar a rom dei um hard brick no celular, saiu 270 para arrumar

Negativo, só wipe cache não adianta...

Não tem erro, procura aqui no form que vc acha o tutorial para atualizar/repassar a ROM no cel...

Sei que tem como trocar a tela de bloqueio manualmente, mas não sei onde foi postado... já vi, mas não sei... da uma procurada, acho que seria bom repassar pra não ter erro de brickar o cel!

• Posts no fórum: 8

1/out/2013 1:38:29 via Web

tem video aula pra instalar o loockscreen ou a statusbar porque tentei e não consegui nenhum os dois dão erro