Samsung Galaxy S2 Lite — APP'S DO GALAXY S4 PORTADOS PARA O S2 LITE 4.1.2 JB (APENAS ROM STOCK.)

  • Respostas:36
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 16:41:42 via Web



Aqui vamos ver alguns apps do top de linha da sammy portado para o s2 lite, graças ao empenho dos devs do XDA.
Como de praxe , o minimo necessário para instalar esses apps é estar com acesso root ,rom deodex e recovery CWM/TWRP.

s health
Download:SHealth.apk
- Instala como um apk normal.


trim
Download:Trim_27.6.ms_hw.apk
-Instala como apk normal, não é garantido que funcione em todas as roms .


samsung link
Download:SamsungLink.apk
-Instala como apk normal.



s voice
Download:S.voice



samsung watch on
Download:samsung watch on2
-Instala como apk normal.


s-translate
Download:GalaxyS4STranslator_v1.0.zip
-Tem que instalar pelo recovery, depois cadastrar uma conta na samsung se você ainda não tiver e reiniciar o aparelho.


Paper artist
Download:PaperArtist.apk
-Instala como um apk normal.


s4 lockscreen
Download:s4 lockscreen
-Instala pelo recovery.


GALAXY S4 MEDIA PLAYER
Download:GALAXY S4 MEDIA PLAYER
-Instala pelo recovery.


S4 STATUSBAR
Download:amitnv.zip
-Instala pelo recovery.


FONTE:http://forum.xda-developers.com

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabriel Nogueira
  • Posts no fórum: 2

24/07/2013, 03:51:23 via Web

e ai cara, vlw por esses apps ai, mas so estou com uma duvida na instalaçao do svoice, pois nao fala se e em modo recovery ou instalaçao normal, e tbm se e possivel eu instala-los e funcionar no jelly bean oficil da samsung, vlw !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2013, 17:51:57 via Web

Gabriel Nogueira
e ai cara, vlw por esses apps ai, mas so estou com uma duvida na instalaçao do svoice, pois nao fala se e em modo recovery ou instalaçao normal, e tbm se e possivel eu instala-los e funcionar no jelly bean oficil da samsung, vlw !
olá, instala como apk normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabriel Nogueira
  • Posts no fórum: 2

25/07/2013, 22:48:37 via Web

Pois é mas, eu ja possuia a versao 4.0 do s voice, postada por voce mesmo, em um topico mais antigo, ai quando fui instalar esse aki, aparece toda vez: Aplicaçao nao instalada, nao sei como consertar isso, aguardo resposta, vlww!

Responder
Hugo Carneiro
  • Posts no fórum: 32

26/07/2013, 01:07:18 via Web

o watchON nem compensa baixar pq o s2 lite não possui o IR-LED q o s4 possui . portanto não irá funcionar

— alterado em 01/08/2013, 01:50:49

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

06/08/2013, 22:43:11 via Web

Show,

Parabéns, irei testar...

Valew

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Guilherme Gabriel
  • Posts no fórum: 1

10/08/2013, 05:38:45 via Web

Eu vo instala pelo sdcard ou pelo internal sdcard ( nos apps do modo recovery)?
Ja gostava do androidpit, agora que conheci o forum achei mais legal ainda!
Fui no forum do XDA-Developers mais eu nao sei muito bem o ingles. Espero ki voces me ajudem.
Quiria saber tambem sobre aqueles outros apks ki tem la no forum do XDA como: Galaxy s4 web browser, Galaxy s4 widget, S4 system UI v1, Galaxy s4 fonts ...

— alterado em 10/08/2013, 05:48:25

Responder
Maykel
  • Posts no fórum: 1

14/08/2013, 00:13:05 via Web

como instalar a status bar? fiz isso pelo recovery com a pac paranoid e depois fiquei sem barra de status e ficava reiniciando sozinho agora to com a Cyanogenmod (acho que escrevi certo) queria saber se funciona não to afim de ficar fazendo tudo de volta pra arrumar a status bar.
E gostaria de saber como instala o lockscreen também obrigado desde já

Responder
Igor Matos
  • Posts no fórum: 16

22/08/2013, 19:51:22 via Web

Se vc pretasse atençao no topico , veria que eh somente para rom stock , entao n é compativel com outras roms

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

24/08/2013, 14:20:09 via Web

Maykel
como instalar a status bar? fiz isso pelo recovery com a pac paranoid e depois fiquei sem barra de status e ficava reiniciando sozinho agora to com a Cyanogenmod (acho que escrevi certo) queria saber se funciona não to afim de ficar fazendo tudo de volta pra arrumar a status bar.
E gostaria de saber como instala o lockscreen também obrigado desde já

São só para ROM Stock, não funciona na Cyanogenmod...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

24/08/2013, 14:21:49 via Web

Guilherme Gabriel
Eu vo instala pelo sdcard ou pelo internal sdcard ( nos apps do modo recovery)?
Ja gostava do androidpit, agora que conheci o forum achei mais legal ainda!
Fui no forum do XDA-Developers mais eu nao sei muito bem o ingles. Espero ki voces me ajudem.
Quiria saber tambem sobre aqueles outros apks ki tem la no forum do XDA como: Galaxy s4 web browser, Galaxy s4 widget, S4 system UI v1, Galaxy s4 fonts ...

Baixa la e testa, ai vc posta o resultado que o Jefferson atualiza a lista de app's...

Valeu!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Nickolas Rocha
  • Posts no fórum: 1

08/09/2013, 01:29:13 via Web

Cara oque vc quer dizer como recovery vc diz CWM ou o recovery do android msm?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

28/09/2013, 16:08:20 via Web

Nickolas Rocha
Cara oque vc quer dizer como recovery vc diz CWM ou o recovery do android msm?

É o personalizado... CWM/TWRP...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Cristopher Adam
  • Posts no fórum: 2

29/09/2013, 00:31:17 via Web

Eu quero excluir a tela de bloqueio que instalei pelo Recovery como eu faço?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/09/2013, 16:56:07 via Web

Cristopher Adam
Eu quero excluir a tela de bloqueio que instalei pelo Recovery como eu faço?

Repassa a ROM.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Cristopher Adam
  • Posts no fórum: 2

30/09/2013, 03:11:28 via Web

se eu fizer um wipe cache não adianta? a ultima vez que tentei repassar a rom dei um hard brick no celular, saiu 270 para arrumar

Responder
Maykel
  • Posts no fórum: 8

30/09/2013, 05:46:08 via Web

Everton B.
Maykel
como instalar a status bar? fiz isso pelo recovery com a pac paranoid e depois fiquei sem barra de status e ficava reiniciando sozinho agora to com a Cyanogenmod (acho que escrevi certo) queria saber se funciona não to afim de ficar fazendo tudo de volta pra arrumar a status bar.
E gostaria de saber como instala o lockscreen também obrigado desde já

São só para ROM Stock, não funciona na Cyanogenmod...
Posso instalar na rom original da tim que instalei a 4.1.2?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/09/2013, 19:35:48 via Web

Maykel
Everton B.
Maykel
como instalar a status bar? fiz isso pelo recovery com a pac paranoid e depois fiquei sem barra de status e ficava reiniciando sozinho agora to com a Cyanogenmod (acho que escrevi certo) queria saber se funciona não to afim de ficar fazendo tudo de volta pra arrumar a status bar.
E gostaria de saber como instala o lockscreen também obrigado desde já

São só para ROM Stock, não funciona na Cyanogenmod...
Posso instalar na rom original da tim que instalei a 4.1.2?

Positivo,

É também para ROM Stock TIM 4.1.2!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/09/2013, 19:41:54 via Web

Cristopher Adam
se eu fizer um wipe cache não adianta? a ultima vez que tentei repassar a rom dei um hard brick no celular, saiu 270 para arrumar

Negativo, só wipe cache não adianta...

Não tem erro, procura aqui no form que vc acha o tutorial para atualizar/repassar a ROM no cel...

Sei que tem como trocar a tela de bloqueio manualmente, mas não sei onde foi postado... já vi, mas não sei... da uma procurada, acho que seria bom repassar pra não ter erro de brickar o cel!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Maykel
  • Posts no fórum: 8

01/10/2013, 01:38:29 via Web

tem video aula pra instalar o loockscreen ou a statusbar porque tentei e não consegui nenhum os dois dão erro

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

01/10/2013, 12:12:40 via Web

Maykel
tem video aula pra instalar o loockscreen ou a statusbar porque tentei e não consegui nenhum os dois dão erro

aqui no fórum nunca vi, vc pode procurar em outro lugar, mas se vc seguir os passos certinho que vc achar aqui vai dar tudo certo!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Maykel
  • Posts no fórum: 8

11/10/2013, 04:21:59 via Web

erro ao instalar status bar do galaxy s4 erro: E: signature verification failed o que devo fazer? to loco pra instala essa status bar e o loockscreen mas nenhum da certo

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

11/10/2013, 05:14:43 via App

Maykel
erro ao instalar status bar do galaxy s4 erro: E: signature verification failed o que devo fazer? to loco pra instala essa status bar e o loockscreen mas nenhum da certo
Vc ta com a ROM deodex e com o recovery personalizado?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

12/10/2013, 02:25:21 via Web

Alguem sabe se este s-translate tem pt\br???

Responder
Maykel
  • Posts no fórum: 8

12/10/2013, 03:38:38 via Web

me ensina coloca isso ae porque tentei colocar mas da erro pra instalar passa os arquivos certos de download obrigado

Responder
Maykel
  • Posts no fórum: 8

12/10/2013, 07:18:14 via Web

Edson P.
Maykel
erro ao instalar status bar do galaxy s4 erro: E: signature verification failed o que devo fazer? to loco pra instala essa status bar e o loockscreen mas nenhum da certo
Vc ta com a ROM deodex e com o recovery personalizado?
me ensina coloca isso ae porque tentei colocar mas da erro pra instalar passa os arquivos certos de download obrigado

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

04/11/2013, 22:49:27 via Web

:blink:

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

22/11/2013, 01:17:11 via Web

É obrigatorio colocar a rom deodex???Tava querendo instala o s translator e o galaxy s4 lockscreen

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Cristiano Abreu
  • Posts no fórum: 9

07/02/2014, 21:18:34 via Web

Os apps sao todos em pt-br?

Responder
Cleyton Caetano
  • Posts no fórum: 3

19/03/2014, 16:55:30 via Web

No meu não funciona o Chip de jeito nenhum :(

Responder
Cleyton Caetano
  • Posts no fórum: 3

19/03/2014, 17:07:57 via Web

tem como desintalar o s4 lockscreen??

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

21/03/2014, 12:40:35 via Web

alguem testou o watchon? sabe se funciona mesmo? porque no s2 se pa nao tem aquela paradinha que tem no s4 que faz o app funcionar né, n lembro o nome

Iphone 6 Plus

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

20/04/2014, 09:26:23 via App

igor bertelli

É obrigatorio colocar a rom deodex???Tava querendo instala o s translator e o galaxy s4 lockscreen

Instalei o Status Bar sem Deodex...

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

20/04/2014, 09:31:43 via App

Alguém instalou o Lockscreem? Quando reinicia o telefelone a tela de bloqueio aparece na hora ou demora um tempinho pra ativar, deixando o app sem bloqueio? Pergunto isso por que testei vários apps (instalando como apk normal) e todos eles demoram uns 45 segundos pra bloquear a tela deixando o telefone desprotegido...se alguém testou comenta ae... Instalei o Trim e está funcionando normal e o Status Bar instalei sem Deodex...

Everton B.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

22/04/2014, 17:26:25 via App

Interessante mas nem sabia que tinha esse paperartist no S4 vo fuça meu S4 ver se tem isso

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Everton B.

Responder
Jose Emanuel Guimaraes
  • Posts no fórum: 1

01/05/2014, 17:45:38 via Web

como faço para retirar a barrra de status,pois n gostei

Responder
Alison Davidson
  • Posts no fórum: 2

22/03/2015, 16:19:35 via Web

cara eu queria muito o app notas acho o melhor

Responder