Samsung Galaxy S3 mini — INSTALAÇÃO DO RECOVERY CWM NO S3 MINI 4.1.X

  • Respostas:13
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 18:19:42 via Web

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2663230/image/CWM1374508871051.jpg

Download recovery: CWM
Download Odin:[URL=http://www.4shared.com/rar/YQnKSMh3/Odin307_-_S3_Mini.html]Odin307 - S3 Mini.rar[/URL]
-Após ter feito o download dos dois arquivos , descompacte e deixe em local de fácil acesso no pc.

Instalação

1-Desligue o aparelho e reinicie em modo download, para isso pressione as teclas volume para baixo+home+power, assim que entrar na tela de confirmação, confirme com a tecla de voluma para cima.
2-Conecte o cabo usb no aparelho e no pc.
3-Abra o odim.
4-No campo PDA, selecione o arquivo recovery-clockwork-touch-6.0.2.7-golden.tar.md5
5-Certifique-se que no campo OPTIONS esteja marcado apenas AUTO REBOOT e F. RESET TIME ,APENAS ESSAS DUAS OPÇÕES PODEM ESTAR MARCADAS.
6-Clique em START, e aguarde o termino do processo , no final o odin apresentará a palavra PASS. nesse momento pode desconectar o cabo usb.

está pronto.

OBS.:nem eu e nem o androidpit nos responsabilizamos por qualquer dano que venha ocorrer durante o processo.

Fonte: Arena 4G

— alterado em 12/11/2015, 22:42:44 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Willian Soares

Responder
Octavio Cartonilho Jr
  • Posts no fórum: 2

24/07/2013, 22:57:21 via Web

Para que serve o recovery?

Responder
Rivaldo Santana Jr
  • Posts no fórum: 4

25/07/2013, 06:27:35 via Web

Irmão, por acaso teria a Recovery padrão do S3 Mini para disponibilizar?

Gostaria de deixa-lo 100% Original, mas não acho a bendita.. :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 17:22:44 via Web

Rivaldo Santana Jr
Irmão, por acaso teria a Recovery padrão do S3 Mini para disponibilizar?

Gostaria de deixa-lo 100% Original, mas não acho a bendita.. :/
olá, no arquivo que foi disponibilizado aqui no tutorial tem o recovery original, é o arquivo com o nome de stock recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 17:24:06 via Web

Octavio Cartonilho Jr
Para que serve o recovery?
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548058/ClockworkMod-Recovery-e-Backup-Restore-Nandroid
olá, acho que nesse link tu vai esclarecer tuas duvidas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Willian Soares

Responder
Rivaldo Santana Jr
  • Posts no fórum: 4

03/08/2013, 08:11:49 via Web

jefferson h.
Rivaldo Santana Jr
Irmão, por acaso teria a Recovery padrão do S3 Mini para disponibilizar?

Gostaria de deixa-lo 100% Original, mas não acho a bendita.. :/
olá, no arquivo que foi disponibilizado aqui no tutorial tem o recovery original, é o arquivo com o nome de stock recovery.
Baixei os dois arquivos anexados neste tutorial e não achei a Stock Recovery mencionada..

Poderia ser mais específico por gentileza?!
E obrigado pela atenção e pela resposta..

Ficarei grato se puder me ajudar..
Abraços..

Responder
Rivaldo Santana Jr
  • Posts no fórum: 4

11/08/2013, 23:28:02 via Web

Acho que estarei sendo contra as regras fazendo um pequeno Flood, mas ainda estou na procura da Recovery Stock do Galaxy S3 Mini GT-I8190L

Responder
Leonardo Toledo
  • Posts no fórum: 1

13/08/2013, 16:00:43 via Web

Estou tentando instalar o CWM pra poder tentar fazer o root como está em outro topico, mas meu celular sai do modo de download e liga no meio do processo. Alguém entende qual a lógica disso pra poder me ajudar?

Responder
fabiano espinar
  • Posts no fórum: 1

15/10/2013, 05:30:51 via App

no google digita recovery original do s3 mini... vai aparecer um vídeo do youtube acho que na quarta linha... segue o tuto que vai dar certo... no meu deu certo... tentei postar o link do vídeo mas fui bloqueado...

Responder
Marcos Vilhena
  • Posts no fórum: 4

17/07/2014, 21:37:29 via Web

Você sabe me dizer se esse CWM ou alguma versão dele funciona no S3 mini I8200L com android 4.2.2? Desde já, obrigado.

— alterado em 17/07/2014, 21:37:58

Responder
Lucas Trevizan
  • Posts no fórum: 1

13/09/2014, 17:35:25 via Web

Funciona no GT-I8190L (S3 Mini)

Willian Soares

Responder
Thiago Massari
  • Posts no fórum: 70

12/11/2015, 03:07:54 via Web

Boa Noite , Jefferson

Saberia me dizer se esse procedimento funciona no SM-G3212B ?

Responder
arthur da silva
  • Posts no fórum: 1

26/05/2016, 13:54:14 via Web

ei eu fui instalar uma rom no meu celular ai deu erro, ai o celular já inicia no modo download e reinicia sozinho e não consigo instalar a rom original dele como eu faço pra ter meu celular de volta

Responder
Carol Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

23/06/2016, 01:16:36 via Web

Como faço pra baixar o segundo arquivo? o link só leva para o 4shared pra baixar o Odin.

Responder