LG Optimus L5 — ME AJUDEM POR FAVOR LG L5 e612

  • Respostas:5
Kleber
  • Posts no fórum: 5

23/07/2013, 20:24:55 via Web

ola! estou com um problema muito serio no meu celular pelo menos eu acho q sim... meu celular umas duas semanas atras comessou a dar erro q aparecia q aluns aplicativos paravam de funcionar ai decid trocar a room e colocar um root achei um post aki q ensinava a fazer... consegui fazer tudo corretamente mais a rom era totalmente em um linguagem muito estranha intao resolvi baixar outra rom em portugues de preferencia e colocar o root com o mesmo procedimento fiz e deu tudo serto so q toda as fezes q desligava e ligava o cel eli voutava do zero como se eu tivesse dado um hard reset neli apos eu por o root eli n inicia mais eli so fica com a tela do LG e n some maisn sai dali. tentei dar o hard reset de novo mais n conseg pois aparesse o root queria saber como resolvo isso ??? OBG

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/07/2013, 22:51:45 via App

olá eu não entendi tu quer colocar uma ROM ou fazer o root? e qual versão de Android tu tá? e poque na ROM que tu baixou do tutorial ,tu não trocou o idioma logo no início das configurações? assim que tu me responder todas as perguntas vou poder te ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kleber
  • Posts no fórum: 5

25/07/2013, 04:59:24 via Web

nem um nem o outro eu quero dar o hard reset so q meu celular esta com o root tipow...
pra dar o hard a gent aperta o botao volume -, home, power ai aparesse o androidzinho carregando so q no meu apenas aparesse as funçoes do root por exemplo:
- reboot system now
- apply update from sdcard
e por ai vai...


n sei a versao do meu android pois n consigo ligalo tipow quando a gente liga aparesse o logo da LG e depois vai pro "desktop" no meu so fica no LOGO DA LG e n sai mais...

e n troquei o idioma pois n explicava como fazer isso e nem no comesso aparesseu pra trocar ja na outra rom q pois deu essa opiçao
OBG

— alterado em 25/07/2013, 05:00:52

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 15:35:52 via Web

Kleber
nem um nem o outro eu quero dar o hard reset so q meu celular esta com o root tipow...
pra dar o hard a gent aperta o botao volume -, home, power ai aparesse o androidzinho carregando so q no meu apenas aparesse as funçoes do root por exemplo:
- reboot system now
- apply update from sdcard
e por ai vai...


n sei a versao do meu android pois n consigo ligalo tipow quando a gente liga aparesse o logo da LG e depois vai pro "desktop" no meu so fica no LOGO DA LG e n sai mais...

e n troquei o idioma pois n explicava como fazer isso e nem no comesso aparesseu pra trocar ja na outra rom q pois deu essa opiçao
OBG
olá, nessa opção que aparece , esse é o recovery, lá tem uma opção escrita assim, wipe data/restore factory, faz ela, em seguida se tiver a opção wipe cache, faz essa também, acho que vai solucionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kleber
  • Posts no fórum: 5

25/07/2013, 22:25:03 via Web

intao. fiz as duas e n mudou nada ainda.

n teria como um dar um hard reset pelo pc ou algo assim ou tentar efetuar o processo de novo ???

— alterado em 25/07/2013, 22:26:54

Responder
Kleber
  • Posts no fórum: 5

09/08/2013, 22:15:14 via Web

ola eu ainda n conseg resolver o problema do meu celular mais acabei vendo uns tutoriais pra um galaxy y aki q eu acho q pode me ajudar se perguntar pra um intendedor do assunto... eu vi um tuto de como instalar a rom no galaxy e nela encinava pelo recovery no caso root sera q tem como instalar uma rom no LG L5 pelo root ?? no caso pelo cartao SD ???

Responder