LG Optimus L5 — PROBLEMA NA INICIAÇÃO DO MEU L5 (CM10)

  • Respostas:1
Johnnilson Pereira Santos
  • Posts no fórum: 46

25/07/2013, 01:57:12 via Web

Olá , boa noite !
Ha mais de uma semana atrás tive um probleminha com a minha rom que não estava iniciando , ficava apenas na tela da ''Cyanogen'' e de maneira alguma ligava o celular ...
Com a ajuda de uma das pessoas daqui do Fórum graças a DEUS consegui reviver meu querido L5 .
Porém nessa tarde de quarta (24/07/2013) eu estava flasheando o app para voltar a acender a tela de bloqueio com o botão home , e assim que eu dei ''Reboot Sistem Now'' ele iniciou normalmente e está apontando os seguintes erros sem deixar que eu desbloqueie a minha tela : ''O Serviço Nfc parou'' e "O processo com.android.phone parou.''
Fui avisado que poderia acontecer outro erro como o primeiro e realmente aconteceu , se alguém poder me dar uma outra ''Luz'' de como Reviver novamente meu querido L5 não deixe de me ajudar pois mais uma vez estou meio que DESESPERADO por não poder utilizar meu telefone :s
SERÁ QUE ALGUMA BOA ALMA QUE PASSOU PELA MESMA SITUAÇÃO OU SABE DE UMA MANEIRA DE ME AJUDAR PODERIA FAZER ISSO POR MIM ? :'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 11:52:50 via App

olá agora teu problema mais simples se for só isso que tu falou é só fazer o wipe cache que para .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder