TELA PRETA NO MODO RECOVERY

  • Respostas:1
Renan Faria
  • Posts no fórum: 9

26/07/2013, 00:56:39 via Web

Eae galera tranquilo ? Queria que alguém me ajudasse com o seguinte , eu fiz root a pouco tempo no meu lg l7 p705f e instalei o ROM manager pro para trocar para a rom cyanogem , instalei o clockworkmod recovery pelo proprio rom manager ,quando vou reiniciar com o modo recovery para trocar a rom a tela fica toda preta e não aparece o menu de recuperação . Alguém sabe como posso fazer para aparecer o menu do recovery ? Se n tiver como fazer aparecer o menu do recovery do clockworkmod como colocar o recovery original ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 07:20:10 via App

olá o ROM manager não instala o recovery no teu aparelho, no forum tem um tutorial especifico para isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder