Ajuda - ?COMPRAR? - Q9000 (Q5) MTK6589 Quad-Core Android 4.2.1 - Chines

  • Respostas:44
Rafael Garcia Chagas
  • Posts no fórum: 16

26/07/2013, 02:56:12 via Web

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Antes de qualquer coisa, peço desculpas se estou criando o tópico fora dos padrões necessários da comunidade, eu li as regras, mas as vezes não as interpretei da melhor forma possível.

Enfim, vou me apresentar a vocês. Meu nome é Rafael Garcia Chagas, sou do interior de Sp (Espírito Santo do Pinhal - SP), tenho 23 anos, sou estudante de Psicologia e apaixonado por eletrônicos e coisas do gênero. A alguns dias, após ficar de saco cheio com meu galaxy pocket...rs, resolvi fazer uma pesquisa sobre celulares com configuração mais agradáveis pra jogos, internet, etc. Mas enfrento um grande problema, os celulares de ponta, com hardware e software de ultima geração estão fora do meu alcance financeiro (sou estagiário e ganho pouco...rs.), dessa maneira, fica inviável a compra de um S4, S3, Razr, ou qualquer outro de ponta.

Foi então que conheci um site de compras internacional (DX - Chines) e acabei achando lá, celulares com preços extremamente atraentes e com configurações de deixar qualquer um satisfeito. De fato, sabemos que celulares chineses nem sempre são boas escolhas, primeiramente por não oferecerem suporte dentro do nosso país, segundo, por alguns (muitos) não oferecerem um produto de qualidade (quando a esmola é de mais, o Santo desconfia...rs), mesmo afirmando grande configuração em suas descrições chamativas. Então acredito eu que o segredo está em P-E-S-Q-U-I-S-A-R M-U-I-T-O sobre algum produto que venha de lá, antes de comprá-lo, pois só assim a chance de levar um "rodo" é menor.