Dúvida LG Optimus L5 E615

  • Respostas:23
  • Respondido
Bruno Lucas
  • Posts no fórum: 22

27/07/2013, 07:53:27 via Web

Boa noite galera, sou iniciante no mundo dos Androids e este é o meu primeiro post, procurei vários para saber se aqui é o lugar correto para postar e achei o mais indicado.
Eu estou em busca de um smartphone até R$450 estourado, gostei muito do L3 II sem pesquisar muitos modelos, até que achei o L5 E615, em que se encaixa um pouco nos padrões que desejo e no preço, Gostei também do L5 II mais o preço ultrapassa demais a média que tive para escolher um.
Gostaria de saber dos membros mais experientes se é uma boa compra já que eu gostei até do cel e ele é grande(gosto de cel grande) e como funciona coisas como mod, overlock e recovery e se seriam indicadas eu utilizar caso adquira o LG Optimus L5 E615 ! Obrigado desde já.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/07/2013, 17:13:08 via Web

Olá Bruno, seja bem vindo ao fórum.

Aqui temos vários tutoriais de coml fazer mods no L5, porém eu lhe digo, se gosta de mods é melhor não comprar um LG não. Além de problemas com o bootloader bloqueado, a comunidade não é muito forte, ou seja menos desenvolvedores trabalhando em rooms para ele. E atualização pela LG esqueça. Eu possuo um L7 e acredite a LG não é nada legal com a gente rs.
Dê preferencia a dispositivos Samsung, se gosta de modificações, é muito mais facil e tem uma comunidade fortíssima.
Os dispositivos da linha L ou LII da LG podem seduzir no início, porém são bem medianos e podem frustrar com relação ao desempenho.

Abraço.

Responder
Bruno Lucas
  • Posts no fórum: 22

27/07/2013, 17:57:13 via Web