Samsung Galaxy S2 Lite — Travamento ao executar vídeos

  • Respostas:6
  • Respondido
Murilo Amaral
  • Posts no fórum: 4

27/07/2013, 19:49:04 via Web

Boa tarde galera, sou novo por aqui e ja estou curtindo o site/fórum

Bom, vamos lá, eu tenho um SII Lite com a versão 4.1.2 JB atualizado via Kies logo depois que saiu essa atualização.

Sempre que eu tento executar um vídeo o smartphone trava e só volta dps de muitos minutos, já não sei mais o que fazer... resetei configuração de fábrica duas vezes, já formatei o cartão SD e a memória USB, já mandei e-mail pra samsung e eles só respondem as mesmas coisas, estou qse desistindo o aparelho. Percebi que é um erro da atualização já que tem MUITA gente com os mesmos problemas e gostaria de ver se alguém aqui conseguiu resolver e como, eu não qria ter que fazer acesso Root pois tenho muito medo de fazer besteira. Bom, agradeço a atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2013, 00:32:18 via App

Murilo Amaral
Boa tarde galera, sou novo por aqui e ja estou curtindo o site/fórum

Bom, vamos lá, eu tenho um SII Lite com a versão 4.1.2 JB atualizado via Kies logo depois que saiu essa atualização.

Sempre que eu tento executar um vídeo o smartphone trava e só volta dps de muitos minutos, já não sei mais o que fazer... resetei configuração de fábrica duas vezes, já formatei o cartão SD e a memória USB, já mandei e-mail pra samsung e eles só respondem as mesmas coisas, estou qse desistindo o aparelho. Percebi que é um erro da atualização já que tem MUITA gente com os mesmos problemas e gostaria de ver se alguém aqui conseguiu resolver e como, eu não qria ter que fazer acesso Root pois tenho muito medo de fazer besteira. Bom, agradeço a atenção.
olá a solução para isso já foi amplamente discutida no tutorial de atualização, portanto ,dê uma lida por lá, e refaça a atualização manualmente pelo tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Amaral
  • Posts no fórum: 4

28/07/2013, 01:23:22 via Web

Bom, desculpe a minha ignorância mas eu não sei o que é wipe e nem como faze-lo, tenho medo de perder o telefone... não faço menor ideia do que seja "recuperação TWRP", não sei tbm as diferenças de rom, portanto, caso realmente precise desses procedimentos vou tentar ir a uma assistência especializada da Samsung... agradeço a atenção e me desculpa por criar um tópico inútil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2013, 01:41:54 via App

Murilo Amaral
Bom, desculpe a minha ignorância mas eu não sei o que é wipe e nem como faze-lo, tenho medo de perder o telefone... não faço menor ideia do que seja "recuperação TWRP", não sei tbm as diferenças de rom, portanto, caso realmente precise desses procedimentos vou tentar ir a uma assistência especializada da Samsung... agradeço a atenção e me desculpa por criar um tópico inútil.
olá, não tem necessidade de fazer todo o processo, coloca as tuas dúvidas lá que eu esclareço,pois na assistência vão te cobrar no minimo 60reais pra fazer o que está disponível aqui no fórum, é colocar dinheiro fora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/07/2013, 02:30:47 via Web

Olá Murilo,

Nunca é inutil abrir um tópico com uma dúvida, ficamos felizes que tenha nos procurado para partilhar sua preocupação. E ficaremos mais felizes ainda se conseguirmos ajuda-lo.
empre que precisar pode abrir um tópico, que sempre que pudermos tentaremos ajuda-lo.

Seja bem vindo ao fórum do AndroidPit Brasil.

Abraço.

Responder
Murilo Amaral
  • Posts no fórum: 4

30/07/2013, 00:45:06 via Web

Boa noite :P

Bom passei pra dizer que encontrei a solução aqui mesmo no fórum, eu achei um caso muito parecido onde um usuário apenas mexeu em duas configurações foram elas "configurações > opções do desenvolvedor > forçar renderização da GPU" e "limitar processos em segundo plano > 1 processo no máximo".

Melhorou em 110% a performance do aparelho, muito obrigado ao fórum e novamente peço desculpas por criar um tópico sendo que a resposta estava num outro post semelhante... Muito obrigado mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/07/2013, 00:55:50 via App

olá, disponha sempre, só para complementar, essa solução pode ocasionar o mau funcionamento de algum APP que necessite de dois ou mais processos para funcionar,só não esquece desse detalhe caso comece a dar fechamento forçado de aplicativos, fora isso ,que bom que o teu problema foi resolvido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder