LG Optimus L5 — AJUDA COM CM10 NO L5 E610

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

28/jul/2013 0:39:57 via Web

Olá pessoas do AndroidPit, É o seguinte, Instalei o CM10 no meu L5, Só que eu não consigo usar meu aparelho, Sempre que aparece aquela bola girando e depois quando vai ligar ele desliga, Aparece: Power off, E em baixo: Shutting Down, E fica nisso toda a vida, Eu ligo, Aparece isso e desliga, Não sei mais o que fazer, Já tentei de tudo, Eu não quero mais consertar o CM10, Eu quero deixar o meu L5 do jeito que era, Se alguém tiver uma solução ai pra mim, Eu agradeço!

Obs1: Instalei o CM10 com o android 4.1.2
Obs2: Já tentei fazer o downgrade pelo KDZ, Ai eu boto o L5 em modo de download e mesmo assim o programa do KDZ não encontra o aparelho (Já tentei fazer sem botar em modo download também, E não deu certo)
Obs3: Já refiz os wipes, e já tentei instalar o CM10 novamente e mesmo assim não dá, aparece a mesmo mensagem de desligamento
  • Posts no fórum: 23

31/jul/2013 3:18:47 via Web

Cara estou com um problema parecido.. Meu celular original de fábrica é o Lg Optimus L5 E612(f) mas fiz uma atualização do android de 4.0 (ICS) pro 4.1.2 (Jelly Bean) e mudou para E610(f) , fui fazer a instalação do CyanogenMod 10 e quando entrou o celular simplesmente não faz mais nenhuma operação, gostaria de colocar a ROM da LG de volta mas não consigo! E a única saída que eu estou tendo é levar no técnico, não quero perder o celular :/
  • Posts no fórum: 5

2/ago/2013 6:22:50 via Web

Olha eu também instalei o CM10 no meu L5 com o android 4.1.2 segui o tutorial do link abaixo:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO-NAO-FACAM-NO-615
tudo do geito que esta explicado.. obs: Tenho uma boa noção de Computação manjo bastante ja havia feito root atualizado o android e talz td de boa agr dessas vez de esse problema.

O problema é o seguinte:
O aparelho não inicia fica na tela de iniciamento do sistema com o logo animado do Cyanogem mod e mais nada nem liga nem desliga....
E quando coloco ele em modo de download "segurando as teclas volume + e - ao mesmo tempo e conectando o cabo usb, o pc nem o kzd reconhece o aparelho.
Consigo entrar no modo recovery apertando volume para baixo + tecla home + liga/desliga e soltando o liga/desliga qnd o ecra acende.

Tem alguma solução ou meu aparelho esta perdido?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/ago/2013 17:43:24 via Web

Gabriel Xavier
Olha eu também instalei o CM10 no meu L5 com o android 4.1.2 segui o tutorial do link abaixo:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO-NAO-FACAM-NO-615
tudo do geito que esta explicado.. obs: Tenho uma boa noção de Computação manjo bastante ja havia feito root atualizado o android e talz td de boa agr dessas vez de esse problema.

O problema é o seguinte:
O aparelho não inicia fica na tela de iniciamento do sistema com o logo animado do Cyanogem mod e mais nada nem liga nem desliga....
E quando coloco ele em modo de download "segurando as teclas volume + e - ao mesmo tempo e conectando o cabo usb, o pc nem o kzd reconhece o aparelho.
Consigo entrar no modo recovery apertando volume para baixo + tecla home + liga/desliga e soltando o liga/desliga qnd o ecra acende.

Tem alguma solução ou meu aparelho esta perdido?
olá, no teu caso tu vai ter que trocar a baseband do aparelho pois o cm10 só no v10(ics) o cm10.1 só no v20 , que é o que tu está agora.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/564993/LG-OPTIMUS-L5-Atualizacao-Desatualizacao-de-baseband-sem-mudar-de-Rom-Para-e610-12-So-necessita-de-um-recovery

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

2/ago/2013 18:21:58 via Web

Depois de muita dor de cabeça eu consegui fazer meu aparelho ligar.

Não recomendo ninguem a fazer isso nem me responsabiliso por qualquer perca de aparelhos.

Coloquei a cm10 no sd externo(micro sd) formatei a mamoria interna do aparelho no modo recovery, nao restou nenhum arquivo e reinstalei a cm10 como no tutorial e enfim o aparelho voltou a vida, mas com um problema ele não da rede, parece não estar reconhecendo o meu chip claro.

Oque eu poderia fazer quanto a isso?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/ago/2013 18:33:29 via Web

Gabriel Xavier

Não recomendo ninguem a fazer isso nem me responsabiliso por qualquer perca de aparelhos.

Coloquei a cm10 no sd externo(micro sd) formatei a mamoria interna do aparelho no modo recovery, nao restou nenhum arquivo e reinstalei a cm10 como no tutorial e enfim o aparelho voltou a vida, mas com um problema ele não da rede, parece não estar reconhecendo o meu chip claro.

olá, coloca a baseband como eu falei antes tm que ser a v10 para o cm10

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

2/ago/2013 18:45:57 via Web

Agora sim funcionou a rede do aparelho!
Muito obrigado ^^

Off: Cara curto dms a andropit o melhor site do assunto que ja encontrei e você ta sempre bem atento tirando as duvidas do pessoal!
Ta de parabéns!
  • Posts no fórum: 10

9/ago/2013 17:33:58 via Web

Gabriel Xavier

Cara, Como tu fez pra colocar o CM10 no SD Externo ?

14/ago/2013 5:41:34 via Web

Primeiro eu retirei o meu micro sd (cartao de memoria) do aparelho e coloquei o cartao em um adaptador usb coloquei no pc e copiei a room cm10 para o micro sd.
Eu entrei no modo Recovery
Formatei a memoria interna em:
mousts and storage
format /sdcard

e depois para instalar a room cm10 via micro sd eu coloquei o micro sd no aparelho novamente e:
Selecionei install zip from sdcarda
Depois selecionei choose zip from external sdcard
Depois localizei o zip com a room e instalei

So depois de seguir esses passos que eu mesmo fiz com meus conhecimentos consegui fazer meu aparelho ligar.

Mas que fique bem claro não me responsabilizo por nenhuma perda!