LG Optimus L7 — (Ajuda!) Teclado fica fechando sozinho

  • Respostas:6
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

29/07/2013, 22:04:37 via Web

Pessoal o aparelho é um L7 P705 e está com a ROM China Beijing Unicom oficial V20C (Android 4.1.2) e tanto o teclado da LG que vem no celular como o teclado oficial da Google ficam fechando sozinho do nada. Acontece enquanto você está digitando algo, ou simplesmente o teclado deixa de abrir quando você toca num campo de texto (em qualquer aplicativo!), também acontece dele "piscar" na tela algumas vezes aí ele some e fica fechado por um bom tempo (não abre mais ao tocar em campos de texto). Isso acontece regularmente e o teclado só retorna se você deixa o celular de lado por um tempo e tenta de novo ou o reinicia.

A única coisa que está diferente do padrão no celular é que eu desinstalei o gerenciador de tarefas por meio do gerenciador de aplicativos da LG. Ele foi resetado aos padrões de fábrica recentemente por meio do método de segurar os botões e conectar o USB então não acredito que resetando de novo deva funcionar.

Alguém tem ou já teve esse problema? Agradeço qualquer sugestão de como resolver o problema.

— alterado em 29/07/2013, 22:05:12

Responder
Rodrigo Felder
  • Posts no fórum: 2

29/07/2013, 23:11:19 via Web

Estou com o mesmo problema, achei q era o teclado original da LG que estava com bug, mas já testei vários outros teclados e dá o mesmo problema, não sei o que fazer :S

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

29/07/2013, 23:31:23 via Web

Qual ROM você usa?

Responder
Rodrigo Felder
  • Posts no fórum: 2

29/07/2013, 23:42:38 via Web

Rafael L.
Qual ROM você usa?

4.0.3 ice cream

Responder
Rodrigo Cesar
  • Posts no fórum: 3

04/08/2013, 03:26:46 via Web

Tenho esse mesmo problema entre vários outros no meu celular. Além de fechar o teclado ele tbm fica fechando os APP sozinho, e isso acontece com todos os App sem exceção. Levei meu cel na assistência técnica 3 vzs, ele sempre volta com os mesmos defeitos. O pior de tudo e que na Ordem de Serviço eles dizem que trocou a placa principal e mais outras peças. Porem, o defeito continua. Entrei em contato com a LG pra solicitar a troca do aparelho ou devolução do valor pago, mas para isso precisei deixar o aparelho na assistência, a LG me ligou dizendo que o aparelho ja estava disponivel e pronto para uso, nao iriam trocar pois nao tem defeito. Não vou mais levar a assistência técnica ja vou direto ao procon e ver o que consigo resolver.

Responder
Samuel Sardinha
  • Posts no fórum: 1

28/12/2013, 14:57:33 via Web

Tbm enfrento o mesmo problema.
Encontraram alguma solução?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

28/12/2013, 17:11:31 via App

Samuel Sardinha
Tbm enfrento o mesmo problema.
Encontraram alguma solução?
Tentem desinstalar todos e instalar dnv.

— alterado em 28/12/2013, 17:11:49

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder