Google Play Store: "Parabéns! O "Aplicativo X" será instalado em seu dispositivo em breve."

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta

30/Jul/2013 4:32:39

Google Play Store: "Parabéns! O "Aplicativo X" será instalado em seu dispositivo em breve."

Dentro do Google Play Store, todos os aplicativos que estou tentando baixar no meu dispositivo Motorola XT316, aparece o status "este aplicativo é compatível com o seu aparelho" e logo depois que clico para proceder com a instalação aparece a mensagem: "Parabéns! O "Aplicativo X" será instalado em seu dispositivo em breve.". Tentei baixar um aplicativo varias vezes e acontecia esse mesmo procedimento, depois para testar tentei baixar outro aplicativo, e aconteceu a mesma coisa. Ou seja o aplicativo ainda não está no dispositivo, quando ele será instalado? Se for um problema, o que pode ser? Alguém por favor, pode me ajudar? Agradeço desde já.

— alterado em 30/Jul/2013 18:52:06

19/Nov/2013 14:36:35

Não há problema algum nisso amigo. Acontece com todo mundo. Para baixar um aplicativo pelo computador conecte seu smartphone ao PC, em seguida clique em fazer o download pelo site da Play Store, você será avisado se o app é compatível ou não com seu dispositivo e sem seguida aparecerá a tal frase "Parabéns! O "Aplicativo X" será instalado em seu dispositivo em breve." Dentre alguns minutos seu dispositivo fará o download. Lembrando que o celular deve estar conectado à uma rede (seja wi-fi ou dados móveis), caso contrário ele só fará o download quando tiver rede disponível! Espero ter ajudado... Ah, mais uma coisa, eu pensava que o download era feito pelo PC (o que seria mais rápido) mas não, é feito pelo celular, ou seja, é bobeira você tentar fazer o download pelo PC. Boa sorte! :)

22/Nov/2013 15:56:03

oi eu estou sempre conectada a rede quando faco o download pelo tablet, mas tambem aparece sempre a mesma mensagem, diz q `e compativel e q esta instalado mas nada aparece no tablet. acho q a unica maneira de instalar apps do google play sera fazer o download primeiro para o pc.