Motorola RAZR D3 — root estalado

  • Respostas:13
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

30/07/2013, 14:14:32 via App

eu quero almemtar minha memoria interna com esse cartão de memória e nesse topico tem dizendo requisitos instalar o root eu nao sei o que que que dizer isso alguém pode me ajuda

— alterado em 30/07/2013, 14:27:59

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/07/2013, 14:22:39 via Web

olá, cara eu não consegui entender o,que tu quer, tu quer , INSTALAR o root no teu aparelho?é isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

30/07/2013, 14:33:23 via App

eu escrevi rápido e errei tudo no fórum do d3 tem um tópico dizendo (TUTORIAL) almentar a memória interná com cartão de memória no tópico eu entendi tudo menos a parte que ele disse requisitos tem que ter o root instalado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/07/2013, 14:36:34 via Web

teu aparelho é um d3?, pois vejo no teu perfil um galaxy y.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

30/07/2013, 14:40:36 via App

eu postei num galaxy y meu antigo telefone que eu ia fazer oque ta la no tópico vendo pelo galaxy y para não erra nada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/07/2013, 14:43:40 via Web

é que esse tutorial não sei se é compativel para o y, pois ele não tem memória interna, esse tutorial é para aparelhos que tenha uma partição de memória que o y não tem, mas nada impede de tu tentar, o maximo que pode acontecer é ter que reinstalar a rom do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

30/07/2013, 14:50:45 via App

cara voce não entendeu eu tenho um motorola razr d3 mais como tem que fazer uns procedimento e apagar tu do telefone e eu não só bom de decorar as coisas eu vo fazer todo procedimento olhando pelo tutoria e eu vou fazendo o procedimento no d3 e para não erra eu vou olhar pelo tópico no meu antigo galaxy y

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/07/2013, 14:55:11 via Web

ah bom , rsrsrsrsrs, tem que olhar o tutorial de root no d3, é um link para um video no youtube, acho que tu não vai ter dificuldades.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

30/07/2013, 15:00:16 via App

valeu vou baixar o vidio pelo tube mate

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

30/07/2013, 15:33:47 via App

ter o root instalado quer dizer baixar um aplicativo que tem acesso ao root

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

30/07/2013, 16:17:58 via App

vou instalar o baixar o framaroot para ter acesso ao root qual aplicativo e melhor

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

30/07/2013, 23:33:36 via App

Robson filipe de sousa rocha
vou instalar o baixar o framaroot para ter acesso ao root qual aplicativo e melhor

faz root pelo framroot dizem q ele esta beeem facil de rootiar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

31/07/2013, 00:51:39 via App

muito fácil

Responder
luciano
  • Posts no fórum: 4

07/04/2015, 22:53:07 via App

Robson filipe de sousa rocha

eu quero almemtar minha memoria interna com esse cartão de memória e nesse topico tem dizendo requisitos instalar o root eu nao sei o que que que dizer isso alguém pode me ajuda

Responder