LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:380
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 470

20/out/2013 15:51:57 via App

uma dica, uma vez resolvi esse problema do Play e outros c/ o APP ROM maneger, nele tem uma opção de "Consertar Permissões", só não funciona na 4.3, inclusive tem a opção de baixar recovery para o modelo que tiver na lista, vale p/ quem já tentou de tudo e ainda não conseguiu. Pois se seguir ao pé da letra o post do Jefferson tem que dar certo, provavelmente algo passou despercebido, boa sorte.
  • Posts no fórum: 30

20/out/2013 18:54:51 via Web

Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
Laíre S.
Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
limpei o cache do pc com CCleaner, dei wipe dalvik, wipe reset, wipe cache, e tentei fazer o downgrade em modo EMERGENCY mas deu no mesmo do começo. Da erro e o software update para em IParam 0, como no primeiro print que postei. E agora? Já era pro meu L5? Me ajudem pfv tou ficando louko já!
procure ver se não tem aquele modem da LG ativado, no tutorial do Jefferson ensina como encontrar e desativar.
Geralmente (Digo isso comigo) o erro do IParam 0 acontece por causa do antivírus, mais também pode ser por causa desse lg modem, resumindo esse é o erro que impede a firmware de ser instalada. "Tipo expulsa da porta de entrada da casa".
vlw por explicar mano xD. Vou tentar em outro pc, pelo q vcs tao dizendo aí eu vou conseguir, qualquer coisa eu posto aqui.
aproveita e tenta ou roms também.
Putz cara eu consegui, graças a sua dica xD, eu desistalei o PSsafe q não tinha como eu desligar, aí tentei a ROM que vc recomendou e consegui. VLW mesmo cara, sou grato a vc Laíre e ao Bruno Thallyson. só que não tá reconhecendo o cartão SIM, é fácil arrumar isso? Se for da essa força aew.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

20/out/2013 18:58:34 via App

Gabriel Vasconcelos
Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
Laíre S.
Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
limpei o cache do pc com CCleaner, dei wipe dalvik, wipe reset, wipe cache, e tentei fazer o downgrade em modo EMERGENCY mas deu no mesmo do começo. Da erro e o software update para em IParam 0, como no primeiro print que postei. E agora? Já era pro meu L5? Me ajudem pfv tou ficando louko já!
procure ver se não tem aquele modem da LG ativado, no tutorial do Jefferson ensina como encontrar e desativar.
Geralmente (Digo isso comigo) o erro do IParam 0 acontece por causa do antivírus, mais também pode ser por causa desse lg modem, resumindo esse é o erro que impede a firmware de ser instalada. "Tipo expulsa da porta de entrada da casa".
vlw por explicar mano xD. Vou tentar em outro pc, pelo q vcs tao dizendo aí eu vou conseguir, qualquer coisa eu posto aqui.
aproveita e tenta ou roms também.
Putz cara eu consegui, graças a sua dica xD, eu desistalei o PSsafe q não tinha como eu desligar, aí tentei a ROM que vc recomendou e consegui. VLW mesmo cara, sou grato a vc Laíre e ao Bruno Thallyson. só que não tá reconhecendo o cartão SIM, é fácil arrumar isso? Se for da essa força aew.
deve ser porque você tá com a baseband v10 da cm10 não sei, mais aqui no fórum do l5 tem um tutorial de troca de baseband, instala a v20 tenta aí
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/564993/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-DESATUALIZACAO-DE-BASEBAND-SEM-MUDAR-DE-ROM-PARA-E610-12-SO-NECESSITA-DE-UM-RECOVERY

— alterado em 20/out/2013 18:59:40

Bruno Tallyson

Conta desativada

20/out/2013 19:10:05 via App

Gabriel Vasconcelos
acabei de instalar a v20 baseband mas continuou
instala a v10 depois a v20 ver se funciona

Bruno Tallyson

20/out/2013 19:13:06 via Web

Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
OK vou tentar
Conta desativada

20/out/2013 19:17:47 via App

Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
OK vou tentar
mas assim instala uma, reinicia.. depois volta no recovery e instala a outra

Bruno Tallyson

20/out/2013 19:28:17 via Web

Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
OK vou tentar
fiz e não adiantou!
Conta desativada

20/out/2013 19:29:45 via Web

Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
OK vou tentar
fiz e não adiantou!
que pena cara, então faz assim, instala a v20A desse tutorial aqui http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615

— alterado em 20/out/2013 19:30:52

Bruno Tallyson

Conta desativada

20/out/2013 19:32:02 via Web

Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
OK vou tentar
fiz e não adiantou!
que pena cara, então faz assim, instala a v20A desse tutorial aqui http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615
ou então experimenta fazer o downgrade para o ics e instala a jelly bean por cima de novo

Bruno Tallyson

20/out/2013 19:32:55 via Web

Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
OK vou tentar
fiz e não adiantou!
oks vou ver oq posso fazer aki, vlw pela dica

— alterado em 20/out/2013 20:43:04

• Posts no fórum: 2.046

20/out/2013 19:45:32 via Web

Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
OK vou tentar
fiz e não adiantou!
oks vou ver oq posso fazer aki, vlw pela dica
Se fosse voce instava a 20B do e612f e pronto, tenho certeza que vai constar, sempre usei e nunca deu problema.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

20/out/2013 20:42:24 via Web

Já resolvi faz tempo esqueci de avisar. minha mãe tinha tirado o cartão SIM no aparelho kkkkk. Malz aew pela falta de atenção:grin:
Conta desativada

20/out/2013 20:44:29 via Web

Gabriel Vasconcelos
Já resolvi faz tempo esqueci de avisar. minha mãe tinha tirado o cartão SIM no aparelho kkkkk. Malz aew pela falta de atenção:grin:
nossa kkkkkk

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

20/out/2013 21:17:01 via Web

Voces dois (Bruno+Grabriel) sempre voando hen? kkkkkkk

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

20/out/2013 21:43:47 via Web

Laíre S.
Voces dois (Bruno+Grabriel) sempre voando hen? kkkkkkk
opa kkkkk, só voei uma vez

Bruno Tallyson

Conta desativada

22/out/2013 17:46:11 via App

pessoal já disponível.
BETA 2.1 22-03-2013

Fixes for WIFI direct
Fixes camcorder stuck for 1st time
Updated adreno,omx and camera blobs to
v20g
Updated cm source

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 470

22/out/2013 20:59:06 via Web

Bruno Thallyson
pessoal já disponível.
BETA 2.1 22-03-2013

Fixes for WIFI direct
Fixes camcorder stuck for 1st time
Updated adreno,omx and camera blobs to
v20g
Updated cm source

A única coisa que ainda não vi funcionar bem, nem nessa Beta 2.1 foi a navegação com GPS, seja Google Maps ou Aplicativos de GPS, raramente detecta algum satélite, na 10.1 tava redondinha. Alguém teve sucesso nesse ponto pra eu saber se é meu LG ou é a Rom mesmo?
  • Posts no fórum: 3

24/out/2013 14:13:15 via Web

Olá, meu filho tem um celular LG L5 615, ele atualizou para o 4.1.2 pelo KDZ, logo apos isso o celular nao liga mais, só fica reiniciando o tempo todo, tentou repetir o atualização pra ver se resolvia o problema, agora só fica na comando de donwload, mesmo tirando e colocando a bateria volta pra mesma tela, e só depois q refez o processo do KDZ foi ler que o programa ela pra As versões de firmware, para o LG P350, usada aki será a V10, AGORA NOTEI QDO CONECTO VIA CABO USB APARECE O DISPOSITIVO NO PC COM UM ICONE DE UM CELULAR LG-610 será q tem como restaurar ele , ou qualquer outra coisa q faça voltar a funcionar, VCS JÁ ME DISSERAM PRA FAZER O RECOVERY , TEM COMO ME MANDAR O LINK PRA BAIXAR ESSE RECOVERY
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/out/2013 20:03:13 via Web

http://www.mediafire.com/download/c2xoctu4u6wi7cx/lge-e610-v3.4.0-23-10-2013_09-50.zip

kernel oc a 1,1ghz para o beta 2.1

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .