LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:380
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 470

25/out/2013 16:12:52 via Web

jefferson h.

Blz, baixado ontem e rodando bem até agora.
Na atualização da Beta 2.1, só mesmo quanto aos apps de GPS ainda não consegui sucesso, nem com Copilot nem Sygic, mem mesmo o GoogleMap nevaga bem, trava. Já se consegue instalar, rodam, mas não fixam satélites para navegar, já até testei outo arquivo de "gps.conf" e nada, pode ser que na próxima atualização isso seja resolvido e ficar igual na 10.1.
  • Posts no fórum: 19

30/out/2013 1:58:01 via Web

boa, eu instalei esse rom mas n gostei ai instalei a rom cm10 e não sai da tela de carregamento...o que faco?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

30/out/2013 2:06:34 via App

André Leite
boa, eu instalei esse rom mas n gostei ai instalei a rom cm10 e não sai da tela de carregamento...o que faco?
que besteira, em, você não pode instalar a cm10 por cima da cm10.2 são baseband diferentes, agora seu aparelho está em loop infinito, você terá que fazer todos os wipes, e instalar a cm10.2 novamente, caso queria voltar para cm10, você terá primeiro, que fazer o downgrade para o jelly bean oficial, depois o downgrade para o ics, e só aí pode instalar a cm10

Bruno Tallyson

30/out/2013 3:15:40 via Web

mas man eu instalei novamente a 10.2 e ficou lá a telinha cyanogenMod carregando e nada. vou tentar novamente e ver oq acontece. vlw
Conta desativada

30/out/2013 3:27:53 via App

André Leite
mas man eu instalei novamente a 10.2 e ficou lá a telinha cyanogenMod carregando e nada. vou tentar novamente e ver oq acontece. vlw
fez os wipes antes da instalação? se sim, faz assim, faz um format system e todos os wipes e instala a cm10.2

Bruno Tallyson

30/out/2013 13:13:58 via Web

cara eu fiz todos wipes, o format system format cache, instalei e nada... não sei mais o que fazer to quase jogando o celular no lixo.
  • Posts no fórum: 91

30/out/2013 14:34:56 via Web

André Leite
cara eu fiz todos wipes, o format system format cache, instalei e nada... não sei mais o que fazer to quase jogando o celular no lixo.

Como essas opções não funcionaram, tenta um Hard Reset.
Conta desativada

30/out/2013 15:28:57 via App

Victor de Souza
André Leite

Como essas opções não funcionaram, tenta um Hard Reset.
Hard reset, é a mesma coisa que eu falei, mano, faz assim, faz os wipes, e da reboot system, quando a tela do cell ficar preta, tu tira a bateria, depois coloca de novo, entra em modo download, e instalar a rom Jelly Bean stock oficial, essa aqui https://disk.yandex.com/public/?hash=iQ8DYdXhXfNsa4ietWGzIMG5sGeIQHk2qeFz1TbvUpc%3D
pelo kdz, o único jeito..

— alterado em 30/out/2013 15:32:22

Bruno Tallyson

30/out/2013 15:36:28 via Web

mas cara como eu faço o hard reset?
Pq eu faço a combinação power+volume p baixo e home e entra no recovery.
Conta desativada

30/out/2013 15:38:36 via App

André Leite
mas cara como eu faço o hard reset?
Pq eu faço a combinação power+volume p baixo e home e entra no recovery.
Hard reset é a mesma coisa cara, que ti passei... faz o que eu falei, instala a rom que ti passei, seguindo os passos que ti falei

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 470

30/out/2013 20:10:22 via Web

OBS.: o Recovery da 10.2 é bom mas não tem o "fornat sdcard" só o " fornat storage/" ai apaga tudo no cartão, cuido fiz essa kaka aqui.
  • Posts no fórum: 2.046

30/out/2013 21:10:13 via Web

Carlos Manoel
OBS.: o Recovery da 10.2 é bom mas não tem o "fornat sdcard" só o " fornat storage/" ai apaga tudo no cartão, cuido fiz essa kaka aqui.
Um ótimo desafio para mentes descuidadas, kkkk, imagine o cara e instalar uma atualização, e fazer isso, kkk, perde tudo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

30/out/2013 21:11:13 via Web

Vou baixar beta 2.2 para ver, creio que esteja massa.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

30/out/2013 21:14:16 via Web

Linha do Changlog da 2.1 "Updated adreno,omx and camera blobs to v20g"
Linha do Changlog da 2.2 "Reverted adreno blobs to jb_rel_2.0.3"

------------------- A GPU da 2.1 tava Ruim? -----------------------------------

— alterado em 30/out/2013 21:16:17

Conta desativada

30/out/2013 21:18:18 via App

nos diga o resultado que tem com a beta 2.2 please Laíre :D

Bruno Tallyson