LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:380
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 470

17/nov/2013 2:50:01 via App

Verifica o APN em configurações/mais/redes moveis/ nomes de pontos de acesso, vê se tem o Apn de SMS configurado lá da sua operadora.
  • Posts no fórum: 23

17/nov/2013 3:06:35 via Web

Carlos Manoel
Verifica o APN em configurações/mais/redes moveis/ nomes de pontos de acesso, vê se tem o Apn de SMS configurado lá da sua operadora.

Esta tudo certo.Antes de postar aqui eu já havia conferido
Penso que o App que envia msgs pode estar com algum problema. Com a jelybean normal não tinha este problema.

— alterado em 17/nov/2013 3:07:22

• Posts no fórum: 470

17/nov/2013 3:35:29 via App

Bug não acredito que seja pois estou com a beta 2.3 funcionando normal, se VC já tentou fazer só o wipe dalvick e partition e reinstalar a ROM tbm , ai só com os feras da comunidade podem lhe ajudar e, se não fez ainda, pode tentar mais essa.

17/nov/2013 12:41:18 via Web

Carlos Manoel
Bug não acredito que seja pois estou com a beta 2.3 funcionando normal, se VC já tentou fazer só o wipe dalvick e partition e reinstalar a ROM tbm , ai só com os feras da comunidade podem lhe ajudar e, se não fez ainda, pode tentar mais essa.

Qual a função destes wipes? Ainda não tentei.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/nov/2013 16:44:09 via Web

Geovani Evangelista de Lima
Carlos Manoel

Qual a função destes wipes? Ainda não tentei.
olá, a função dos wipe é de limpeza, por isso que é recomendado fazer os wipes antes de instalar uma rom nova ou atualização, pois ele limpa traços da rom antiga que poderia gerar bugs, se for só uma atualização, só wipe cache é suficiente, se for trocar de rom wipe data, cache e dalvik são obrigatórios.todo tutorial fala isso,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/nov/2013 23:03:11 via Web

Obrigado pela atenção. Estou aprendendo muito com vocês.
Andei fuçando aqui e encontrei uma falha. Na galeria a opção de editar as fotografias da erro
e fecha o aplicativo.
  • Posts no fórum: 2.046

20/nov/2013 2:13:00 via Web

Andei fuçando aqui e encontrei uma falha. Na galeria a opção de editar as fotografias da erro
e fecha o aplicativo.
kk, verdade, por mais que eles corijam sempre fica algo, mais logo essa rom ficará muito boa, porem logo nós abandoremos ela pela CM 11, e assim por diante, o Google lança muitos updates.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 15

20/nov/2013 2:37:09 via App

Laíre S.
e fecha o aplicativo.
kk, verdade, por mais que eles corijam sempre fica algo, mais logo essa rom ficará muito boa, porem logo nós abandoremos ela pela CM 11, e assim por diante, o Google lança muitos updates.
Verdade eu mesmo sou um apaixonado por tecnologia e não fico sem mexer nos celulares que tenho. Era assim com o meu NOKIA N95 e agora com o L5.
Sempre querendo mais é o que nos move . Espero um dia poder contribuir com o fórum.
  • Posts no fórum: 2

20/nov/2013 2:43:00 via App

amigo ja tive o mesmo problema,você tem que desatualizar pra Stock JB e ai atualizar dnovo pra CM 10.1... ESPERO QUE TENHA AJUDADO

20/nov/2013 2:52:42 via Web

androidinho .
Galera como instalo esse recovery? Geralmente instalo pelo cell esse tem que ser pelo pc? como?me ajudem pfv
Olá amigo, seja bem vindo, pode ser feito pelo celular, você pode desbloquear o bootload e instalar o recovey por aqui, só lembrando que você precisa de tá como uma rom Jelly bean baseband v20, e para instalar-la é preciso ser pelo PC.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

20/nov/2013 8:30:57 via App

Laíre S.
androidinho .
Galera como instalo esse recovery? Geralmente instalo pelo cell esse tem que ser pelo pc? como?me ajudem pfv
Olá amigo, seja bem vindo, pode ser feito pelo celular, você pode desbloquear o bootload e instalar o recovey por aqui, só lembrando que você precisa de tá como uma rom Jelly bean baseband v20, e para instalar-la é preciso ser pelo PC.
se ele já tiver com a cm10.2, basta ele instalar a atualização do recovery, pelo próprio recovery em install zip from sdcard na opção choose zip form sdcard acha o recovery e instala

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 99

21/nov/2013 20:59:17 via Web

ai galera, qualidade da tela ta muito ruim, tem algo q pode ser feito? alguma programa, comando, configuração sei la..
tem algo q possa ser feito
Conta desativada

21/nov/2013 21:09:56 via App

Diego Sthepen
ai galera, qualidade da tela ta muito ruim, tem algo q pode ser feito? alguma programa, comando, configuração sei la..
tem algo q possa ser feito
com certeza não

Bruno Tallyson

Conta desativada

21/nov/2013 21:25:08 via App

Diego Sthepen
então só la pra cm 11 :\
cara no meu a imagem tá de boa, lembre se que a tela do l5 não é lá das melhores

Bruno Tallyson

Conta desativada

21/nov/2013 21:44:48 via App

Diego Sthepen
sei q ñ é la essas coisas mas na rom cm 10 a qualidade tava bem melhor
OK, rsrs pra mim não tinha diferença.. era a mesma coisa, mas essa kitkat, quando estável, vai ser ótima pro seu aparelho

Bruno Tallyson

21/nov/2013 22:23:59 via Web

Diego Sthepen
sei q ñ é la essas coisas mas na rom cm 10 a qualidade tava bem melhor
È verdade, a qualidade da imagem está bastante a desejar, mais esse é preço a se pagar por te a penúltima atualização do OS em um Smart como o L5. Será que se tivesse tudo no máximo, o sistema iria rodar perfeitamente, a imagem iria ficar boa na tela, o sistema iria ficar otimizado para o smart? Presumo que não, então é por isso, mais eu tenho uma noticia boa, rsrs, com o tempo você se acostuma. :grin: