LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:380
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

22/nov/2013 21:51:41 via App

Diego Sthepen
Já acostumei em menos d um dia :P
mas espero q melhore um pouco na cm 11 hehe
tô usando a cm11, até que tá boa

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

22/nov/2013 22:11:41 via Web

Diego Sthepen
Já acostumei em menos d um dia :P
mas espero q melhore um pouco na cm 11 hehe
Que bom Diego, logo tu vai aprender todos os macetes, tem um Kernel com OC bem legal para essa CM também, caso não esteja usando ainda faz o teste aí.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

25/nov/2013 18:22:27 via App

João
to com a jelly bean 4.2.2 posso mudar direto pra cm 11...
pode, fazendo todos os wipes antes

Bruno Tallyson

Conta desativada

28/nov/2013 21:51:55 via App

Carlos Manoel
Disponível a Alpha 2.4
é beta

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 470

29/nov/2013 3:02:54 via Web

To com a CM 11 no momento, não avaliei ainda, ela já estava boa antes mas lá no XDA tem os 2 itens que foram atualizados, não me recordo quais são.
  • Posts no fórum: 3

4/dez/2013 13:12:20 via Web

Vi que há uma versão final para todos os aparelhos. Mas dessa lista de aparelhos para versão final não vi o L5II nem o primeiro queria saber se para essa versão final da rom eu posso fazer update no meu L5 II dual ? Ou realmente essa linha foi ignorada?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/dez/2013 13:15:15 via Web

Gabriela Nunes
Vi que há uma versão final para todos os aparelhos. Mas dessa lista de aparelhos para versão final não vi o L5II nem o primeiro queria saber se para essa versão final da rom eu posso fazer update no meu L5 II dual ? Ou realmente essa linha foi ignorada?
olá, aparelhos dual não são suportados pela cyanogenmod, quanto ao l5 single, o cm10 já é estável, logo deve sair a versão final, quanto as outras versões , ainda estão tudo em beta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 15

5/dez/2013 14:40:04 via Web

alguem conseguiu usar o editor de imagens da galeria ...aqui o meu continua dando bug...eu seleciono uma foto e clico para editar e o app da galeria desliga sozinho.
Conta desativada

5/dez/2013 15:36:51 via App

Geovani Evangelista de lima
Eu entrei no site da cyanogenmod e vi que existem roms para o e610 ...estas funcionam para o nosso aparelho ou as do xda são melhores ou é a mesma coisa?
mesma coisa

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 29

6/dez/2013 14:10:23 via Web

Oi para todos, se quiser instalar pelo KDZ update um stock V20I 4.1.2 em um L5 com cm10.2?
Conta desativada

6/dez/2013 14:24:59 via App

Brunno
Oi para todos, se quiser instalar pelo KDZ update um stock V20I 4.1.2 em um L5 com cm10.2?
olá, cara pode explicar melhor, entendi quase nada

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 29

9/dez/2013 11:24:26 via Web

Oi desculpe por ter esclarecido pouco,
Eu fiz root em meu Lg L5 e612F (tim) android 4.0.3 e depois fiz update pelo KDZ, android JB 4.1.3 v20D ( este mesmo que apresenta no tutorial de vocês com root e bootloader desbloqueado ).
Depois instalei a Rom customizada CM 10.2 ( este do forum ), agora quero instalar o JB 4.1.3 V20I ( encontrei na lg-phone-firmware esta Rom V20I ).
Quero saber como proceder? Se instalo via update KDZ, ou preciso fazer downgrade para V10D ( como descrito em um topico do forum ), ou tem outra maneira.
Abraços desde já...
  • Posts no fórum: 2.046

9/dez/2013 12:20:49 via Web

Brunno
Oi desculpe por ter esclarecido pouco,
Eu fiz root em meu Lg L5 e612F (tim) android 4.0.3 e depois fiz update pelo KDZ, android JB 4.1.3 v20D ( este mesmo que apresenta no tutorial de vocês com root e bootloader desbloqueado ).
Depois instalei a Rom customizada CM 10.2 ( este do forum ), agora quero instalar o JB 4.1.3 V20I ( encontrei na lg-phone-firmware esta Rom V20I ).
Quero saber como proceder? Se instalo via update KDZ, ou preciso fazer downgrade para V10D ( como descrito em um topico do forum ), ou tem outra maneira.
Abraços desde já...
Agora de certo, rsrs. Bom, só uma observação, a versão é 4.1.2. Para voce instalar a 20I é entrar no recovery fazer os wipes, reiniciar normal e depois seguir o mesmo tutorial do KDZ que voce utilizou para atualizar do 4.0.3 para o 4.1.2, bom só isso, só muda uma coisa, para entrar no Download Mode é só segurar volume menos e plugar ao PC. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.