LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:380
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

9/dez/2013 14:07:25 via Web

Obrigado Laíre pela ajuda, só uma pergunta eu fiz a atualização por meio do KDZ como nos passos do forum a seguir:

"Passo a passo
1- Vá painel de controle>gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative.
2- Fecha o seu antivírus.
3- Desligue seu aparelho.
4- Segure as teclas de volume para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo usb e só solte as teclas quando o aparelho entrar em modo download, pode demorar um pouco.
5- Abra o KDZ.
6- No "Type", selecione "3GQCT"
7- No PHONE MODE, selecione EMERGENCY
8- No KDZ file, selecione o arquivo baixado V20a_root.
9- Clique em LAUNCH SOFTWARE UPDATE.
10- Aguarde o processo terminar e o aparelho reiniciar.
11- O primeiro boot pode demorar até 15min.
12- Se o aparelho ficar na tela de loop, desligue ele.
13- Segure a tecla volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem solte só a tecla do power e mantenha as outras até que apareça um robo na tela , com uma barra abaixo dele,solte o aparelho e aguarde ele reiniciar.
14- Depois de ter inicializado o aparelho, baixe na play store o app SUPERUSER, no meu o supersu não funcionou.
15- Depois de instalado o app, abra ele e atualize o binário. "
Fonte: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615

Tem algum problema se fizer deste modo?, pois foi assim que aprendi e deu certo da primeira vez.

Obrigado pela atenção e ajuda.
  • Posts no fórum: 2.046

9/dez/2013 15:18:31 via Web

Brunno
Obrigado Laíre pela ajuda, só uma pergunta eu fiz a atualização por meio do KDZ como nos passos do forum a seguir:
Tem algum problema se fizer deste modo?, pois foi assim que aprendi e deu certo da primeira vez.
Obrigado pela atenção e ajuda.
É justamente assim que voce tem d fazer, como citei antes a unica coisa que muda é o comando para o Modo de Download, que agora é apenas volume menos.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 29

11/dez/2013 2:23:06 via Web

Acabo de fazer o update via KDZ do Cm10.2 para JB 4.1.2 V20E e612, e digo precisa de atenção pois para fazer o procedimento após a conexão do cado usb no PC você precisa de mudar o tipo de conexão: de Transferência via USB para Transferência via Câmera no CM10.2 ( me quebrou pois errei um monte até pensar nisso ). Depois de atualizado não entrava ficava no boot infinito ai eu fiz o Hard Reset e pronto, tudo 100%.
Laíre só indica as pessoas para mudar para transferência via Câmera e do Hard Reset no inicio ( se der loop infinito no boot ), abraços e espero ajudar alguém como meu desespero, heheheheh.
  • Posts no fórum: 2.046

11/dez/2013 11:37:03 via Web

Brunno
Obrigado Laíre e desculpe a minha ignorância.
Você foi 1000, parabéns pelo ótimo trabalho.
Muito obrigado! :grin:
Você não tem que ser desculpar de nada, você é novato, é normal ter dificuldades no inicio. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 22

11/dez/2013 19:25:36 via Web

Boa Tarde Equipe AdroidPit. Utilizo Atualmente no meu L5 E612f o Android JB V20a, onde agora é Lg L5 E610 com Desbloqueio do Recovery liberado e OC de 1 GHz. :V
Pois bem minha dúvida é a seguinte, gostaria de testar a nova rom CyanogenMod Beta2 posso instalar ela sem problemas por cima da V20a ou eu tenho que primeiro instalar a Alpha e assim posteriormente instalar a beta2 ? caso eu queira voltar pra JB v20a qual o procedimento a ser seguido? :wacko:
E se não for pedir muito poderiam por gentileza me disponibilizar o link para Download? :P
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

11/dez/2013 19:31:17 via Web

Diogo
Boa Tarde Equipe AdroidPit. Utilizo Atualmente no meu L5 E612f o Android JB V20a, onde agora é Lg L5 E610 com Desbloqueio do Recovery liberado e OC de 1 GHz. :V
Pois bem minha dúvida é a seguinte, gostaria de testar a nova rom CyanogenMod Beta2 posso instalar ela sem problemas por cima da V20a ou eu tenho que primeiro instalar a Alpha e assim posteriormente instalar a beta2 ? caso eu queira voltar pra JB v20a qual o procedimento a ser seguido? :wacko:
E se não for pedir muito poderiam por gentileza me disponibilizar o link para Download? :P
você pode instalar ela normalemente por cima dessa v20A. tem que instalar a rom e os gapps não se esqueça. leia o tutorial na primeira página, lá tem os downloads. quando quiser voltar para o stock JB 4.1.2 v20A, é só fazer todos os wipes. (DATA, CACHE E DALVIK CACHE)
depois da reboot e não deixa o cell ligar, entra em modo download e instala a rom normalmente pelo kdz.

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 22

11/dez/2013 19:43:38 via Web

Bruno Thallyson
Diogo
você pode instalar ela normalemente por cima dessa v20A. tem que instalar a rom e os gapps não se esqueça. leia o tutorial na primeira página, lá tem os downloads. quando quiser voltar para o stock JB 4.1.2 v20A, é só fazer todos os wipes. (DATA, CACHE E DALVIK CACHE)
depois da reboot e não deixa o cell ligar, entra em modo download e instala a rom normalmente pelo kdz.

Obrigado Bruno, Ajudou bastante. só mais uma coisa, posso baixar desse post aqui a rom ?
→ forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2519448
Conta desativada

11/dez/2013 19:46:29 via Web

Diogo
Bruno Thallyson
Diogo

Obrigado Bruno, Ajudou bastante. só mais uma coisa, posso baixar desse post aqui a rom ?
→ forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2519448
essa rom é a cm11 android 4.4 se quiser pode baixar e instalar..
mas se quiser a cm10.2
o post é esse http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2385111

Bruno Tallyson

Conta desativada

11/dez/2013 19:55:46 via Web

Diogo
Cara desculpa por eu ser noob :*)
mais qual a diferença da CM11 pra CM10.2 ?
CM11: Android 4.4 kitkat, que está boa para uso no seu l5.
CM10.2: Android 4.3.1 Jelly Bean, um pouco mais pesado.

minha opinião, sugiro que instale a cm11 segue o tópico aqui: tutorial de instalação cm11

Bruno Tallyson

Conta desativada

11/dez/2013 20:11:08 via Web

Diogo
obg Bruno -_-
por nada, qualquer dúvida é só falar.
abraços.

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2

15/dez/2013 1:08:03 via Web

CARA EU FIZ TODO O COMEÇO DO PROCEDIMENTO , MAIS NÃO PASSEI OS ARQUIVOS PARA A MEMORIA DO MEU CELULAR, ENTÃO AGORA QUANDO LIGO ELE, FICA SÓ NA TELA DO LG, E NÃO TERMINA DE LIGAR, NÃO SEI O QUE EU FAÇO, ME AJUDE !!!!
  • Posts no fórum: 2

15/dez/2013 1:11:04 via Web

CARA EU FIZ TODO O COMEÇO DO PROCEDIMENTO , MAIS NÃO PASSEI OS ARQUIVOS PARA A MEMORIA DO MEU CELULAR, ENTÃO AGORA QUANDO LIGO ELE, FICA SÓ NA TELA DO LG, E NÃO TERMINA DE LIGAR, NÃO SEI O QUE EU FAÇO, ME AJUDE !!!!
  • Posts no fórum: 216

17/dez/2013 15:31:28 via Web

gostaria de saber se alpha vem primeiro que beta pois fui atualizar meu l5 e percebi que a versão que para baixar era a beta 2.4 e ja estou na beta 7.1 jefferson poderia atualizar por gentileza !!! cm 10.2 (jbl 4.3.0)

— alterado em 17/dez/2013 15:32:17

• Posts no fórum: 289

2/jan/2014 18:19:29 via Web

Ela esta boa para o uso do dia a dia (wifi,usb,ligação etc) ?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 593

2/jan/2014 18:37:23 via Web

Jonas Cardoso
Ela esta boa para o uso do dia a dia (wifi,usb,ligação etc) ?

Tudo isso que cê citou tá funcionando, então tá boa sim pro uso diário.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]