LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:380
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 378

24/set/2013 16:58:22 via App

Rodrigo Cavalcanti
meu cel ta consumindo uma bateria inexplicável depois dessa atualização!! oq posso fazer p resolver??

instala aquele kernel que ta abaixo do link da room ... ele não altera nada na potência do processador, mais ajuda a otimizar a bateria .

25/set/2013 6:07:22 via App

Mateus zurick
alguém que já experimentou pode me falar se a rom ja ta boa pra uso

desde que o Bluetooth ficou funcional ela ja esta boa pro uso no dia a dia ... única coisa mesmo é pra jogos pesados, não tem o kernel pra deixar 1ghz o processador .
  • Posts no fórum: 172

25/set/2013 16:29:54 via App

Vinicius d'Paula
Mateus zurick
alguém que já experimentou pode me falar se a rom ja ta boa pra uso

desde que o Bluetooth ficou funcional ela ja esta boa pro uso no dia a dia ... única coisa mesmo é pra jogos pesados, não tem o kernel pra deixar 1ghz o processador .

ainda to preferendo a cm 10.1 mas tem kernel sim de 1 ghz para esta rom porem esta consumindo mta bateria
  • Posts no fórum: 463

26/set/2013 19:11:10 via Web

estou tendo com a memoria do cel,, desde q atualizei p cm 10.2, meu cel ta "sem memoria" ja tava tendo problemas, ontem cansei e apaguei tudo, restaurei o cel, baixei alguns apps.. nao muitos, e baixei 2 videos e minha memoria foi embora... aqui tem dizendo q eu usei 2.65 gb, mas É IMPOSSIVEL!! alguem tbm ta tendo problemas com a memoria dele?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/set/2013 0:08:49 via App

Rodrigo Cavalcanti
estou tendo com a memoria do cel,, desde q atualizei p cm 10.2, meu cel ta "sem memoria" ja tava tendo problemas, ontem cansei e apaguei tudo, restaurei o cel, baixei alguns apps.. nao muitos, e baixei 2 videos e minha memoria foi embora... aqui tem dizendo q eu usei 2.65 gb, mas É IMPOSSIVEL!! alguem tbm ta tendo problemas com a memoria dele?
está com a cm10.2 beta 1.3?

Bruno Tallyson

27/set/2013 6:24:36 via App

Rodrigo Cavalcanti

tenho os mesmos problemas, e andei fuçando pelo gerenciador de arquivos e descobri que nem fazendo todos os wipes a memória não e apagada . tudo fica em sub pastas tipo um backup automático.
Conta desativada

27/set/2013 16:51:57 via Web

Vinicius d'Paula
Rodrigo Cavalcanti

tenho os mesmos problemas, e andei fuçando pelo gerenciador de arquivos e descobri que nem fazendo todos os wipes a memória não e apagada . tudo fica em sub pastas tipo um backup automático.

olá formata o sistema, entra no recovery na opção mounts and storages na opção format / system

— alterado em 29/set/2013 17:48:32

Bruno Tallyson

Conta desativada

29/set/2013 17:49:03 via App

aí galera beta 1.4 já está disponível :D

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 172

30/set/2013 3:27:43 via Web

a cm10.2 ja esta bem estável?? to pensando em pular da cm10.1 para cm10.2..to com preguiça de apagar todos os app..rsrs
Conta desativada

30/set/2013 3:34:19 via App

Rodrigo Calile
a cm10.2 ja esta bem estável?? to pensando em pular da cm10.1 para cm10.2..to com preguiça de apagar todos os app..rsrs
até agora não testei por não querer apagar tudo caso eu queira voltar para a cm10.1 kk vou esperar sair um beta 2.. aí sim vou instalar, mas parece já está bem estável

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 11

30/set/2013 16:01:54 via Web

galera instalei ontem a 10.2 beta 1.4,, e a mesma esta muito boa... não trava. roda jogos bem. mais tem algumas coisas que eu ainda não testei estou procurando um kernel bom. por não quero correr o risco de quando instalar ele der problema.... a rom está nota 10.. pode confiar...
Conta desativada

30/set/2013 17:13:52 via App

Jackson Mendonça
galera instalei ontem a 10.2 beta 1.4,, e a mesma esta muito boa... não trava. roda jogos bem. mais tem algumas coisas que eu ainda não testei estou procurando um kernel bom. por não quero correr o risco de quando instalar ele der problema.... a rom está nota 10.. pode confiar...
tem o kernel com overclock de 1.1Ghz para ela aqui no fórum

Bruno Tallyson

Conta desativada

1/out/2013 0:59:40 via App

João Vitor Cabral
o microfone está meio q "falhando", oq faço?
faz os wips

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 463

1/out/2013 2:15:36 via App

Bruno Thallyson
Vinicius d'Paula
Rodrigo Cavalcanti

olá formata o sistema, entra no recovery na opção mounts and storages na opção format / system
fiz isso e nao consegui...
Conta desativada

1/out/2013 2:31:13 via App

Rodrigo Cavalcanti
Bruno Thallyson
Vinicius d'Paula
Rodrigo Cavalcanti

fiz isso e nao consegui...
tenta o mount system na opção.. mounts and storages e o format system também .. faz todos os wips e então atualiza para a versão beta 1.4 que saiu, ver se resolve.. lembrando de instalar os gapps também

— alterado em 1/out/2013 2:33:41

Bruno Tallyson

1/out/2013 3:34:14 via App

Alguém mais usa whattsapp pra mandar msg de voz ??
todas as minhas voz saem como se tivesse longe do microfone e ficando péssima de se escutar