LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:380
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 172

1/out/2013 4:10:58 via Web

Vinicius d'Paula
Alguém mais usa whattsapp pra mandar msg de voz ??
todas as minhas voz saem como se tivesse longe do microfone e ficando péssima de se escutar

uso sem nenhum problema, pelo menos na cm10.1 funciona normal
  • Posts no fórum: 11

1/out/2013 17:03:45 via Web

Bruno Thallyson
Jackson Mendonça
galera instalei ontem a 10.2 beta 1.4,, e a mesma esta muito boa... não trava. roda jogos bem. mais tem algumas coisas que eu ainda não testei estou procurando um kernel bom. por não quero correr o risco de quando instalar ele der problema.... a rom está nota 10.. pode confiar...
tem o kernel com overclock de 1.1Ghz para ela aqui no fórum

ter o kernel até que tem. mais. é para as versões iniciais do cmd 10.2.. num tem ainda para o beta 1.4 não.. mais vou procurando e quando achar venho informar aqui
tem outro site muito bom.. só para l5.. eles atualizam diariamente.. vou postar aqui o endereço... o site é
LG optimus L5 ROMS. pode procurar é muito bom...
descupem não me foi permitido colocar o endereço do site..
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

1/out/2013 18:28:17 via App

valeu

Bruno Tallyson

Conta desativada

5/out/2013 18:41:52 via App

Neves
Acharam alguma Rom para o L5 615 (dual) ???
cara infelizmente não tem nenhuma rom cm para o l5 dual. já foram respondidas por outras pessoas aqui no fórum, pelo Hugo e jefferson, é muito difícil desenvolvimento dessas rom para aparelhos dual por serem mais difícil seu desenvolvimento, e acreditam que nunca poderá ter..
mas tem a stock jelly bean para seu aparelho..

— alterado em 5/out/2013 18:42:50

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 60

5/out/2013 21:37:14 via Web

Obrigado pela resposta, Bruno.
Eu tenho outra dúvida... se você souber responder (ou não) obrigado...
É verdade que o Android 4.4 vai ser disponibilizado para aparelhos mais antigos e fracos como o L5?
Conta desativada

5/out/2013 21:51:48 via App

Neves
Obrigado pela resposta, Bruno.
Eu tenho outra dúvida... se você souber responder (ou não) obrigado...
É verdade que o Android 4.4 vai ser disponibilizado para aparelhos mais antigos e fracos como o L5?
que eu saiba não, mas talvez o Android 5.0 vai ser melhor suportado por aparelhos com hardware mas fracos..

— alterado em 5/out/2013 21:54:35

Bruno Tallyson

Conta desativada

6/out/2013 18:00:27 via App

já é aconselhável sair da cm10.1 que é bem estável.. para ir pra cm10.2 quais as diferenças entre elas? e o kernel de 1.1ghz funciona nela? desde já agradeço

— alterado em 6/out/2013 18:03:07

Bruno Tallyson

Conta desativada

6/out/2013 18:44:46 via App

Carlos Manoel
vou testar e dou um retorno
obrigado

Bruno Tallyson

7/out/2013 21:23:50 via Web

Bruno Thallyson
Carlos Manoel
vou testar e dou um retorno
obrigado

gente a cm 10.2 beta 1.5.. ta rodando liso pode com=nfiar estou usando ela
e ta muito boa.. e tem um kernel de 1ghz da cm 10.1 que ta rodaando blz nela eu vou postar o link .o o nome que ta no site
h t t p : / / o p t i m u s l 5 r o m s. b l o g s p o t . c o m . b r /2 01 3/09 /k e r n e l- c o n - o v e r c l o c k - 1 g h z - c m 1 0 1
galera pode confiar que ta otima..
galera me desculpe não consegui colocar como link mais o link ta aí
é só juntar e entrar no site..
  • Posts no fórum: 470

7/out/2013 22:33:14 via Web

Testei aqui a 10. 1.5, fleshando por cima da 10.1, fazendo só o wipe dalvick, mas no meu casso tive problemas com uns bugs tipo o negador GPS da google, desligava o aparelho, o Play não entrava, com alguns Apps, no meu caso estavam linkados no 2SD e só a ROM ocupou quase 300MB a mais da memória que já tinha da 10.1. Então tive que que fazer o que eu mais temia, começar do zero. Formatei tudo dados , system, fiz todos wips e instalei a 10.2, a princípio até agora tá tudo rodando, câmera, filmagem etc.Não sei se tem haver com essa mudança, mas o GPS Copilot não entra mais em conexão e o Watzap também fica dando erro as vezes entra, poder ser outro motivo não tendo nada a ver com a 1.5. Tive que instalar o GAPPS do XDA também 13-8-2013 Quanto ao Kernel estou com o do post XDA também. 06-10-2013 s/ OC.

7/out/2013 23:03:44 via Web

Carlos Manoel
Testei aqui a 10. 1.5, fleshando por cima da 10.1, fazendo só o wipe dalvick, mas no meu casso tive problemas com uns bugs tipo o negador GPS da google, desligava o aparelho, o Play não entrava, com alguns Apps, no meu caso estavam linkados no 2SD e só a ROM ocupou quase 300MB a mais da memória que já tinha da 10.1. Então tive que que fazer o que eu mais temia, começar do zero. Formatei tudo dados , system, fiz todos wips e instalei a 10.2, a princípio até agora tá tudo rodando, câmera, filmagem etc.Não sei se tem haver com essa mudança, mas o GPS Copilot não entra mais em conexão e o Watzap também fica dando erro as vezes entra, poder ser outro motivo não tendo nada a ver com a 1.5. Tive que instalar o GAPPS do XDA também 13-8-2013 Quanto ao Kernel estou com o do post XDA também. 06-10-2013 s/ OC.

pois é carlos manoel... eu esqueci de comentar acima que eu sempre instalo novas roms fazendo tambem todos os format's, pois isso libera muita memoria.. que fica retida na subpasta da rom anterior... a quanto ao gapps só o que da certo é o de 13 de agosto de 2013 mesmo, pois esse gapps foi desenvolvido para o CM10.2. e tem mais o kernel que falei ta rodando a 1 ghz.. lisoo.. ta muito bom.. ainda não tenho problema nenhum com a rom.o meu cel ta com mais de 2 gb de memoria interna livres. e ta rodando muito rapido.. varios apk ao mesmo tempo e sem travar.. agora para que vc consiga colocar ele a 1 ghz vc precisa ser um desenvolvedor. e para conseguir isso vai em configurações>sobre o telefone>numero da versão aí clica umas 8 vezes pronto vc ja vai ser um desenvolvedor e vai aparecer duas novas opções em configurações que vai ser despenho e opções do desenvolvedor. em desempenho voce vai encontrar o resto.. vlwww
Conta desativada

7/out/2013 23:13:28 via App

é pelo visto ainda tem alguns bugs, com coisas que costumo usar muito.. vou deixar para instalar quando estiver mais estável

Bruno Tallyson

7/out/2013 23:26:09 via Web

é preguiça de apagar todos os dados..mais fim de semana eu testo, nem que seja pela ultima vez..até pq estou abandonando meu L5, apesar de um cel mediano, mais vou sentir saudades de dele...rsrsrs..que venha o s4 :grin:

— alterado em 7/out/2013 23:27:43

Conta desativada

7/out/2013 23:27:35 via App

Rodrigo Calile
é preguiça de apagar todos os dados..mais fim de semana eu testo, nem que seja pela ultima vez..até pq estou abandonando meu L5, apesar de um cel mediano, mais vou sentir falta de dele..que venha o s4 :grin:
kk, meu só daqui 2 meses :-(

— alterado em 7/out/2013 23:27:54

Bruno Tallyson

7/out/2013 23:50:33 via Web

Bruno Thallyson
Rodrigo Calile
é preguiça de apagar todos os dados..mais fim de semana eu testo, nem que seja pela ultima vez..até pq estou abandonando meu L5, apesar de um cel mediano, mais vou sentir falta de dele..que venha o s4 :grin:

ia pegar em dezembro tbm..mais n consegui esperar mais..rsrs faltam 3 dias...ancioso!!:wacko:

— alterado em 7/out/2013 23:51:57

Conta desativada

7/out/2013 23:51:24 via App

Rodrigo Calile
Bruno Thallyson
Rodrigo Calile

ia pegar em dezembro tbm..mais n consegui esperar mais..rsrs falta 3 dias...ancioso!!:wacko:
kk, um ótimo smartphone..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 470

8/out/2013 0:55:47 via Web

Blz Jackson, valeu. também aproveitei o final de semana para arriscar, kkkk. Pois é já sou desenvolvedor, mas no kernel de 6-10-2013 que baixei lá no XDA junto com a ROM vai só até 800, tem outro kernel com OC? Se tiver me mande o link dele. Outra coisa só com ROM sobram 2,3 Gb mas com os Apps que já instalei tenho só 1,6 GB livres, você também usa o link2SD?