LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:380
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

17/out/2013 14:37:02 via App

valdecir de oliveira
Valeu ai pela dica Carlos Manoel, se não for pedir d+, poderia me passar passo a passo como faço esse 'reccovery' ,

É só colocar na memória interna, entrar no recovery e instalar

— alterado em 17/out/2013 14:37:26

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 30

19/out/2013 3:55:18 via Web

Alguém sabe dizer pq o touch trava? No CM10 aconteceu isso mudei para CM10.1 também aconteceu, e agora no CM10.2.

estou usando o celular normal, quando o touch trava na tela de bloqueio, se eu der wipe e reinstalar a ROM ele trava no início onde escolhe o idioma. ainda não usei nem um CM bom, estou tentando ajeitar já faz 2 dias mas não consigo. (consigo mudar pra outra versão do cyanogen, mais ele para de funfar sempre)
Se não for pedir demais alguém me ajuda?
Conta desativada

19/out/2013 4:20:24 via App

Gabriel Vasconcelos
Alguém sabe dizer pq o touch trava? No CM10 aconteceu isso mudei para CM10.1 também aconteceu, e agora no CM10.2.

estou usando o celular normal, quando o touch trava na tela de bloqueio, se eu der wipe e reinstalar a ROM ele trava no início onde escolhe o idioma. ainda não usei nem um CM bom, estou tentando ajeitar já faz 2 dias mas não consigo. (consigo mudar pra outra versão do cyanogen, mais ele para de funfar sempre)
como a cm e os gapps no cartão de memória.. você entra no recovery, e vai em mounts and storages, faz um format system, e todos os wipes, e instala a rom que deseja com os gapps, se não der certo , aconselho a fazer o downgrade, e atualizar para o jelly bean oficial, e depois então instalar a cm10.1, Ok,
abraços,

— alterado em 19/out/2013 4:20:59

Bruno Tallyson

Conta desativada

19/out/2013 4:53:52 via App

Gabriel Vasconcelos
Vlw pela dica mano bligadão
nada :D

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 378

19/out/2013 12:15:40 via App

Gabriel Vasconcelos

qual modelo é o teu cell ? se for o 612 nao tem do por que isso acontecer, to achando que o teu é 615 ...

19/out/2013 18:35:36 via Web

e ja fiz todos os wipes format system mas ainda ta travado o touch screen (tem vezes em que eu consigo instalar outra ROM e volta a funcionar mas sempre volta.)
Conta desativada

19/out/2013 18:36:57 via App

Gabriel Vasconcelos
e ja fiz todos os wipes format system mas ainda ta travado o touch screen (tem vezes em que eu consigo instalar outra ROM e volta a funcionar mas sempre volta.)
cara não tenho conhecimento do seu problema, era pra funcionar tudo normal

Bruno Tallyson

19/out/2013 18:39:23 via Web

Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
pois é... Ta dando muitos erros, maldita hora em que coloquei CM10 rsrsrs, tava tudo de boa com meu Jelly Bean stock
  • Posts no fórum: 2.046

19/out/2013 18:43:56 via Web

Gabriel Vasconcelos
e agora estou com a tela travada e sem conseguir fazer downgrade pq o Software update KDZ aparece "Phone Was not found"
Faça o Wide Dalvik, Wipe Format e Wipe Cache der reboot, quando ficar na tela preta tire a bateria, entre no modo de Download segurano Volume nenos e tente instalar a 20D Full Mode, talvez der certo, sempre que fico com problemas essa resolver.

— alterado em 19/out/2013 18:45:02

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

19/out/2013 18:44:39 via App

Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos
pois é... Ta dando muitos erros, maldita hora em que coloquei CM10 rsrsrs, tava tudo de boa com meu Jelly Bean stock
deve ser porque instalou a cm10 por cima do jelly bean, eles usam baseband diferentes, não deveria ter feito isso

Bruno Tallyson

Conta desativada

19/out/2013 18:46:04 via App

Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
e agora estou com a tela travada e sem conseguir fazer downgrade pq o Software update KDZ aparece "Phone Was not found"
Faça o Wide Dalvik cache, Wipe Format e Wipe Cache der reboot, quando ficar na tela preta tire a bateria, entre no modo de Download segurano Volume nenos e tente instalar a 20D Full Mode, talvez der certo, sempre que fico com problemas essa resolver.
qual a diferença dessa?

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

19/out/2013 18:49:32 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
Faça o Wide Dalvik cache, Wipe Format e Wipe Cache der reboot, quando ficar na tela preta tire a bateria, entre no modo de Download segurano Volume nenos e tente instalar a 20D Full Mode, talvez der certo, sempre que fico com problemas essa resolver.
qual a diferença dessa?
kkkkkk

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.