LG Optimus L5 — CYANOGENMOD BETA 10.2(4.3.0) PARA O L5 610/612 (NÃO FAÇAM NO 615)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:380
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

19/out/2013 18:52:42 via Web

Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
e agora estou com a tela travada e sem conseguir fazer downgrade pq o Software update KDZ aparece "Phone Was not found"
Faça o Wide Dalvik cache, Wipe Format e Wipe Cache der reboot, quando ficar na tela preta tire a bateria, entre no modo de Download segurano Volume nenos e tente instalar a 20D Full Mode, talvez der certo, sempre que fico com problemas essa resolver.
qual a diferença dessa?
kkkkkk
cara confesso que da um medo de fazer o downgrade para o jelly bean sendo que tô com a cm10.1 kkk

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

19/out/2013 18:52:59 via Web

Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
e agora estou com a tela travada e sem conseguir fazer downgrade pq o Software update KDZ aparece "Phone Was not found"
Faça o Wide Dalvik cache, Wipe Format e Wipe Cache der reboot, quando ficar na tela preta tire a bateria, entre no modo de Download segurano Volume nenos e tente instalar a 20D Full Mode, talvez der certo, sempre que fico com problemas essa resolver.
qual a diferença dessa?
kkkkkk
Cada Um tem uma Função, não estou com CMW instalado aqui para explicar melhor, mais isso mexe apenas nas configurações do sistema, enquanto o Format System (O que fica em Advanced) apaga tudo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 30

19/out/2013 18:55:11 via Web

Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
Faça o Wide Dalvik, Wipe Format e Wipe Cache der reboot, quando ficar na tela preta tire a bateria, entre no modo de Download segurano Volume nenos e tente instalar a 20D Full Mode, talvez der certo, sempre que fico com problemas essa resolver.
tou baixando vou tentar

— alterado em 19/out/2013 19:05:36

Conta desativada

19/out/2013 18:57:26 via Web

Gabriel Vasconcelos
Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
Faça o Wide Dalvik, Wipe Format e Wipe Cache der reboot, quando ficar na tela preta tire a bateria, entre no modo de Download segurano Volume nenos e tente instalar a 20D Full Mode, talvez der certo, sempre que fico com problemas essa resolver.
tou baixando vou tentar
também kkk, po essa rom demora baixar, ainda tá em 95mb -'

Bruno Tallyson

19/out/2013 19:00:09 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
qual a diferença dessa?
kkkkkk
cara confesso que da um medo de fazer o downgrade para o jelly bean sendo que tô com a cm10.1 kkk
Downgrade? rsrsrs. Você tá com a mesma duvida que eu quando inciei nesse negocia de Flash, CM e tals. Voltar ao Jelly Bean Stock não é Downgrade, embora seja uma versão acima, o porque disso é que a CM 10.x é baseada na Jelly Bean 4.1.2 Stock, isso significa que a é a mesma Base Band, então não tem complics, entrou e saiu sempre, o recomendado para voltar é só os dois wipes da tela principal do CMW, isso equivale a um Soft Reset, só para dá uma limpada nas configurações, já que a memoria interna é conservada, senda assim não tem bicho de sete Cabeças, é só não sair apagando tudo por tudo quanto é lada que vai dar certo.

— alterado em 19/out/2013 19:03:52

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

19/out/2013 19:02:45 via Web

Bruno Thallyson

Porque tu tá baixado a 20D Full Mode? Tu devia era baixar a 20b do e612f que uso, no caso dele é porque ele brinckou o aparelho, ou tu ja bichou o teu também?

19/out/2013 19:07:23 via Web

fiz tudo certinho e não apareceu phone was not found, mas deu erro antes de reiniciar o cel. o erro acontece quando tá no IParam 0

19/out/2013 19:14:09 via Web

Gabriel Vasconcelos
fiz tudo certinho e não apareceu phone was not found, mas deu erro antes de reiniciar o cel. o erro acontece quando tá no IParam 0
tente novamente, se der erro me envie uma print da tela. Lembre-se se desativar o antivirus e de executar o msxml sempre que for usar o KDZ (repare-o)

Conta desativada

19/out/2013 19:17:16 via Web

Laíre S.
Bruno Thallyson

Porque tu tá baixado a 20D Full Mode? Tu devia era baixar a 20b do e612f que uso, no caso dele é porque ele brinckou o aparelho, ou tu ja bichou o teu também?
não não kkk, vou baixar a v20B então

Bruno Tallyson

19/out/2013 19:18:41 via Web

Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
tente novamente, se der erro me envie uma print da tela. Lembre-se se desativar o antivirus e de executar o msxml sempre que for usar o KDZ (repare-o)
OK vou tentar. Vlw pela dica

19/out/2013 20:00:06 via Web

Cara tou começando a desistir de tentar ajeitar, acho que já era pqp tou FO#%&@.
acho q o jeito é ficar sem cel msm, não consigo de jeito nem um
Conta desativada

19/out/2013 20:06:38 via Web

Gabriel Vasconcelos
O erro continuou, quando chega aqui:

aparece isso:
clica no kdz com o botão direito do mouse vai em propriedades, vai em compatibilidade e ativa, também clica em "Executar esse programa como administrador" como na imagem..

talvez ajude

Bruno Tallyson

Conta desativada

19/out/2013 20:08:28 via Web

e muito obrigado Laíre, fiz como você falou, fiz o wipe data factory reset e wipe cache e depois instalei a v20A via kdz e deu certo, sem nenhum erro, agora já sei como voltar caso eu instale uma rom customizada, muito obrigado mesmo :grin:

Bruno Tallyson

19/out/2013 20:13:20 via Web

Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos

aparece isso:
clica no kdz com o botão direito do mouse vai em propriedades, vai em compatibilidade e ativa, também clica em "Executar esse programa como administrador" como na imagem..

talvez ajude
já fiz isso há tempo e da no mesmo, mas vlw pela atenção

— alterado em 19/out/2013 20:16:05

Conta desativada

19/out/2013 20:16:01 via Web

Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos

aparece isso:

talvez ajude
já fiz isso há tempo
vish, então faz num windows xp mano que da certo mano

Bruno Tallyson

19/out/2013 20:21:47 via Web

Gabriel Vasconcelos
vou formatar o pc para um xp pra ver se dar certo
Vala meu Deus, um minutinho que sai fora e voces fazem isso, kkkk. Tu tem que colocar no PHONE MODE > EMERGENCY e não > DIAG, o erro é só esse, só desatenção mesmo. rsrsr

— alterado em 19/out/2013 20:22:37

19/out/2013 20:24:05 via Web

Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
Vala meu Deus, um minutinho que sai fora e voces fazem isso, kkkk. Tu tem que colocar no PHONE MODE > EMERGENCY e não > DIAG, o erro é só esse, só desatenção mesmo. rsrsr
Voces tão Voando de mais Gente, esse negocio ai de XP não tem nada a ver.

Conta desativada

19/out/2013 20:25:53 via Web

Laíre S.
Laíre S.
Gabriel Vasconcelos
Voces tão Voando de mais Gente, esse negocio ai de XP não tem nada a ver.
tinha nem percebido kkk, por isso que comigo não deu erro

Bruno Tallyson