Como fazer o windows reconhecer o seu dispositivo Android manualmente!

• Respostas:21
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

5/fev/2016 0:43:01 via Web

oi vc poderia me dizer como eu faço no windows 10? se vc me disser serei eternamente grato pois estou ressucitando um android , pois eu comprei no olx e ele tava com root e o bootloader desbloqueado estou sem dinheiro entao estou passando claras no pc pra arruma entao eu acabei matando o android ele n liga e o modo recovery dele esta customizado mas eu to com a rom original so preciso fazer meu windows reconhecer meu cel obg

• Posts no fórum: 1

17/mai/2016 1:56:48 via Web

Olá boa noite, tudo bem?
Meu cel deu problema já faz uns 3 meses, ele não recebia mais notificações, não atualizava mais nada.
Quando tentei levar na motorola eles falaram q não tinha oq fazer a não ser restaurar o cel, só q não queria perder as fotos, meu primo resolveu passar pra mim de dez em dez pelo whats, imagina o trabalho 2000 fotos incluindo vídeos, só q tive azar, meu cel desligou e não ligava mais na hora q ele estava passando as fotos...muito triste..

Agora tô vendo uma forma de tentar resgatar as fotos em casa, só que preciso q meu computador reconheca o USB do cel.

Não sei muito mexer em PC e li seu posto e gostei, só q com o cel desligado não consigo recuperar as fotos não é isso?é não acho o dispositivo.

Se puder me ajudar agradeço muito..

Obg