[ROOT] Framaroot, um apk de um clique para acesso root em alguns dispositivos

• Respostas:69
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

8/jan/2014 16:13:55 via Web

Olá amigo qndo ira dispinibilizar o framaroot do aparelho Galaxy s 2 duo tv ( GT-S7273T ) versão do Android 4.2.2 ? Vlw
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jan/2014 18:00:33 via Web

olá dificel responder a tua pergunta, pois esse modelo foi lançado só em alguns paises, e os desenvolvedores focam em aparelhos de nivel mundial e single sim.não posso te dizer que vá um dia ter ou náo ter para ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

27/fev/2014 21:18:21 via Web

Eu tb tenho um Galaxy Win Duos. E fiquei em duvida com o post. Se eu instalar o Framaroot, então eu perderei as atualizações automáticas da samsung? E nao vou conseguir deixar o aparelho conforme era antes da utilização do Framaroot?
Eu queria instalar o Framaroot para usar o usuário admin e transferir alguns app do celular para o cartão sd. Baixei o app AppMgr III e App2SD mas só funcionam se for admin. Tentei tb segundo os passos do link (www.tecmundo.com.br/tutorial/25408-android-como-instalar-apps-direto-no-cartao-sd.htm) ,mas não adiantou nada. Os novos e os velhos são instalados apenas no celular.

Se alguem souber de como eu a instalação de app ou como mover pra o cartão sd, agradeço.
  • Posts no fórum: 1

4/mar/2014 22:55:30 via Web

Olá, quero fazer o root no meu Lg s5 II, mas estou com medo de baixar o framaroot e depois travar e perder o meu cel

— alterado em 4/mar/2014 22:55:46

• Posts no fórum: 10

30/abr/2014 14:30:20 via Web

no meu Lg L7x P714 nao vai escreve (FAILED:-( ...TRY ANOTHER EXPLOIT IF AVAILABLE (ERROR #7) antes eu consegui fazer root, mais eu atualizei o cel mais agora nao quer fazer mais root alguem pode me ajudar ?

• Posts no fórum: 46

2/mai/2014 1:12:16 via App

Ellom Pereira

Amigo tenho Um Galaxy young s6313t e toda vez que tento o root pelo framaroot com o APK da a seguinte mensagem ; Por segurança o telefone foi definido para bloquear a instalação de aplicações que não tenham origem no Google play

o meu tbm e assim fala que ta vulneravel se alguem puder me ajudar

• Posts no fórum: 157

5/mai/2014 1:22:22 via App

algem sabe se da pra usar o framaroot num Xperia J , uma amiga minha qer usar no dela ! se algem souber da um aviso aqui !!! valeu !!!

— alterado em 9/mai/2014 3:04:58

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jun/2014 23:07:33 via App

pois é pessoal não é em todos os aparelhos que funciona, só testando mesmo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 240

24/jun/2014 23:08:41 via App

Rafael Oliveira

Ellom Pereira

Amigo tenho Um Galaxy young s6313t e toda vez que tento o root pelo framaroot com o APK da a seguinte mensagem ; Por segurança o telefone foi definido para bloquear a instalação de aplicações que não tenham origem no Google play

o meu tbm e assim fala que ta vulneravel se alguem puder me ajudar

_

• Vá em Configurações;
  • Segurança;
  • E marque a opcão "Fontes Desconhecidas".

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

26/jun/2014 1:49:26 via Web

Joao Batista Cardoso Sabadini

Quero saber como fazer root no meu samsung galaxy s3 mini I18190L. ... com um arquivo apk. Pq eu ainda nao achei!!! Vcs poderiam me ajudar????

O mais fácil é instalar pelo CWM/TWRP, o Framaroot não é compatível com seu dispositivo.