LG Optimus L5 — ROM JELLY BEER BETA(HYBRID) PARA L5 610/612 4.2.2 JB (NÃO É COMPATIVEL COM O 615)

• Respostas:73
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/ago/2013 19:20:33 via Web

A rom Jelly Beer é famosa no modelo galaxy s2 da samsung,e agora estão trazendo uma versão para o nosso l5.
Essa rom é baseada no cm10.1, por isso é obrigatório estar com a baseband V20.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

+ BASED ON CM 10.1
+ PA's HYBRID ENGINE
+ PER - APP - LAYOUT
+ PA's PIE
+ DPI GROUPS
+ AOKP NAVBAR
+ CLOCK MODIFICATIONS
+ NOTIFICATION BACKGROUND
+ CIRCLE BATTERY
+ CRT ANIMATION CONTROL
+ NOTIFICATION BEHAVIOURS
+ TEAMHACKLG'S KERNEL (LINARO 4.8)
+ FOCAL

DOWNLOAD ROM&GAPPS
gapps-jb-20130301-signed.zip

JellyBeer-v4.33-07082013-164538-e610.zip

instalação

1- Desligue o aparelho e reincie em recovery.
2-Selecione wipe data, e wipe cache.
3-Selecione install zip from sdcard e em seguida , selecione choose zip form sdcar.
4-Selecione o arquivo zip da rom e em seguida selecione YES.
5-Selecione o arquivo zip do GAPPS, e em seguida selecione YES.
6-reincie o aparelho.

FONTE:forum.xda-developers.com

OBS.:Nem eu e nem o androidpit se responsabilisa por eventuais danos que possam ocorrer no processo , faça por sua conta e risco.

— alterado em 9/ago/2013 21:19:18

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 55

9/ago/2013 2:56:13 via Web

tentei baixar arom mas na hora de baixa fala alguma coisa de que nao foi validado
jefferson h.

A rom Jelly Beer é famosa no modelo galaxy s2 da samsung,e agora estão trazendo uma versão para o nosso l5.
Essa rom é baseada no cm10.1, por isso é obrigatório estar com a baseband V20.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

+ BASED ON CM 10.1
+ PA's HYBRID ENGINE
+ PER - APP - LAYOUT
+ PA's PIE
+ DPI GROUPS
+ AOKP NAVBAR
+ CLOCK MODIFICATIONS
+ NOTIFICATION BACKGROUND
+ CIRCLE BATTERY
+ CRT ANIMATION CONTROL
+ NOTIFICATION BEHAVIOURS
+ TEAMHACKLG'S KERNEL (LINARO 4.8)
+ FOCAL

DOWNLOAD ROM&GAPPS
gapps-jb-20130301-signed.zip

JellyBeer-v4.33-07082013-164538-e610.zip

instalação

1- Desligue o aparelho e reincie em recovery.
2-Selecione wipe data, e wipe cache.
3-Selecione install zip from sdcard e em seguida , selecione choose zip form sdcar.
4-Selecione o arquivo zip da rom e em seguida selecione YES.
5-Selecione o arquivo zip do GAPPS, e em seguida selecione YES.
6-reincie o aparelho.

FONTE:forum.xda-developers.com

OBS.:Nem eu e nem o androidpit se responsabilisa por eventuais danos que possam ocorrer no processo , faça por sua conta e risco.
  • Posts no fórum: 64

9/ago/2013 19:18:05 via Web

Alguém já testou? Tem algum bug?
Gosto de novas roms , essa parece ser boa :D
Será que tem pt-br?
De qualquer modo vou testá-la, depois posto os resultados...

9/ago/2013 20:50:09 via Web

Ae pessoal, estou testando e por enquanto nenhum bug, o único problema é que a bateria vai muito rápido, fora isso tá bacana.
Achei legal o fato de vc poder modificar praticamente tudo na rom, posição do relógio, cor do status bar, muita coisa mesmo.
O app da câmera está muito bom, com muitas opções a mais.
Qualquer coisa vou postando mais...
Alguém ai tbm jpa tá testando ela?
  • Posts no fórum: 42

10/ago/2013 0:50:51 via Web

Ola pessoal, eu andei fazendo uns teste aqui por enquanto não surgiu nenhum bug está bem estável,
particularmente eu achei muito melhor que CM10.1 rsrsrsr

Eu estou precisando de ajuda, alguém poderia me falar como tirar os 3 botões físicos da tela?
só isso que me incomodou tirando isso ta nota 10!
  • Posts no fórum: 5

10/ago/2013 14:52:38 via Web

Jefferson, a rom pode ser instalada por cima da 4.0.3 ou tem que instalar ela por cima da 4.1.2. Não entendi direito, porque no tutorial só fala pra entrar em recovery e fazer o procedimento, mas queria saber se precisa estar com acesso root, bootloader desbloqueado, essas coisas.. Se puder me responder eu agradeço. Obrigado desde já.

— alterado em 10/ago/2013 17:37:59

Conta desativada

10/ago/2013 17:37:51 via Web

Christovão Medeiros
Ola pessoal, eu andei fazendo uns teste aqui por enquanto não surgiu nenhum bug está bem estável,

Eu estou precisando de ajuda, alguém poderia me falar como tirar os 3 botões físicos da tela?

olá , se não me engano fica lá junto onde tu configura o pie, tem que desmarcar uma opção lá, mas agora não me lembro exatamente qual, mas procura por ali que tu vai achar com certeza.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

10/ago/2013 18:00:30 via Web

Jefferson, a baseband v20 tem que instalar ela por cima da cyanogenmod 10 dar reboot entrar no mode recovey e instalar essa rom ?
Conta desativada

10/ago/2013 18:47:21 via Web

Lucas Ceranto
Jefferson, a baseband v20 tem que instalar ela por cima da cyanogenmod 10 dar reboot entrar no mode recovey e instalar essa rom ?
pode também instalar a rom 4.1.2 pelo kdz e depois instalar essa rom pelo recovery.

10/ago/2013 21:07:04 via Web

Muito chato essas teclas ¬¬ demorou um pouco pra mim achar, tah ae
Sistema>Navbar Modifier >Navigation bar heigh > colocar em 0%

Alguém sabe algum código pra alterar lah na build.prop pra desligar o nfc ??

10/ago/2013 21:07:59 via Web

Christovão Medeiros

• Posts no fórum: 216

10/ago/2013 21:31:19 via Web

boa tarde galera instalei essa rom por cima da cm 10 do dia 04/08/2013 agora nao sei como voltar
alguem pode me ajudar !!!
  • Posts no fórum: 172

11/ago/2013 0:18:59 via Web

Me amarrei no visual dessa rom..queria tirar umas duvidas antes de instalar...
A rom que eu tenho instalada aqui é 4.1.2 original..posso pular direto para essa? tem em português? tem overclock e gpu atualizada?
se eu quiser voltar a rom JB original como eu faço?? vlw
Conta desativada

11/ago/2013 11:14:20 via App

Jhonatan Froeder
Christovão Medeiros

olá baixa o titaniun e desinstala, o NFC no nosso não tem, não vai fazer falta.

Conta desativada

11/ago/2013 11:17:02 via App

tiago lima
boa tarde galera instalei essa rom por cima da cm 10 do dia 04/08/2013 agora nao sei como voltar
alguem pode me ajudar !!!
olá, se tu instalou por cima da cm10, tu está sem sinal de rede rsrsrses,eu deixei vem claro que era pra instalar a partir da ROM 4.1.2 basband v20 . agora entra no recovery e faz o format system e reinstala o cm10.

Conta desativada

11/ago/2013 11:18:36 via App

Rodrigo Calile
Me amarrei no visual dessa rom..queria tirar umas duvidas antes de instalar...
A rom que eu tenho instalada aqui é 4.1.2 original..posso pular direto para essa? tem em português? tem overclock e gpu atualizada?
se eu quiser voltar a rom JB original como eu faço?? vlw
olá, se tu colocou o recovery,pode colocar ela direto, a GPU tem que atualizar e não tem OC.

Conta desativada

11/ago/2013 11:19:52 via App

Carlos Manoel
Oll

Olá, o video não está funcionando, alguem pode me ajudar? Já reinstalei fiz os wips e nada.
faça só o wipe cache e repassa a ROM em seguida ,deveria funcionar sim .