LG Optimus L5 — ROM JELLY BEER BETA(HYBRID) PARA L5 610/612 4.2.2 JB (NÃO É COMPATIVEL COM O 615)

  • Respostas:73
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/08/2013, 19:20:33 via Web



A rom Jelly Beer é famosa no modelo galaxy s2 da samsung,e agora estão trazendo uma versão para o nosso l5.
Essa rom é baseada no cm10.1, por isso é obrigatório estar com a baseband V20.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

+ BASED ON CM 10.1
+ PA's HYBRID ENGINE
+ PER - APP - LAYOUT
+ PA's PIE
+ DPI GROUPS
+ AOKP NAVBAR
+ CLOCK MODIFICATIONS
+ NOTIFICATION BACKGROUND
+ CIRCLE BATTERY
+ CRT ANIMATION CONTROL
+ NOTIFICATION BEHAVIOURS
+ TEAMHACKLG'S KERNEL (LINARO 4.8)
+ FOCAL

DOWNLOAD ROM&GAPPS
gapps-jb-20130301-signed.zip

JellyBeer-v4.33-07082013-164538-e610.zip


instalação


1- Desligue o aparelho e reincie em recovery.
2-Selecione wipe data, e wipe cache.
3-Selecione install zip from sdcard e em seguida , selecione choose zip form sdcar.
4-Selecione o arquivo zip da rom e em seguida selecione YES.
5-Selecione o arquivo zip do GAPPS, e em seguida selecione YES.
6-reincie o aparelho.

FONTE:forum.xda-developers.com

OBS.:Nem eu e nem o androidpit se responsabilisa por eventuais danos que possam ocorrer no processo , faça por sua conta e risco.

— alterado em 09/08/2013, 21:19:18

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

09/08/2013, 02:56:13 via Web

tentei baixar arom mas na hora de baixa fala alguma coisa de que nao foi validado
jefferson h.


A rom Jelly Beer é famosa no modelo galaxy s2 da samsung,e agora estão trazendo uma versão para o nosso l5.
Essa rom é baseada no cm10.1, por isso é obrigatório estar com a baseband V20.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

+ BASED ON CM 10.1
+ PA's HYBRID ENGINE
+ PER - APP - LAYOUT
+ PA's PIE
+ DPI GROUPS
+ AOKP NAVBAR
+ CLOCK MODIFICATIONS
+ NOTIFICATION BACKGROUND
+ CIRCLE BATTERY
+ CRT ANIMATION CONTROL
+ NOTIFICATION BEHAVIOURS
+ TEAMHACKLG'S KERNEL (LINARO 4.8)
+ FOCAL

DOWNLOAD ROM&GAPPS
gapps-jb-20130301-signed.zip

JellyBeer-v4.33-07082013-164538-e610.zip

instalação


1- Desligue o aparelho e reincie em recovery.
2-Selecione wipe data, e wipe cache.
3-Selecione install zip from sdcard e em seguida , selecione choose zip form sdcar.
4-Selecione o arquivo zip da rom e em seguida selecione YES.
5-Selecione o arquivo zip do GAPPS, e em seguida selecione YES.
6-reincie o aparelho.

FONTE:forum.xda-developers.com

OBS.:Nem eu e nem o androidpit se responsabilisa por eventuais danos que possam ocorrer no processo , faça por sua conta e risco.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

09/08/2013, 17:55:37 via App

Jefferson
Melhora alguma coisa ou otimiza algo na rom ? Eu poderia testar majs n qro formatar o cell e perder td s:

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

09/08/2013, 19:18:05 via Web

Alguém já testou? Tem algum bug?
Gosto de novas roms , essa parece ser boa :D
Será que tem pt-br?
De qualquer modo vou testá-la, depois posto os resultados...

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

09/08/2013, 20:50:09 via Web

Ae pessoal, estou testando e por enquanto nenhum bug, o único problema é que a bateria vai muito rápido, fora isso tá bacana.
Achei legal o fato de vc poder modificar praticamente tudo na rom, posição do relógio, cor do status bar, muita coisa mesmo.
O app da câmera está muito bom, com muitas opções a mais.
Qualquer coisa vou postando mais...
Alguém ai tbm jpa tá testando ela?

Arilson KenaldConta desativada

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

10/08/2013, 00:50:51 via Web

Ola pessoal, eu andei fazendo uns teste aqui por enquanto não surgiu nenhum bug está bem estável,
particularmente eu achei muito melhor que CM10.1 rsrsrsr

Eu estou precisando de ajuda, alguém poderia me falar como tirar os 3 botões físicos da tela?
só isso que me incomodou tirando isso ta nota 10!

Conta desativada

Responder
Lucas Ceranto
  • Posts no fórum: 5

10/08/2013, 14:52:38 via Web

Jefferson, a rom pode ser instalada por cima da 4.0.3 ou tem que instalar ela por cima da 4.1.2. Não entendi direito, porque no tutorial só fala pra entrar em recovery e fazer o procedimento, mas queria saber se precisa estar com acesso root, bootloader desbloqueado, essas coisas.. Se puder me responder eu agradeço. Obrigado desde já.

— alterado em 10/08/2013, 17:37:59

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/08/2013, 17:37:51 via Web

Christovão Medeiros
Ola pessoal, eu andei fazendo uns teste aqui por enquanto não surgiu nenhum bug está bem estável,
particularmente eu achei muito melhor que CM10.1 rsrsrsr

Eu estou precisando de ajuda, alguém poderia me falar como tirar os 3 botões físicos da tela?
só isso que me incomodou tirando isso ta nota 10!

olá , se não me engano fica lá junto onde tu configura o pie, tem que desmarcar uma opção lá, mas agora não me lembro exatamente qual, mas procura por ali que tu vai achar com certeza.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Ceranto
  • Posts no fórum: 5

10/08/2013, 18:00:30 via Web

Jefferson, a baseband v20 tem que instalar ela por cima da cyanogenmod 10 dar reboot entrar no mode recovey e instalar essa rom ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/08/2013, 18:47:21 via Web

Lucas Ceranto
Jefferson, a baseband v20 tem que instalar ela por cima da cyanogenmod 10 dar reboot entrar no mode recovey e instalar essa rom ?
pode também instalar a rom 4.1.2 pelo kdz e depois instalar essa rom pelo recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

10/08/2013, 21:07:04 via Web

Muito chato essas teclas ¬¬ demorou um pouco pra mim achar, tah ae
Sistema>Navbar Modifier >Navigation bar heigh > colocar em 0%

Alguém sabe algum código pra alterar lah na build.prop pra desligar o nfc ??

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

10/08/2013, 21:07:59 via Web

Christovão Medeiros
Ola pessoal, eu andei fazendo uns teste aqui por enquanto não surgiu nenhum bug está bem estável,
particularmente eu achei muito melhor que CM10.1 rsrsrsr

Eu estou precisando de ajuda, alguém poderia me falar como tirar os 3 botões físicos da tela?
só isso que me incomodou tirando isso ta nota 10!

Muito chato essas teclas ¬¬ demorou um pouco pra mim achar, tah ae
Sistema>Navbar Modifier >Navigation bar heigh > colocar em 0%

Alguém sabe algum código pra alterar lah na build.prop pra desligar o nfc ??

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

10/08/2013, 21:31:19 via Web

boa tarde galera instalei essa rom por cima da cm 10 do dia 04/08/2013 agora nao sei como voltar
alguem pode me ajudar !!!

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

11/08/2013, 00:18:59 via Web

Me amarrei no visual dessa rom..queria tirar umas duvidas antes de instalar...
A rom que eu tenho instalada aqui é 4.1.2 original..posso pular direto para essa? tem em português? tem overclock e gpu atualizada?
se eu quiser voltar a rom JB original como eu faço?? vlw

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

11/08/2013, 02:45:52 via Web

Oll

Olá, o video não está funcionando, alguem pode me ajudar? Já reinstalei fiz os wips e nada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/08/2013, 11:14:20 via App

Jhonatan Froeder
Christovão Medeiros
Ola pessoal, eu andei fazendo uns teste aqui por enquanto não surgiu nenhum bug está bem estável,
particularmente eu achei muito melhor que CM10.1 rsrsrsr

Eu estou precisando de ajuda, alguém poderia me falar como tirar os 3 botões físicos da tela?
só isso que me incomodou tirando isso ta nota 10!

Muito chato essas teclas ¬¬ demorou um pouco pra mim achar, tah ae
Sistema>Navbar Modifier >Navigation bar heigh > colocar em 0%

Alguém sabe algum código pra alterar lah na build.prop pra desligar o nfc ??
olá baixa o titaniun e desinstala, o NFC no nosso não tem, não vai fazer falta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/08/2013, 11:17:02 via App

tiago lima
boa tarde galera instalei essa rom por cima da cm 10 do dia 04/08/2013 agora nao sei como voltar
alguem pode me ajudar !!!
olá, se tu instalou por cima da cm10, tu está sem sinal de rede rsrsrses,eu deixei vem claro que era pra instalar a partir da ROM 4.1.2 basband v20 . agora entra no recovery e faz o format system e reinstala o cm10.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/08/2013, 11:18:36 via App

Rodrigo Calile
Me amarrei no visual dessa rom..queria tirar umas duvidas antes de instalar...
A rom que eu tenho instalada aqui é 4.1.2 original..posso pular direto para essa? tem em português? tem overclock e gpu atualizada?
se eu quiser voltar a rom JB original como eu faço?? vlw
olá, se tu colocou o recovery,pode colocar ela direto, a GPU tem que atualizar e não tem OC.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/08/2013, 11:19:52 via App

Carlos Manoel
Oll

Olá, o video não está funcionando, alguem pode me ajudar? Já reinstalei fiz os wips e nada.
faça só o wipe cache e repassa a ROM em seguida ,deveria funcionar sim .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

11/08/2013, 16:25:53 via Web

Eu fiz o w. cache, a câmera funciona e filma, mas não está reproduzindo nenhum tipo de vídeo.

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

11/08/2013, 16:33:59 via Web

Jhonatan Froeder
Christovão Medeiros
Ola pessoal, eu andei fazendo uns teste aqui por enquanto não surgiu nenhum bug está bem estável,
particularmente eu achei muito melhor que CM10.1 rsrsrsr

Eu estou precisando de ajuda, alguém poderia me falar como tirar os 3 botões físicos da tela?
só isso que me incomodou tirando isso ta nota 10!


Muito chato essas teclas ¬¬ demorou um pouco pra mim achar, tah ae
Sistema>Navbar Modifier >Navigation bar heigh > colocar em 0%

Alguém sabe algum código pra alterar lah na build.prop pra desligar o nfc ??

Valeu pela dica, sorry mais sei como desligar o nfc!

Alguem teve problema com bloqueio de tela com a senha padrão? se teve como arrumou?
alguem sabe como tirar esse fundo preto da caixa de app e colocar fundo meio transparente?

— alterado em 11/08/2013, 16:47:31

Responder
Lucas Ceranto
  • Posts no fórum: 5

11/08/2013, 16:45:26 via Web

Ainda não consegui instalar essa rom, ainda nao entendi se ela pode ser instalada por cima do 4.0.3 ou por cima da cyanogenmod 10 (4.1.2). Se alguém pudesse me explicar melhor eu agradeceria (:

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

11/08/2013, 17:00:02 via Web

jefferson h.
tiago lima
boa tarde galera instalei essa rom por cima da cm 10 do dia 04/08/2013 agora nao sei como voltar
alguem pode me ajudar !!!
olá, se tu instalou por cima da cm10, tu está sem sinal de rede rsrsrses,eu deixei vem claro que era pra instalar a partir da ROM 4.1.2 basband v20 . agora entra no recovery e faz o format system e reinstala o cm10.

nao preciso fazer o dawgrade posso entrar em recover i instalar direto depois formatar !!!

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

11/08/2013, 17:03:28 via Web

Lucas Ceranto
Ainda não consegui instalar essa rom, ainda nao entendi se ela pode ser instalada por cima do 4.0.3 ou por cima da cyanogenmod 10 (4.1.2). Se alguém pudesse me explicar melhor eu agradeceria (:

Ola, não pode ser instalada na versão 4.0.3 porque ela ta na banda de base v10, tem que colocar a banda de base v20 antes. É obrigatório estar com o android 4.1.2 jelly bean, segue link abaixo:
Oficial LG: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615
E após fazer isso você pode colocar essa rom porque você já vai estar com banda base v20.

Responder
Lucas Ceranto
  • Posts no fórum: 5

11/08/2013, 17:05:14 via Web

Christovão Medeiros
Lucas Ceranto
Ainda não consegui instalar essa rom, ainda nao entendi se ela pode ser instalada por cima do 4.0.3 ou por cima da cyanogenmod 10 (4.1.2). Se alguém pudesse me explicar melhor eu agradeceria (:

Ola, não pode ser instalada na versão 4.0.3 porque ela ta na banda de base v10, tem que colocar a banda de base v20 antes. É obrigatório estar com o android 4.1.2 jelly bean, segue link abaixo:
Oficial LG: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615
E após fazer isso você pode colocar essa rom porque você já vai estar com banda base v20.

Valeu Christovão, vo fazer isso agora !!! -_-

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

11/08/2013, 17:07:20 via Web

Lucas Ceranto
Ainda não consegui instalar essa rom, ainda nao entendi se ela pode ser instalada por cima do 4.0.3 ou por cima da cyanogenmod 10 (4.1.2). Se alguém pudesse me explicar melhor eu agradeceria (:

No meu caso, instalei a partir da cm 10.1 , mais pelo o que o Jefferson disse, tem q estar com uma rom 4.1.2 com baseband v20.

Pra quem está testando , notou algum bug no microfone na hora fazer chamadas? O meu as vezes para de pegar.
Conseguiram reproduzir vídeos?

Por enquanto estou gostando da ROM, fora esses pequenos bugs,e ela parece ser mais suave que a cm 10.1.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

11/08/2013, 17:12:53 via Web

[quote=Christovão Medeiros]
Jhonatan Froeder
Christovão Medeiros


Alguém sabe algum código pra alterar lah na build.prop pra desligar o nfc ??

Valeu pela dica, sorry mais sei como desligar o nfc!

Alguem teve problema com bloqueio de tela com a senha padrão? se teve como arrumou?
alguem sabe como tirar esse fundo preto da caixa de app e colocar fundo meio transparente?

Também notei esse bug com as senhas padrão, por enquanto não achei nenhuma solução, mas creio ser algo relacionado ao dpi da tela, se achar alguma coisa te falo.
Vai usando senha pin por enquanto :)

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

11/08/2013, 17:15:49 via Web

Jhonatan Froeder
Lucas Ceranto
Ainda não consegui instalar essa rom, ainda nao entendi se ela pode ser instalada por cima do 4.0.3 ou por cima da cyanogenmod 10 (4.1.2). Se alguém pudesse me explicar melhor eu agradeceria (:

No meu caso, instalei a partir da cm 10.1 , mais pelo o que o Jefferson disse, tem q estar com uma rom 4.1.2 com baseband v20.

Pra quem está testando , notou algum bug no microfone na hora fazer chamadas? O meu as vezes para de pegar.
Conseguiram reproduzir vídeos?

Por enquanto estou gostando da ROM, fora esses pequenos bugs,e ela parece ser mais suave que a cm 10.1.

Eu tambem estou adorando essa rom, no meu microfone esta tudo ótimo mais nos videos não consegui reproduzir mais eu baixei da play store o MX Player

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

11/08/2013, 22:40:23 via Web

tenho o recovery sim..se eu quiser voltar para original 4.1.2eh só jogar pelo Kdz por cima?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

12/08/2013, 13:49:15 via Web

Comecei do" zero", voltei para a CM 10.1 de 16-8 ai normalizou a reprodução de vídeo, atualizei para a de 10-8 a principio parece estar tudo ok, logo tentarei novamente a JB, gostei muito dela, valeu pelo retorno.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

12/08/2013, 22:57:36 via Web

Carlos Manoel
Comecei do" zero", voltei para a CM 10.1 de 16-8 ai normalizou a reprodução de vídeo, atualizei para a de 10-8 a principio parece estar tudo ok, logo tentarei novamente a JB, gostei muito dela, valeu pelo retorno.

Como você fez o processo de downgrade?
Começou desde a instalação do 4.1.2 original,ou simplesmente passou a cm10.1 ?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

12/08/2013, 23:16:37 via Web

Não, eu estava com a JB Base Band V20, tva dando problemas de reprodução de vídeo, fiz todos os 3 wipes, formate sistem, de dados/midea e reinstalei a CM 4.2.2, e refiz o wipe dalvick. ai voltou a funcionar, mas ainda não arrisquei a tesar a JB Hibrida novamente.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

13/08/2013, 18:32:21 via Web

Ah sim, ache que já estava com ela, to pensando em sair dessa ROM, gostei muito dela mais o desempenho gráfico não tá legal :(

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

14/08/2013, 00:51:22 via Web

se eu instalar essa romeu perco meus app do cm10.1 4.2.2 instalados?? depois eu posso voltar para cm10.1 só passando por cima?

Responder
Fernanda Melo
  • Posts no fórum: 1

14/08/2013, 03:02:26 via Web

Minha gente... me ajudem, meu celular descarregou ai eu coloquei pra carregar e ele não quer mais ligar o que eu faço?
ele liga só que fica tudo branco na tela e depois a tela fica preta :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

14/08/2013, 06:33:09 via App

Fernanda Melo
Minha gente... me ajudem, meu celular descarregou ai eu coloquei pra carregar e ele não quer mais ligar o que eu faço?
ele liga só que fica tudo branco na tela e depois a tela fica preta :(

Deu brick . Tenta reinstalar a room pelo kdz .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

14/08/2013, 06:34:38 via App

Rodrigo Calile
se eu instalar essa romeu perco meus app do cm10.1 4.2.2 instalados?? depois eu posso voltar para cm10.1 só passando por cima?

Você vai ter que fazer os wipes pra não ter nenhum bug . Mais pra você não perder nada, faça um backup de tudo ai depois so restaura

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

15/08/2013, 02:25:10 via Web

perdi meu tempo instalando essa rom...mto bugada!!! fiquei 10min e desinstalei...rsrs

Cleiton Brasil

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2013, 20:01:36 via Web

Vai um Tablete aí? Novo Tablet Optimus L5 Hybrid Android 4.2.2




CyanogenMod de ferias por uns dias. :grin:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

17/08/2013, 22:22:19 via App

Laíre Souza
Vai um Tablete aí? Novo Tablet Optimus L5 Hybrid Android 4.2.2

CyanogenMod de ferias por uns dias. :grin:


Foi por esse motivo que tirei essa rom . Nao gostei desse menu de configuração, más cada um tem seu gosto

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

18/08/2013, 04:00:18 via Web

Vinicius d'Paula
Laíre Souza
Vai um Tablete aí? Novo Tablet Optimus L5 Hybrid Android 4.2.2

CyanogenMod de ferias por uns dias. :grin:


Foi por esse motivo que tirei essa rom . Nao gostei desse menu de configuração, más cada um tem seu gosto

pois eh tbm não gostei não..o cel na vertical eh horrível de usar..fora os bugs nela...

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/08/2013, 04:36:32 via Web

Rodrigo Calile
Vinicius d'Paula
Laíre Souza
Vai um Tablete aí? Novo Tablet Optimus L5 Hybrid Android 4.2.2

CyanogenMod de ferias por uns dias. :grin:


Foi por esse motivo que tirei essa rom . Nao gostei desse menu de configuração, más cada um tem seu gosto

pois eh tbm não gostei não..o cel na vertical eh horrível de usar..fora os bugs nela...
Já tirei faz tempo, kkkkk, já testei a CM 10.2 Alpha 1.5 e voltei pra Beta 5 da CM 10.1, meu negocio é que gostaria de ter um tablet mesmo que de mentira, rsrsrs, mais um dia compro um :grin:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
lukas silva
  • Posts no fórum: 3

20/08/2013, 06:18:54 via Web

Ola tudo bem? como faço para desistalar elaa roon e voltar para a normal? sem mais lucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/08/2013, 15:10:47 via Web

lukas silva
Ola tudo bem? como faço para desistalar elaa roon e voltar para a normal? sem mais lucas
olá, entra no recovery, vai em mount and storage, faz format system , format cache, retira a bateria , recoloca mas não liga, segura as teclas de volume e coloca o cabo usb , espera aparecer o modo download na tela instala a rom normal pelo kdz. se for instalar uma cm não precisa retirar a bateria , só instala direto logo depois de fazer os format.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jose Almeida
  • Posts no fórum: 2

28/08/2013, 23:17:23 via Web

Tenho a cm10 4.1.2 com a bs v10. Como faco para instalar esta rom?

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

30/08/2013, 00:36:04 via Web

Jose Almeida
Tenho a cm10 4.1.2 com a bs v10. Como faco para instalar esta rom?

aconselho vc por primeiro a stock 4.1.2 depois instalar essa pelo recovery..se trocar so a baseband pode dar problemas

Responder
tDarkFall
  • Posts no fórum: 13

04/09/2013, 02:13:51 via Web


Estou com esse problema ai, fica com esse espaço todo em preto, mesmo fora das configurações(acima do launcher também).
Sabem como resolver?

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

04/09/2013, 03:15:35 via App

eh bug dela...instala o "nova launcher" eh mais bonito e tem mais opções de personalização

— alterado em 04/09/2013, 03:16:10

Responder
tDarkFall
  • Posts no fórum: 13

05/09/2013, 01:06:31 via Web

Rodrigo Calile
eh bug dela...instala o "nova launcher" eh mais bonito e tem mais opções de personalização
Não era, isso ficava em todos aplicativos, resolvi em Config. -> Desenvolvedor -> Simular -> 720p -> Volta pra normal e vai reiniciar o cyanogenmod, se o erro voltar só tentar novamente..

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

06/09/2013, 02:34:38 via App

pode instalar essa rom por cima da cm10.1?

Responder