LG Optimus L5 — ROM JELLY BEER BETA(HYBRID) PARA L5 610/612 4.2.2 JB (NÃO É COMPATIVEL COM O 615)

• Respostas:73
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 172

18/ago/2013 4:00:18 via Web

Vinicius d'Paula
Laíre Souza
Vai um Tablete aí? Novo Tablet Optimus L5 Hybrid Android 4.2.2

CyanogenMod de ferias por uns dias. :grin:

Foi por esse motivo que tirei essa rom . Nao gostei desse menu de configuração, más cada um tem seu gosto

pois eh tbm não gostei não..o cel na vertical eh horrível de usar..fora os bugs nela...
  • Posts no fórum: 2.046

18/ago/2013 4:36:32 via Web

Rodrigo Calile
Vinicius d'Paula
Laíre Souza
Vai um Tablete aí? Novo Tablet Optimus L5 Hybrid Android 4.2.2

CyanogenMod de ferias por uns dias. :grin:

Foi por esse motivo que tirei essa rom . Nao gostei desse menu de configuração, más cada um tem seu gosto

pois eh tbm não gostei não..o cel na vertical eh horrível de usar..fora os bugs nela...
Já tirei faz tempo, kkkkk, já testei a CM 10.2 Alpha 1.5 e voltei pra Beta 5 da CM 10.1, meu negocio é que gostaria de ter um tablet mesmo que de mentira, rsrsrs, mais um dia compro um :grin:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/ago/2013 15:10:47 via Web

lukas silva
Ola tudo bem? como faço para desistalar elaa roon e voltar para a normal? sem mais lucas
olá, entra no recovery, vai em mount and storage, faz format system , format cache, retira a bateria , recoloca mas não liga, segura as teclas de volume e coloca o cabo usb , espera aparecer o modo download na tela instala a rom normal pelo kdz. se for instalar uma cm não precisa retirar a bateria , só instala direto logo depois de fazer os format.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/ago/2013 0:36:04 via Web

Jose Almeida
Tenho a cm10 4.1.2 com a bs v10. Como faco para instalar esta rom?

aconselho vc por primeiro a stock 4.1.2 depois instalar essa pelo recovery..se trocar so a baseband pode dar problemas
  • Posts no fórum: 13

4/set/2013 2:13:51 via Web

Estou com esse problema ai, fica com esse espaço todo em preto, mesmo fora das configurações(acima do launcher também).
Sabem como resolver?

4/set/2013 3:15:35 via App

eh bug dela...instala o "nova launcher" eh mais bonito e tem mais opções de personalização

— alterado em 4/set/2013 3:16:10

• Posts no fórum: 13

5/set/2013 1:06:31 via Web

Rodrigo Calile
eh bug dela...instala o "nova launcher" eh mais bonito e tem mais opções de personalização
Não era, isso ficava em todos aplicativos, resolvi em Config. -> Desenvolvedor -> Simular -> 720p -> Volta pra normal e vai reiniciar o cyanogenmod, se o erro voltar só tentar novamente..
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/set/2013 15:40:09 via Web

Rodrigo Cavalcanti
pode instalar essa rom por cima da cm10.1?
olá pode sim, é até melhor se seja por cima da cm10.1

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 28

7/set/2013 0:09:39 via Web

tDarkFall
Rodrigo Calile
Não era, isso ficava em todos aplicativos, resolvi em Config. -> Desenvolvedor -> Simular -> 720p -> Volta pra normal e vai reiniciar o cyanogenmod, se o erro voltar só tentar novamente..
fiz isso 3 vezes e ficou a msm coisa..
  • Posts no fórum: 28

7/set/2013 0:17:59 via Web

instalei e tava c mt bug.. n instala nenhum app, fica uma barrinha q nao consegui tirar enfim.. n gostei, voltando p cm10.1..
  • Posts no fórum: 22

20/set/2013 20:30:06 via Web

tem como eu voltar para o jb v 20 se eu nao gostar? e com essa rom, dá para acessar a play store normalmente? e sobre o nfc, tem como desligar ou não? e o nfc funciona? pq com a v20 não funciona..

— alterado em 20/set/2013 20:44:35

• Posts no fórum: 22

20/set/2013 23:07:49 via Web

Fiz tudo certo, mas quando reiniciei fica "cyanogenmod" dentro de uma bola azul como se tivesse carregando e não sai mais dai. Me ajudem por favor

21/set/2013 0:58:59 via App

João Vitor Cabral
tem como eu voltar para o jb v 20 se eu nao gostar? e com essa rom, dá para acessar a play store normalmente? e sobre o nfc, tem como desligar ou não? e o nfc funciona? pq com a v20 não funciona..

pode voltar sim sem problemas...nfc vc pode remover tbm sem problemas

play store normal tbm